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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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Estou com o jogo aqui, aquele esquema das legendas em espanhol (comprei na Saraiva). Qual seria o procedimento, após instalar o jogo, para que ele fique com as legendas e etcs em inglês ? Eu instalo o patch 1.1 em inglês primeiro ? Instalo o oblivion.esm sem patch antes ? Instalo o oblivion.esm com patch ? O que fazer pra deixar o jogo atualizado e em inglês ? (e eu sei que tem o mod que conserta os problemas da mudança de linguagem e já estou com ele aqui na minha máquina).

Infelizmente não tem como fazer essa tradução e deixar o game atualizado ao mesmo tempo (pelo menos, enquanto não sair o patch em espanhol), porque essa "tradução" não é um mod e sim o arquivo principal completo e pode dar problemas porque você vai substituir o arquivo atualizado por um não atualizado.

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Infelizmente não tem como fazer essa tradução e deixar o game atualizado ao mesmo tempo (pelo menos, enquanto não sair o patch em espanhol), porque essa "tradução" não é um mod e sim o arquivo principal completo e pode dar problemas porque você vai substituir o arquivo atualizado por um não atualizado.

Yeah, hehe, esqueci de mencionar, meu Oblivion é em INGLÊS, portanto eu 1º instalei o patch e depois instalei esses arquivos. Mas depois reverti (Sempre mantenho um backup da pasta data a cada vez q instalo um novo mod) pois ainda prefiro inglês!!!!

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  • Membro VIP

Yeah, hehe, esqueci de mencionar, meu Oblivion é em INGLÊS, portanto eu 1º instalei o patch e depois instalei esses arquivos. Mas depois reverti (Sempre mantenho um backup da pasta data a cada vez q instalo um novo mod) pois ainda prefiro inglês!!!!

Sim, em inglês dá, mas não com o game original em espanhol.

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Infelizmente não tem como fazer essa tradução e deixar o game atualizado ao mesmo tempo (pelo menos, enquanto não sair o patch em espanhol), porque essa "tradução" não é um mod e sim o arquivo principal completo e pode dar problemas porque você vai substituir o arquivo atualizado por um não atualizado.

Olá, obrigado, entendi.

O patch 1.1 em inglês é para quem já está com o jogo todo em inglês.

Então o jeito é pegar os arquivos de modificação pra inglês sem patch mesmo.

Obrigado, entendi agora. :)

Abraços.

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Hoje estive acessando esta página http://www.oblivionpt.com/index.php pra ver se tinha alguma novidade, quando vejo que eles anunciavam novos mods, mas acho que o mais importante seja este: Combat FPS Optimizer 0.8, UPDATE ( http://www.elderscrolls.com/forums/index.p...howtopic=554219 ) . Caso ele faça o que promete pode ser a salvação de muita gente(literalmente), ALELUIAAAA.

Vou ver se consigo baixar hoje e ver se faz alguma diferença.

EDITADO: Não esto conseguindo realizar o download do Combat FPS Optimizer 0.8, não aparece o link para isto. Pode ser que tenha dado algum galho, em todo caso se alguém conseguir baixar de link ou de outro coloca aqui.

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recarregar o poder das armas???? pagando para algum mago p/ recarrega-la ou usando soul gems...e da pra criar sim,voce tem que entrar na universidade dos magos

eu estou jogando com um orc barbaro, e já entrei na universidade dos gerreiros, não tem problema se eu entrar para a dos magos?

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  • Membro VIP

Eu estou naquela casa ambandonada de Cheydinhal onde encontro uma porta para o santuario da irmandade escura, como eu faço para abrir a porta dele.

Basta responder à pergunta que lhe farão quando tentar abrir a porta, mas você só terá a resposta quando o carinha da Irmandade te mandar ir para lá.

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Estou tendo esse erro ao tentar instalar o oblivion construction set, já fechei qualquer tipo de programa até anti-viruz e sempre ele mostra esse erro, alguem sabe o que eu devo fazer?

Gracias

Tenq baixar o NET Framework 2.0, acho q o próprio Construction Set direciona você para o link na página da Microsoft. Temq estar conectado à internet :joia:

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Alguem?

Eu ontem instalei e tentei verificar através de um combate na arena, mas não notei diferenças muito grandes.

Contudo, talvez a Arena não seja o local ideal para testar, seria bom um dungeon ou floresta, e seria bom também ser testado por alguem que tenha dificuldade nos combates, no meu micro normalmente os combates rodam bem.

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Eu ontem instalei e tentei verificar através de um combate na arena, mas não notei diferenças muito grandes.

Contudo, talvez a Arena não seja o local ideal para testar, seria bom um dungeon ou floresta, e seria bom também ser testado por alguem que tenha dificuldade nos combates, no meu micro normalmente os combates rodam bem.

é, eu baixei, hoje a noite eu testo e posto o resultado...

no meu, quando em combate o FPS cai pra 10~15, e fica travando :(

tomara que isso funcione :-BEER

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é, eu baixei, hoje a noite eu testo e posto o resultado...

no meu, quando em combate o FPS cai pra 10~15, e fica travando :(

tomara que isso funcione :-BEER

O próprio readme do mod tá explicando tudo, o q ele faz é dar uma reduzida temporária nas configurações (fades e musica) pra que o pc tenha menos arquivos à carregar na memória. Leva cerca de 10 segundos pro mod começar a fazer efeito, à contar do início da musica de batalha, e termina uns 10 segundos depois.

Pra mim, acho q esse carrega/descarrega da memória prejudica mais ainda, já q o jogo já exige muito das coitadinhas.

E como o criador falou, é um beta (0.8)....eu vou esperar o release do 1.1 , pois aí já será completo e com possíveis bugs corrigidos.

Eu já nem me estresso mais com muita performance...já sei que daqui à 3 anos quando tiver meu E6800 overclockado pra 2.93ghz com 4gb de ram (2x2gb) e uma PV dx10, irá rodar com os melhores gráficos :chicote:

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O próprio readme do mod tá explicando tudo, o q ele faz é dar uma reduzida temporária nas configurações (fades e musica) pra que o pc tenha menos arquivos à carregar na memória. Leva cerca de 10 segundos pro mod começar a fazer efeito, à contar do início da musica de batalha, e termina uns 10 segundos depois.

Pra mim, acho q esse carrega/descarrega da memória prejudica mais ainda, já q o jogo já exige muito das coitadinhas.

E como o criador falou, é um beta (0.8)....eu vou esperar o release do 1.1 , pois aí já será completo e com possíveis bugs corrigidos.

Eu já nem me estresso mais com muita performance...já sei que daqui à 3 anos quando tiver meu E6800 overclockado pra 2.93ghz com 4gb de ram (2x2gb) e uma PV dx10, irá rodar com os melhores gráficos :chicote:

é eu vi o readme tambem, já sabia o que fazia so estava com medo que como tu disse, esse carrega/descarrega prejudique ainda mais... mas mesmo sendo um beta eu vou dar uma testadinha...

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Oblivion tem um sistema perfeito de acerto que deveria ser usado em outros rpgs: a chance de errar o golpe quando o inimigo não está mais alinhado.

Mas eu sinto falta dos Limits Breaks, Overdrives....o jogo com um sistema desses, imagina só, que gastasse magicka + fatigue, deixando o cara totalmente acabado. E tudo em 1ª pessoa.

Por exemplo, a espada com 10pts de fogo por 30ft, invés de ser por acerto, você por exemplo mirava o chão na sua esquerda, segurava o botão e arrastava (aquele golpe característico de arrastar a espada), aí disparasse um fogo pelo chão num raio de 30ft com 10pts de dano :D

E tudo isso aliado à acrobacias... eu já imaginei o que seria por exemplo dar uma cambalhota na parede (mór estilo matrix, que precisasse ter boa agilidade pra funcionar) e a gente fizesse isso tentando acertar um fireball no oponente enquanto estivesse girando no ar. Tais movimentos poderiam até vir aliados de bônus. E se o cara errasse o salto estatelasse no chão e perdesse vida :jump:

E magia no maior estilo mangá infantil (paga e automaticamente aprende) não dá pra ser feliz. Devia ter um sistema onde, no mínimo, o jogador tivesse que pagar pra um instrutor fizesse uma demonstração prática (pois o cara teoricamente precisa ver como funciona). E tudo isso devia ser aliado à um sistema de comando verbal (na minha opinião, vozes faltem muita falta no personagem....eu q assisti o video de abertura oficial de NWN2 onde no final o cara fica quasse 10 segundos conjurando a magia usando palavras místicas, assim q deveria ser sempre!!). Esse sistema até foi "parcialmente" implantado em DMoM&M.

E as summons... faltaram animais místicos. Lobos, tigres, ursos e etc deveriam ter sido implantados num sistema de "familiars". Não sei se viciei demais em Final Fantasy, mas, quem terminou a main quest de Oblivion, com certeza adoraria poder evocar aquele avatar de Akatosh em uma ou outra situação, não importando se gastasse todo o MP, fatigue e o cara desmaiasse de tão fraco que ficava, desde q o bichinho descesse do céu, pairasse por cima e incendiasse tudo :devil:

A física também podia ter sido melhor explorada. A dos personagens está ótima (decapitação, essas coisas, não precisa senão vira game de terror), mas os cenários poderiam ser melhor explorados. Como por exemplo poder botar fogo na grama com um flare :P que precisasse de uma magia water (ou chuva mesmo) pra ser apagado. Mesma coisa com as arvores.

Se o jogo tivesse isso q citei acima, seria pra mim um jogo completo. Aí era só ir baixando os mods B)

("Bah, o cara nem quer nada, mais fácil fazer um jogo novo. Ía levar uns 4 anos pra ser feito e ia ter o dobro de tamanho e peso usando a engine de Crysis no mínimo.")

falou!

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