Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config TOP - ZM-360 ou ST-550 ?


zealdo

Posts recomendados

Fala galera é o seguinte, nesse mesmo mês eu comprei um computador de última geração com a seguinte configuração:

-Motherbord -> Asus P5N32-SLI PREMIUM Wireless

-Placa de vídeo -> GeForce 8800GTS 320mb

-Memória -> 2gb ( 2x 1gb Kingston)

-HD -> 320gb Sata 2 Seagate

-Gravador Dvd LG H55N

-Processador -> Core 2 Duo E6600 2.4ghz

Não vou comprar a ZM-460b-aps porque a grana ta curta, também não vou comprar a ST-450p-ag porque nãos ei se aguentaria muito...

Estou na dúvida de comprar a ZM-360b-aps ou a ST-550p-ag

Achei os seguintes preços:

Zalman 360: R$ 223,00 -> http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=1471166408880&Det=True&IDProduto=1369224

Seventeam 550: R$ 271,00 -> http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=1471166408880&Det=True&IDProduto=1369224

Galera eu quero uma fonte que aguente de boa sem sufoco... estou com medo de pegar a ZM e ela ficar no limite ,ou pegar a ST que é + cara sendo que uma ZM 360 daria conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pretende fazer over??

Só uma sugestão, tente pegar uma 8800GT ou HD3870 que são bem melhores que essa GTS 320MB e estão no mesmo preço ou muito pouco mais. Se você não achar as duas pegue uma HD3850 512MB com overclock de fabrica que ela já seria melhor que essa GTS 320MB,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zalman com barulho? Que estranho... Lembro que quando chegou a minha eu estava assustado pensando que o cooler dela não funcionava,de tão silenciosa que era... quase que eu troquei ela...

AHUShdashdhsahdasuHASU..somos 2...

Fonte silenciosa d+!!...Comecei a escutar o barulho do HD quando abro algum software pesado e fico assustado agora...rsss!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tem que ver o quanto ela necessita de amperes, e ver se a fonte aguenta.

Esse negocio de percisar 500W é generalizar muito ;)

Realmente...

Na realidade me expressei erradamente.

A placa necessitará de fonte de alimentação de 400W, uma vez que necessita de 26A em 12V. A 9600GT terá um conector de 6 pinos de alimentação extra.

A Zalman fornece 26A, certo? E a ST-550P-AG fornece 32A.

Será que a Zalman não ficaria no limite total?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!