Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 8600 gt fatality , vale a pena?


jon10

Posts recomendados

e aí galera!

sou novo no fórum!

eu queria saber uma coisa!

eu irei comprar uma geforce 8600 gt fatality e queria saber se ela vale a pena,para eu rodar os jogos da nova geração pelo menos bem!

tipo o gears of war no máximo , o lost planet no máximo e etc...

e o crysis com gráficos pelo menos sem nenhum lag nem tranquera! meu pc:

intel® core 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E ATI RADEON X1050 ONBOARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra rodar os jogos atuais tranquilamente, na miha 8600GT eu rodo o Crysis em 1280x1024, tudo no high menos shaders que ficam no low, com uma média de 25FPS, mas vale a pena dependendo do preço que vai pagar nela, quanto vai pagar?

Abraços

** BRO VALEU!EU CONSEGUI COM um pessoal de confiança direto de fabrica 300 reais !:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A refrigeração da Fatal1ty é só com o dissipador, não tem cooler, o que faz ela não ter nenhum ruído e gastar um pouco a menos de energia, mas não tem nada a ver com o processador nem nada não.....Quanto a ventilação do pc, tem que ser boa, se ela começar a esquentar muito, vou falar o que sempre falo, adapte um cooler de 80x80mm no dissipador dela, resolve seu problema.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fatal1ty tem um bom cooler sim o que não tem é uma Fan para tirar o calor que a grade de Aluminio/Cobre "suga" da placa de video...

Por esse motivo você deve ter um computador bem ventilado e/ou uma Fan em cima do cooler da Fatal1t, porém 300R$ é um ótimo preço pena que a refrigeração dela é passiva para um país tropical como o nosso...

(Chamam de Dissipador e de Cooler mas acho que é tudo parecido o que muda na configuração passiva é a falta ventoinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!