Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Sinal de Vídeo


ShX

Posts recomendados

Salve Salve pessoal ....

Eu to com 1 pequeno, grande problema e precisso da ajuda e opiniões sobre o que esta acontecendo. Ja tem 1 tempo que eu venho tentando reformar o meu pc e enfim consegui, a config ficou o seguinte.

ASUS m2n 32sli deluxe

Athlon 64 x2 6000+ / Cooler stock

Gab 540li 3rsystem / Slim

Com isso eu peguei o resto do meu qe é o seguinte; uma g-force mx 400, fonte Genérica de 600wts e 512 de ram genérica, pretendo trocar isso para uma zalman 460, uma 8800gt ou quem sabe uma gts (G92);) assim que der mas a prioridade é ligar ¬¬.

Montei as placas corretinho, o pc chegou a ligar com a mx 400 entrou no loading do win 2000 qe é o que esta no hd que eu tenho, quando foi entrar no win deu tela azul dizendo que n havia disco instalado, mas no post apareceu o hd,Tinha me esquecido de colocar o cd-rom, botei o cd do xp pra tentar dar bot e descompacto tudo e quando foi escolhe o hd p/ instala dizia que n havia hd's conectados ;o. Desliguei removi o hd e botei em outro slot. Dai... n deu sinal de video desde então :| tentei a manha da borracha troca de slot da clear na cmos deixa 1 tempo desligado, até tentei muda de tomada xD mas de nada adiantou O.o, a vga funciona porque eu instalei ela devolta no antigo pc e funcionou agora n sei o que pode ser... n quero aceitar que é a mobo porque é nova!

Alguem me de uma luz, çocorro ! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso ... tirei tudo hd cd-rom memória só deixei o processador o teclado e a vga n deu sinal de jeito nenhum. N apita quando inicia o teclado liga e depois desliga mas isso creio que seja normal ou n? '-'

+ alguem que saiba me dar 1 diagnóstico?

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!