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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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Eim...não tem aquele 1º povoado quando vocês saem do esgoto....VALERIN eu acho...la eu achei uma pedra branca....valia 1000 de moedas....alguem sabe pra que que ela server?

valeu

Serve para recarregar TODAS as armas mágicas que estiverem no seu inventário.

Editado: Vou aproveitar este post mesmo, vou colocar alguns mods (tanto para quem tá começando como para quem está re-começando :D )

10Phisic Magic Effect v 1,36 : para quem for fazer um mago, mudar um pouco os efeitos mágicos.

!FIXED! "Eagle Eye" Realistic Archery Mod : achei muito interessante, quem estiver criando arqueiros é bom dar uma olhada.

300ft crime detection : este aqui o Razi deve conhecer :P

AF LEVEL MOD : eu já tinha colocado o link da pág. oficial em outro post + acima, aqui está a pág. no tessource. Ele altera totalmente a maneira que seu char upa, sem ter que ficar se preocupando se está upando uma skill ou atributo + que a outra, com ele você upa o que você estiver usando.

Martigen's Monster Mod : nesta versão simplesmente acrescenta +120 de criaturas novas e + 1500 variações das criaturas do jogo. Torna o jogo muito difícil mas o torna também mais(pelo menos na minha opinião) agradável.

MOUNTED COMBAT OBSE : para aqueles que sempre quiseram travar combate montado no Oblivion este mod parece ter solucionado o problema. Além disto parece que introduziu o mesmo sistema do Mount&Blade de acelerar/desacelerar o cavalo.

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Eu acabei de instalar o jogo, nunca joguei Obvlion. Quais mods vocês recomendam?

É meio difícil(principalmente que já não jogo a algum tempo) e depende do que você quer, se quer um jogo fácil ou um jogo + difícil, mais armas ou + armaduras, se quer mudar as texturas e vai por ai.

Eu recomendaria que você jogue primeiro o Oblivion puro até pelo menos o lvl 10, para depois ver o que você quer e que diferenças os mods fazem em relação ao original.

Alguns mods que posso recomendar são: OOO 1.3(acho que tem link na 1ª pág.), o Af level mod(acima), alguns outros que você encontra na 1ª pág os links.

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Serve para recarregar TODAS as armas mágicas que estiverem no seu inventário.

Editado: Vou aproveitar este post mesmo, vou colocar alguns mods (tanto para quem tá começando como para quem está re-começando :D )

10Phisic Magic Effect v 1,36 : para quem for fazer um mago, mudar um pouco os efeitos mágicos.

!FIXED! "Eagle Eye" Realistic Archery Mod : achei muito interessante, quem estiver criando arqueiros é bom dar uma olhada.

300ft crime detection : este aqui o Razi deve conhecer :P

AF LEVEL MOD : eu já tinha colocado o link da pág. oficial em outro post + acima, aqui está a pág. no tessource. Ele altera totalmente a maneira que seu char upa, sem ter que ficar se preocupando se está upando uma skill ou atributo + que a outra, com ele você upa o que você estiver usando.

Fala ai trigun...eim esse do arkeiro ai o que ele faz??

E tipo esses mods ai não pesam o jogo não né? (performance)

Eu acabei de instalar o jogo, nunca joguei Obvlion. Quais mods vocês recomendam?

Rapaz to no lvl11 eu acho... e eu tb recomendo jogar ele puro mesmo...somente um mod eu recomendo pra inicio...é aquele que almente a capacidade de carga.

falou

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Fala ai trigun...eim esse do arkeiro ai o que ele faz??

E tipo esses mods ai não pesam o jogo não né? (performance)

Rapaz to no lvl11 eu acho... e eu tb recomendo jogar ele puro mesmo...somente um mod eu recomendo pra inicio...é aquele que almente a capacidade de carga.

falou

O 300ft e o aflevelmod não vai influenciar em nada, o eagle eye não tenho certeza mas é provalvel que não, já 10Phisic Magic Effect talvez mas também não tenho certeza. Normalmente só vai prejudicar a performance se adicionar muitos mods ou mods que aumentem a textura e qualidade das imagens no jogo, mas também só se pode ter certeza utilizando e verificando se apresenta algum problema.

O eagle eye faz isto:

- increased zoom multiplier

- increased arrow's speed (x5)

- incresed zooming time

- Incresed max distance for shooting

- Incresed optimal distance for shooting

- amount of critical damage depends on your marksman skill:

novice: x2

apprentice: x3

journeyman: x4

expert: x5

master: x6

- knockdown chance set to 20% (instead of default 10%)

- paralise chance set to 10% (instead of default 5%)

- changed some gravity multipliers

- changed arrow's "fade" speed

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O 300ft e o aflevelmod não vai influenciar em nada, o eagle eye não tenho certeza mas é provalvel que não, já 10Phisic Magic Effect talvez mas também não tenho certeza. Normalmente só vai prejudicar a performance se adicionar muitos mods ou mods que aumentem a textura e qualidade das imagens no jogo, mas também só se pode ter certeza utilizando e verificando se apresenta algum problema.

O eagle eye faz isto:

- increased zoom multiplier

- increased arrow's speed (x5)

- incresed zooming time

- Incresed max distance for shooting

- Incresed optimal distance for shooting

- amount of critical damage depends on your marksman skill:

novice: x2

apprentice: x3

journeyman: x4

expert: x5

master: x6

- knockdown chance set to 20% (instead of default 10%)

- paralise chance set to 10% (instead of default 5%)

- changed some gravity multipliers

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Vixi...eim mais ai nun vai ficar sem graca não? :tantan:

Tipo vai ficar muito fácil matar os bicho né?

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Vixi...eim mais ai nun vai ficar sem graca não? :tantan:

Tipo vai ficar muito fácil matar os bicho né?

Nunca abra a boca antes de falar :P ficar mais fácil? FICA...um montão...perde toda a graça!!!!!!

MAAAAAS....use o MMM+OOO e veja...depois de ser encurralado por 4 Arqueiros Bandidos master nivel 45 te atirando flechas em sneak 6x enquanto você tenta matar 4 orcs bárbaros, você irá mudar de ideia :devil:

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Estou criando um mago puro, alguem tem sugestões de mod de magia?

O único que posso recomendar é este daqui PJ's Spell Compendium. Bem o que ele faz? Você pode ter uma ideia através destes vídeos:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=39598400ACF96C30

O primeiro vídeo seria o mesmo grupo de feitiços sendo que lançados por NPCs, não sei se foi adiante pois não encontrei o mod para NPCS. O problema do PJ's Spell Compendium é que tem feitiços muito poderosos o que pode acabar tornando o Oblivion fácil de mais, por outro lado tem alguns bem úteis, como um feitiço que absorve sua vida e transforma em magia(útil para quem tem o signo do Atronach que não recupera a magia) e vice-versa.

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  • 2 semanas depois...

Segue uma listINHA de mods que eu estarei usando, assim que me der vôia de baixar o Mod Manager pra organizá-los melhor :P

Segue uma listINHA de mods que eu estarei usando, assim que me der vôia de baixar o Mod Manager pra organizá-los melhor :P

Missões demoradas

Missões pequenas

Improved Facial Textures

Cats & Rats Rewamped with new AI

Elven Map Redux

Martigen's"]http://elderscrolls.filefront.com/file/Martigens_Monster_Mod;76615"]Martigen's Monster Mod 2.0

Oblivion Music Mod

OOO 1.3

Kagrenak Tools

Lock Bash

Low Poly Grass

Vagabond's"]http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=1529"]Vagabond's Real Katanas

Slof's"]http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=1563"]Slof's Goth Shop

JM's"]http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=1715"]JM's Bar FightsWeapon of the Fallen Heroes

Gift of Kynareth

BT Mod

Francesco Leveled Creatures + Add-Ons

Artifacts of Tamriel

Marco's"]http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=940"]Marco's Samurai Katanas

Inebriation

Natural Enviroments

Dragonbone Cuirass

Bank of Cyrodiil

Galerion Unarmed Acrobatics

The Bow of Bones

Reneer's"]http://tessource.net/files/file.php?id=5977"]Reneer's Guard Overhaul

Knights of the White Stallion

Servant of the Dawn

Akaviri Kojima Japanese Island Homes

Triple Magicka

Carry Four Times More Loot

The Bow of the Hunter

More Charges on Own Weapons

A little more life

War Summons

Deadly Reflex

Shield of Antiquity

New Skingrad Bridges

Wolven

Rise of a Samurai

Bravil Sea Domes

Kehnorou Race

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Boa tarde galera!!

Ufa!! o forum está de volta.

A respeito de Oblivion nem se fala... é o melhor e nao tem jeito, nunca fiquei tão viciado em um jogo.

Agora deixa eu dar uma dica pro pessoal que tem placa de video mais fracas como eu:

Instale o Patch Oficial de atualização v1.2.

Antes eu so conseguia rodar com oldblivion, agora eu jogo normalmente sem ele e o desempenho dobrou. É inacreditavel!!! Mas melhora mesmo.

Alguem mais notou isso??

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Resolvi instalar o Oblivion para valer, vou instalar também o Shivering Isles, já que baixei. Vou instalar alguns mods oficiais e o restante ainda vou ver, se der vou pondo aqui e talvez alguns eu faça um comentário explicativo.

Bem, mas 1 tenho certeza que vou tentar a princípio: Francryooommm, ele permite a seguinte combinação OOO 1.31d+ o francesco v4.2b + o Warcry v1.8 + o MMM v2.1.

Segundo um relato verídico, que consta no fórum Oblivion PT, o jogo fica:

Estou usando. Minhas impressões:

Prós:

O jogo está mais variado e balanceado, com uma variedade de itens muito maior do que quando eu usava apenas o OOO+MMM. A dificuldade está muito mais desafiante; Com a barra de dificuldade no normal, fechar um Oblivion Gate beira a insanidade com um personagem em nível máximo, equipado com Umbra e Bound armor, e com a apeloníssima fingers of the mountain, tendo que abusar das habilidades sneak e das infames setas de ruído... mas é isso mesmo que eu queria, hehehe...

Contras:

O jogo está pesado. MUITO. PESADÍSSIMO. E eu peguei também o Bob's Armory, mod que também tem suporte, e achei os items uma *****. Só!

Vou ver como fica o jogo com ele e depois vejo se continuo ou não, mas é certo que OOO+Fran(pelo menos o módulo principal)+MMM é certo de usar, agora eu ainda não encontrei este Warcry.

Nota: Já existe o Shivering Isles para venda no Brasil?

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O Fran já está na versão 4.3b, o OOO 1.32 beta, o MMM na 2.01 e tem também o Cheydinhal Petshop v17.

Eu já jogava o OOO+FRAN+MMM antes de pegar o NWN 2 e parar e era f.o.d.a, mas em compensação eu tinha uns mods que ajudavam(apelativos + necessários) e jogava um pouco + alto que o médio. Vamos ver agora.

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Boa tarde

Alguém ja usou esse mod?

http://devnull.devakm.googlepages.com/totoworld

Eu comprei a expansão Shivering Isles e o Knights of the Nine só que em inglês e o meu Oblivion é em espanhol, gostaria de saber se vai dar algum problema e o que eu devo fazer se tiver.

Grato

Por favor alguém pode me dar um help?

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Shivering Isles, primeira expansão de Oblivion, contém um bug crítico

De acordo com o site da Next-Generation, The Elder Scrolls IV: Shivering Isles –- a primeira expansão de The Elder Scrolls IV: Oblivion, atualmente disponível para PC e Xbox 360 -– contém um bug que compromete bastante o game. Segundo relatos, alguns scripts relacionados ao comportamento de certos NPCs têm dado conflitos que acarretam o desaparecimento de dados do jogo (como armamentos e equipamentos obtidos na aventura).

Certos usuários alegam que o bug acontece entre 50 e 150 horas de jogo, independente do usuário ter usado a expansão ou não, pois os espaços usados para definir os objetos estão ocupados e os novos itens simplesmente não aparecem.

Em resposta a esse problema, a Bethesda liberou o patch 1.2 beta para ser usado por quem tem a expansão (link no post inicial).

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Reinstalei o oblivion e coloquei o patch 1.2 (Não este beta) estou com as legendas em espanhol ainda(coloquei o patch direto após a instalação) mas está tudo indo perfeito, nenhum problema. Alias acho que com o advento do 1.2 seria necessário outro oblivion.esm d versão em inglês com o patch para quem desejar fazer aquele esquema e ter as legendas em inglês.

Outra coisa, a Tech dealer parece que vai trazer o Shivering Isles, ou pelo menos é isso que está anunciado no site deles. Imagino que seja devido ao fato que parece que esta expansão é a única multilinguagem.

Por falar nisso há outra maneira de resolver o problema do bug na expansão, não sei se funciona, é um mod chamado: Form ID Shivering Isles Fix

http://www.tessource.net/files/file.php?id=10278

Kunzite.

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