Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum driver detecta a GeForce2 mx/mx400


system

Posts recomendados

Olá a todos.

Peguei o computador da minha namorada pra formatar, fiz backup dos arquivos importantes, reinstalei o windows, todos os drivers instalados, menos o driver da Geforce2 mx400 agp. Bom, estou a 2 dias baixando vários Detonators, ForceWare (inclusive do site da nVidia), mas nenhum deles detecta a placa. Andei dando uma lida aqui pelo fórum e já tiveram problemas semelhantes, mas o drive que eles usaram não está mais disponível no site da nVidia.

Baixei Detonators 29.xx, 30.xx, 44.xx, 67.xx, 93.71 (o último disponível no site da nVidia). Quem sabe até mais alguns.

Meu problema: preciso de algum drive que reconheça o dispositivo!

Quando instalei o Ubuntu 7.10 no outro hd dela, ele ficou travando, tendo que reiniciar toda hora, depois que atualizei. Eu não tinha, ainda, instalado os drivers de video.

No Windows XP sp2, não adianta, todos que tentei até agora, nenhum reconheceu (fica aquela "!" amarela no nome do dispositivo no Gerenciador de Dispositivos do Windows).

Quanto ao cd da placa, creio que ela não tenha, mas vamos falar com o irmão dela pra saber se ele não tem.

Agradeço desde já.

Abraços!

Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!