Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba Sattelite A75-S125, Algumas dúvidas.


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, estou negociando a metade da minha máquina pelo notebook, dei uma pesquisada aqui na área e não encontrei nada concreto sobre a minha dúvida.

O que vocês acham dele? tem alguma dica pra instalação nele, pra uso?

Devo cuidar de algo? Tem algo para configurar na bios, ou outra coisa que melhora em algo?

Ele é pra chegar Hoje.

A configuração dele vai ser..

Pentium 4 3.2Ghz , 512 de memória, HD 40GB e Monitor de 15''.

Mais tarde coloco 1 ou 2Gb de memória com hd de 100GB.

Em relação a memória, tem algum modelo específico pra notebook que não me recomendam? e a melhor marca de memória para notebook? posso levar em consideração as marcas de computador desktop? Corsair, Kingston entre outras...?

EDIT: Meu uso é só para Internet, MSN, deve dar conta do recado, só preciso colocar mais memória, rs.

Fico no aguardo,

Obrigado Desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara para uso domestico e escritorio esta otimo, mais tarde você faz um up de hd e ram!

Como parece ser uma note mais antigo, provavelmente ja tenha atualização para bios e isso da uma grande diferença! Atualizar o video no SO também é uma boa. Para memoria, kingston a melhor que existe, que logo seguido por corsair, markvision!

Cara é bom você ler o topico fixo sobre baterias, bem interessante e instala nele o XP SP2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eduardo pega o Cpuz e veja qual a memória que tem nele, só prá confirmar e não dar erro, mas acho que ele usa DDR333 ou DDR400 e deve dá colocar mais um pente de 1Gb deixando o atual; boas marcas são Corsair, Crucial e Kingston (que inclusive essa última a Toshiba vende no seu site nos EUA).

No site Support Toshiba tu acha mais detalhes desse notebook, basta entrar e escolher por lá pelo seu modelo, que sai drivers, manual em pdf e pode até ter versões de BIOS mais novos.

Dando um upgrade nesse notebook, dá prá trabalhar ainda por vários anos nele, mas seria bom dar uma verificada nos coolers e dissipadores, que acumulam poeira com o tempo e fazem o P4M esquenta (mais do que ele já esquenta ehehehe). Tem o site IrisVista que mostra o passo a passo ilustrado de como desmontar Toshiba e mosra fotos de dissipadores sujos de dar dó ehehehe

Que tal essa de A70/A75:

Toshiba_A75_26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...