Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

{LANÇAMENTO} Sony Vaio NR - Brasil - VGN-NR230AE - Apenas R$2999,00


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Poxa vida,

Tem cara metendo o pau na Sony. Tudo bem, pode não ser um grande note esse aí, mas o que interessa disto tudo é que a partir daí, em que a GRANDE SONY, que era irredutível, começa a abaixar os preços, logo, logo as outras correção atrás...! Principalmente a Apple, com as suas linhas Mackbook, etc...

Isso é bom pra nós consumidores. O pior era aqueles notebooks de 10999, alguém lembra? É bom nem lembrar... hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIFERENÇA DE CONDUTA ENTRE AS EMPRESAS

Sony Style: Para obter condições especiais na compra deste produto, ligue para (11)3677-1080.

Dell: "Vamos ficar na surdinha, se os trouxas comprarem pelo site melhor"

SONY: "Criança" pronta, lacrada na caixa, é pagar hoje e no dia seguinte já jogam o note dentro do caminhão, recebe na mesma semana.

Dell: Dinheiro já está na conta, agora que se dane.

SONY: FRETE 1 CENTAVO

Dell: FRETE 100 REAIS

Sony: Desing e componentes de primeiro escalão, melhor LCD do mercado, DVDRW SONY.

Dell: Plasticão, note todo torto e desengonçado, peças de segunda e terceira linha, LCD de fundo de quintal, com efeito tela de mosquito, lixo.

SONY: Política de vendas honesta.

Dell: Safadeza.

=================================================================

PAGAR 3500 DE UM DELL VOSTRO TENDO FZ250 POR 4500, TEM QUE APANHAR NA CARA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

gostaria de perguntar aos amigos se este notebook já usa a plataforma Santa Rosa, pois ele utiliza esse processador:

Processador de núcleo duplo (dual-core) Intel® Pentium® T2330 (1.60 GHz), mobile intel GL 960 Express Chipset.

Por favor, corrigam se eu estiver errado.......

Estou pretendendo adquiri-lo...

Alguém pode confirmar também a duração desta bateria.

Daigon, você disse ter visto em fóruns que ela dura cerca de 6 horas.... Será que dura mesmo? Se alguém puder confirmar isso, também agradeceria.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é alguem comprar. Pois embora o modelo seja igual, de repente a sony pode ter mudado algo para esse país. Sabe como é né. Mas pelo que tenho visto a Sony não joga porcarias nesse país. Um bom exemplo é a Vaio FZ que é 128MB 128bits. No estados unidos tem versões com 64MB e até 64bits. Pelo menos ela colocou coisa boa pro Brasil.

Quanto ao chipset, o certo seria 965. Mas esta como 960 no site dela. Se isso for verdade, aí ela economizou aí. Alguem tem que servir de cobaia mesmo. Ou alguem compra e devove dentro de 7 dias. heheheh. O wireless da Sony tambem não sei qual é. tem muita coisa ainda pra descobrir nesse vaio. Mesmo olhando para review de outros países pode não ser igual do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pretendo comprar um Vaio, pra mim você tá pagando mais na marca do que no aparelho.

Meu celular Walkman foi uma decepção sem fim, a porcaria do fone que custa R$ 180,00 já tá dando problema pra ligar no celular (menos de 1 ano de uso), cartão de memória pequeno custa R$ 150,00 (mini Memory Stick do inferno). :(

Se você liga tanto pra acabamento e design compra um Apple de uma vez...

Da Sony eu só compro as Cybershot, nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sony eu tenho muuitos elogios dos celulares, tive 3 e dos 3 nenhuma queixa, tudo perfeito, bons, e os 3 ainda funcionam até hoje (e 1 funciona mesmo depois de ter pisado em cima dele, sem querer) :D, 2 são da linha walkman e o outro da linha de foto (cybershot acho que é)

as cameras sim, elas são uma bela porcaria, as fotos ficam pequenas, só tem modelos a bateria (os 2 ou 3 modelos a pilha são ruins) e se paga cara pela marca, sendo que uma canon, olympus (que tenho funcionando desde 2004) ou a minha atual panasonic LZ7 dão de lavada nas sony, por um preço menor..

é como alguem aqui falou, comprar note da sony, que vale 2000,00 e pagar R$1000,00 só pelo VAIO na tampa, é [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil sony botar porcaria pra venda. Sou fã da marca tb... TV então pode comprar de olho fechado. Mas também não adianta comparar uma tv de 14'' da sony com uma de 40'' full HD da CCE né. É basicamente essa a comparação com esse notebook.

Que droga Oikos, tentei matar esse bichinho aí achando que era de verdade hahahehaha

muito legal esse avatar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, precisamos de cobaia. MAs mesmo sendo 2999,00. Se a tela e principalmente a bateria for possante, é uma excelente compra.

Eu só não recomendo de olhos fechados, pois em geral produtos de entrada da sony são bem meia boca.

Ninguem vai comprar???? Quem vai ser o primeirão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth vader, tem q usar a FORÇA :)

olha na assiniatura do daigonet, click no link .tk, la click no logo sony, você cai numa comunidade da ora do orkut q fala tudo sobre a sony, de repente la você descola alguem q te descola um desconto por trampar na loja e tal :)

ahhhh nao pode falar sobre cupons e tal aqui no forum, é contra o regulamento.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LANÇAMENTO VGN-NR250AE - R$3999,00. (editado)

A diferença está no processador, no chipset e no HD.

• Processador: Tecnologia de processador Intel® Centrino® com processador Intel® Core tm 2 Duo T5450 (1.66GHz), Mobile Intel® PM965 Express Chipset, Intel 3945AGM network connection.

• Memória Cache L2: 2MB , velocidade de barramento de 667 MHz.

• Unidade de Disco Rígido (HDD): 160 GB SATA.

Bom, mil reais de diferença pelo HD, chipset e Core 2 Duo. Não compensa mesmo. Nesse caso a Vaio FZ é melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fui achar esse tópico na página 5.

To pensando seriamente em comprar essa máquina se acontecer de eu devolver o vostro 1400.

Depois do trauma com o LCD do vostro pretendo colocar a tela em primeiro lugar na escolha do notebook.

Se bem que eu li um review de um VGN-NR poraí colocando o ângulo de visão na vertical como contra.

Daigonet, essa máquina não tem saída de vídeo além da vga não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um vídeo da tela dele ice (ja filmei vou passar pra mpeg4)...

Depois quero a opinião de vocês. Se alguem falar que LCD de notebook é assim mesmo eu nunca mais quero ver um notebook na minha frente ahhaha.

Será que todas as telas VAIO são as mesmas e tem a mesma qualidade ? (apesar de no site dizer que sim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o sony.

que adianta você gastar menos e depois nao pode usar igual ai o colega q fica com dor de cabeça olhando pro monitor.

mas pra gastar 2999 neste vaio ou num dell, eu cataria o kennex por 1999 que alem do mais é bem melhor, apesar de quem nao conhece achar o contrario.

eu tinha o sz360 que é bemmmmmmmmmmmmmmmmmm superior a este modelo ai e o kennex detonou ele, usando, nao em config, era bem melhor em tudo, mais rápido no uso apesar do processador mais lento, t7200 do vaio contra t2080 do kennex, pondo lado a lado os 2 qq um q olhava falava q o kennex tinha o processador melhor, bom tanto que me desfiz do vaio ehehhehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!