Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Marcas!


Nekkkkk

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Estou com uma duvida sobre marcas de placas de video.

Estou para comprar uma placa da ATI HD 3850 512/256, só que nao sei qual marca é confiavel. As marcas que encontrei até agora são: Powercolor e Gigabyte e Saphhire.

Andei lendo aqui no forum que a marca Saphhire é muito boa. Já marca gigabyte é bastante recomendada quando falamos de placa-mãe, mas a confiabilidade é a mesma quando o assunto muda para placa de video? Quanto a marca Powercolor, eu nunca ouvi falar.

Sabendo que irei efetuar a compra no Mercado Livre (Por isso o receio de comprar a Saphhire com um usuario com apenas 200 aprovações), e a Powercolor está sendo vendida por usuario com + de 4000, vocês sabem me dizer se vale a pena comprar essa Powercolor ou a Gigabyte?

Desde já, Grato =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Sapphire é excelente, assim como a HIS.

Powercolor nao é uma marca ruim nao :D

Gigabyte tambem nao é ruim.

Mas a questao das marcas é assim ó.

Os montadores apenas pegam o material e montam as vgas, claro cada montador tem sua qualidade, tem sua garantia, e alguns beneficios mas nesse caso varia de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo muito das ATI... mas li que a tal "Saphhire" é boa mesmo. Alias, esta placa que citou.. só vi a venda deste fabricante. Tem ate umas chamas desenhadas no dissipa.. kkkk!! muito tri.

talvez algum fabricante de uma "overclockada".. é bom verificar os clocks antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!