Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência ASUS Brasil.


Hiboria

Posts recomendados

Tem alguma coisa no sistema causando problemas, fui jogar Never Winter 2 e ta travando pacas, saí do jogo e estou usando 1,33 Gb de memória, só o Vista o Firefox, Utorrent, Avast e direct console, num é possível tem que ter alguma coisa aqui sugando RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa no sistema causando problemas, fui jogar Never Winter 2 e ta travando pacas, saí do jogo e estou usando 1,33 Gb de memória, só o Vista o Firefox, Utorrent, Avast e direct console, num é possível tem que ter alguma coisa aqui sugando RAM.

Ctrl+Alt+Del --> Gerenciador de Tarefas --> Processos

Aí você ve tudo o que está "sugando" a RAM.

Quando eu comprei meu note, vinha carregado "de fábrica" uns 60 processos. Aí eu fui garimpando o que realmente me interessava e acabei ficando com 40 processos.

Com certeza seu G1S deve ter muito processo inútil carregando com a inicialização e isso pode ser a causa ou estar contribuindo para as blue screen.

Desativar Serviços e Itens do Inicializar inúteis pelo MSCONFIG ajudam pra caramba a melhorar o desempenho e diminuir a incidência de erros.

falou

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tem varios...no Processo lá..ma snao sei qual eu posso tirar...de uma dica ai pra mim do que voce tirou amigo...pra eu fazer no meu tambem...

outra coisa..como faz pra configurar os programas que abrem quando se inicializa o windows..??uso o VISTA...!!

Não sei se no VISTA é igual, mas no XP é só ir em Iniciar --> Executar --> digitar MSCONFIG -- OK.

Vai abrir o utilitário de configuração do sistema; aí você clica na aba Serviços e pode visualizar, marcar e desmarcar os serviços que são ativados na inicialização do sistema. Na aba Inicializar você visualiza os programas que são carregados na inicialização do sistema.

Como eu já disse, não sei no VISTA é igual ao XP, mas acredito que seja.

Tente postar print-screen das telas com a lista dos processos e programas carregados. Fica mais fácil ajudar daí.

falou

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho motivos para tirar o vista daqui, acho que vou deixar, unica coisa ele ocupa muita memória fora disso, esta perfeito,( além do mais tenho 3 GB de memória ), e agora estou me "divertindo aqui" abaxei um pacote de 500 gadgets para colocar na barra lateral.. huasiaekej.

ja aproveitando se alguem tiver um gadget bom de temperatura ( Cidades ) me manda, pois o que eu tenho aqui, nao é muito bom!

Amigo,me passa o link de onde você baixou esses gadgets ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

A asus implantou no Brasil assistencia tecnica para equipamento em garantia, sendo que a assistencia nacional da asus é em sao paulo e as regionais espalhadas nos estados, para solicitar garantia da asus é so entrar no site www.cpsy.com.br sendo que é a mesma empresa que presta assistencia para acer, no site voce valida a garantia do seu equipamento anexando a copia da nota fiscal e é enviado uma autoriazacao com a assistenica que ira receber seu equipamento.

Ass: José Vicente

Assistencia Asus e Acer em Minas Gerais.

Pois é galera, minha busca pela temperatura correta do ASUS G1S continua. A loja q comprei diz estar normal, o pessoal aqui se assusta com as temps, o atendimento online não responde e manda procurar o revendedor..... e por fim obtenho essa resposta da ASUS:

"Prezado Fábio,

Infelizmente a ASUS não possui nenhum centro de serviços no Brasil e assim sendo não realiza nenhum procedimento de assistência técnica e garantia diretamente com seus usuários no Brasil, porém, todo o processo é realizado através de seu revendedor onde o produto foi adquirido seguindo os prazos, termos e condições acordadas no instante da compra (normalmente descritas na nota fiscal do mesmo).

Atenciosamente,

Marcelo Chiea

Suporte ASUS."

Pois é, fiquei na dúvida agora. Tentei telefonar para uma assistência de note q me passaram aqui no forum, mas o técnico está com problemas de saúde e não pude sanar minha dúvida.

Quem estiver pensando em comprar um ASUS mantenha na mente q NÃO tem assistencia no Brasil e o contato por e-mail NÃO serve pra muita coisa.

O produto até agora está funcionando muito bem, estou fazendo um último teste, liguei ele na sexta-feira e não desliguei até hj, ta rodando direto, claro q sem bateria, na tomada (tirei a bateria para evitar desgastá-la).

Se alguém tiver mais alguma ideia de como sano essa dúvida aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Então no meu pc dava este problema da tela azul também daí pesquisei e descobri que no meu caso do windows xp tinha que ir em painel de controle-sistema-avançado-inicialização e desativar a opção reiniciar automaticamente. dai quando o pc deu pau a tela ficou azul mas parada então consegui ler qual era o problema e resolvi!! no meu caso o problema era que meu pc é veio pra caramba e a placa mãe não suportava pentes de memória ram com velocidades diferentes,dai pus dois pentes iguais e não tive mais problemas com a tela azul.aconteceu a tela azul com meu irmão também mas no caso dele era problema no hd que ele fez uma m. mesmo!!! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa Fabricio o meu deu por um tempo que o run32dll não estava mais respondendo e tinha que ficar dando ok, mas sumiu depois de um tempo, coisa de louco!!

astech, valeu por tudo, estou acreditando que esse comp é normal a temp até 85~87 graus, muita gente está assim!!

Agora essa tela azul é que não pode, né? E de 4 pessoas que compraram o comp aqui estava dando em 3, muito ruim esse número.

tive problema com isso também rundll no windows xp. dai pesquisei e achei uma solução não muito segura de baixar outra e substituir pela que estava no pc,mesmo o tamanho do arquivo sendo menor que o original deu certo,nunca mais tive problema com isso.foi na época que meu hd tava dando pau,talvez esteja relacionado sei lá!! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Amigos,

Tenho um net da ASUS Eee Pc series, ele esquenta mas funciona direitinho. No meu caso, ele está travando e informa problema de espaço memória, tento deletar mas não consigo. Ele só tem 2G de "HD"-memoria flash.

Alguem tem uma dica de como limpar o "HD"?

Aníbal.

Pois é galera, minha busca pela temperatura correta do ASUS G1S continua. A loja q comprei diz estar normal, o pessoal aqui se assusta com as temps, o atendimento online não responde e manda procurar o revendedor..... e por fim obtenho essa resposta da ASUS:

"Prezado Fábio,

Infelizmente a ASUS não possui nenhum centro de serviços no Brasil e assim sendo não realiza nenhum procedimento de assistência técnica e garantia diretamente com seus usuários no Brasil, porém, todo o processo é realizado através de seu revendedor onde o produto foi adquirido seguindo os prazos, termos e condições acordadas no instante da compra (normalmente descritas na nota fiscal do mesmo).

Atenciosamente,

Marcelo Chiea

Suporte ASUS."

Pois é, fiquei na dúvida agora. Tentei telefonar para uma assistência de note q me passaram aqui no forum, mas o técnico está com problemas de saúde e não pude sanar minha dúvida.

Quem estiver pensando em comprar um ASUS mantenha na mente q NÃO tem assistencia no Brasil e o contato por e-mail NÃO serve pra muita coisa.

O produto até agora está funcionando muito bem, estou fazendo um último teste, liguei ele na sexta-feira e não desliguei até hj, ta rodando direto, claro q sem bateria, na tomada (tirei a bateria para evitar desgastá-la).

Se alguém tiver mais alguma ideia de como sano essa dúvida aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...