Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Uma placa de video mais cara ^^ to brincando! Mas uma placa de video mais atualizada ja segura o tranco...e realmente tem monitores antigos q nao aguentam certas resoluções....mas provavek q seja a placa de video^

espero q você tenha entendido

valeu

ah valeu e eu entendi qualquer dia desses peço uma para o meu pai tipo quando ele acaba de paga oblivion ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo paro de jogar? tem nada de interessante pra postar? cade as descobertas?

Bom, eu tenho as minhas ^_^

Saiu um novo site pra jogar oblivion online queria saber se alguem se habilita a testar o jogo...ele suporta ate 30 players online..inton vamo la testa pow é meio monotono jogar na solidão e nao poder mostrar seu personagem f****dão

http://www.qwerty-games.com/ [link do site]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo paro de jogar? tem nada de interessante pra postar? cade as descobertas?

Bom, eu tenho as minhas ^_^

Saiu um novo site pra jogar oblivion online queria saber se alguem se habilita a testar o jogo...ele suporta ate 30 players online..inton vamo la testa pow é meio monotono jogar na solidão e nao poder mostrar seu personagem f****dão

http://www.qwerty-games.com/ [link do site]

valeu

:Dow cara valeu mesmo eu sempre quis q tivesse um jeito de joga oblivion online:D só q tem só um problema o meu inglês ta meio inferrujado e eu nao entendi nada do q tava no "readme" você poderia me ajudar tipo por ai um tutorial do q eu preciso fazer :rolleyes: c nao for mt incomodo pls...

ah e falando em descobertas eu ouvi falar sobre uns tal de caçadores de vampiros e que a gente pode fazer parte deles, to tentando pesquisa aqui mais nao sei como entra pra eles c você souber algo por favor me avise:D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tive a chance de testar ainda..eu fui instalar outro natural enviroment e ele estrago o jogo o tempo só ficava com neblina...ai acabaei deixando o jogo de lado pra nao me estressar mas vou voltar a jogar e ver direito esse oblivion online...eu instalei seguindo um tutu do youtube..ve se da pra você entender é bem simples nao precisa de um inglês avançado ^^ YouTube - Oblivion Reborn How to ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma duvida;; Ate agora eu tava jogando oblivion sem mod nenhum porque quando eu colocava alguns mods aparecia q a certas pastas ja existiam (sounds,textures,etc..) e se eu gostaria de substituir. Mais essas pastas eram pastas dos outros mods ou do jogo normal mesmo ,

concluindo, eu posso substituir essas pastas q nao vai dar nenhum erro e tal ou tenho q fazer outra coisa tipo renomear?

ah e Indr27 brigadu ae pelo tuto vou seguir ele e tentar instala aqui ^^ bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma duvida;; Ate agora eu tava jogando oblivion sem mod nenhum porque quando eu colocava alguns mods aparecia q a certas pastas ja existiam (sounds,textures,etc..) e se eu gostaria de substituir. Mais essas pastas eram pastas dos outros mods ou do jogo normal mesmo ,

concluindo, eu posso substituir essas pastas q nao vai dar nenhum erro e tal ou tenho q fazer outra coisa tipo renomear?

ah e Indr27 brigadu ae pelo tuto vou seguir ele e tentar instala aqui ^^ bye

Eu aconselho você a baixar o oblivion mod manager e criar os "omod's" porque assim você substitui esses arquivos mas pode voltar a tras...funciona como um botão de desligar e ligar os mods q você quer.... http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2097

Se tiver alguma duvida ou nao souber usar o mod manager é só pedir ajuda aí ou procura no google q com certeza tem:o

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tive a chance de testar ainda..eu fui instalar outro natural enviroment e ele estrago o jogo o tempo só ficava com neblina...ai acabaei deixando o jogo de lado pra nao me estressar mas vou voltar a jogar e ver direito esse oblivion online...eu instalei seguindo um tutu do youtube..ve se da pra você entender é bem simples nao precisa de um inglês avançado ^^

Abraço

intao né eu usei esse tuto q você pois ai e fiz tudo o que pediu mais acho q nao foi bem especifico pois tinha uns locais (pastas)q nao fui capaz de achar , sera q depois q você fazer tudo poderia me falar como você fez desde o inicio até entrar no jogo?

PS:ja fiz o download do obse,ORHelper e oblivion reborn:rolleyes: abrçs xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho você a baixar o oblivion mod manager e criar os "omod's" porque assim você substitui esses arquivos mas pode voltar a tras...funciona como um botão de desligar e ligar os mods q você quer.... http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2097

Se tiver alguma duvida ou nao souber usar o mod manager é só pedir ajuda aí ou procura no google q com certeza tem:o

Abraço

na verdade, sim eu tenho uma duvida, gostaria de saber c quando eu for colocar um mod eu tenho q colocar normalmente na pasta data ou em alguma outra pasta do mod manager:rolleyes: e depois q eu por o mod como eu "desligo", como você disse? ah e o q é omod's?:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, sim eu tenho uma duvida, gostaria de saber c quando eu for colocar um mod eu tenho q colocar normalmente na pasta data ou em alguma outra pasta do mod manager:rolleyes: e depois q eu por o mod como eu "desligo", como você disse? ah e o q é omod's?:rolleyes:

Bem como diria Jason -vamos por partes! Os mods são pra por na pasta data mesmo e alguns deles realmente substituem arquivos dentro desta pasta. O q o oblivion mod manager(OBMM) faz é criar um tipo de aqruivo, os omod's, com os mods q você baixa da internet.E caso esse mod substitua alguma psat ou arquivo, com o "omod" você pode substituir sem se preocupar e quando quiser pode voltar atras sem perder os dados(desligar/Ligar - Omod)...para criar um omod de um mod q você baixou da internet você abre o OBMM e clica lá em baixo em "create" ai você vai adicionar um qruivo ou pasta q contem o mod baixado, com isso você vai criar seu omod depois é só clicar nele 2x q ele ativa automatico. espero q você tenha entendido

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como diria Jason -vamos por partes! Os mods são pra por na pasta data mesmo e alguns deles realmente substituem arquivos dentro desta pasta. O q o oblivion mod manager(OBMM) faz é criar um tipo de aqruivo, os omod's, com os mods q você baixa da internet.E caso esse mod substitua alguma psat ou arquivo, com o "omod" você pode substituir sem se preocupar e quando quiser pode voltar atras sem perder os dados(desligar/Ligar - Omod)...para criar um omod de um mod q você baixou da internet você abre o OBMM e clica lá em baixo em "create" ai você vai adicionar um qruivo ou pasta q contem o mod baixado, com isso você vai criar seu omod depois é só clicar nele 2x q ele ativa automatico. espero q você tenha entendido

Abraço

é,hum,bom intao depois q eu ativar o omod eu tenho q clicar duas vezes para ativar e aí posso colocar mods a vontade e depois c eu for la e desligar o omod, o oblivion vai funcionar normalmente do jeito q era antes de eu colocar os mods, certo e sem nenhum erro né?(foi isso q eu entendi,por favor me corrija c eu estiver errado:unsure:) valeu abrçs:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,hum,bom intao depois q eu ativar o omod eu tenho q clicar duas vezes para ativar e aí posso colocar mods a vontade e depois c eu for la e desligar o omod, o oblivion vai funcionar normalmente do jeito q era antes de eu colocar os mods, certo e sem nenhum erro né?(foi isso q eu entendi,por favor me corrija c eu estiver errado:unsure:) valeu abrçs:D

Ta td certo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... nao sei se é akie.. mas eu to com um problema no TES IV OBLIVION...

quando eu estou dentro do castelo meu FPS varia de 30~58 ... entre esses numeros... mas quando eu saio do castelo e fico zanzando do lado de fora.... fica um lag maldito.. fica entre 7~13 ... resumindo impossivel jogar... jogo com td ligado e no maximo... e com resoluçao de 1280x1024 ... pelo q eu vi nos teste da minha vga ela tem um otimo desempenho neste jogo... e minha placa pega 60 no max com o tempo quente.. e 52 com o tempo frio como hj... tenho a versao 1.0.228.. sera q algum pede ajudaria ... algue me ajuda por favor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo momento fora dos castelos os FPS ficam variando entre 7 e 13? Aqui em vários momentos tenho quedas de FPS, assim que entro em algumas cidades, como Bravil, por exemplo, alguns castelos, quando tem muitos NPCs na tela em cenas de ação, cavalgando; mas na média fica acima de 35 em ambientes abertos. A resolução que uso é de 1024X768, com tudo no máximo também. As quedas de FPS não tiram o brilho e a jogabilidade do Oblivion, em minha opinião.

Você pode indicar os links destes testes que você comentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal.. apos fazer a modificaçao da primeira pag. pra melhorar o desempenho.. e baixar a resoluçao pra 1024x768... em campo aberto aumentou variando entre 15~30... é esta melhor mas queria jogar com a resoluçao maxima.. q creio q esta VGA aguente.. se alguem puder ajudar.. e como eu faço pra por o ultimo patch ...?? nao consegui.. joguei o patch da primeira pag na pasta ond o jogo esta instalado e da uns erros lá... tipow q diz q já tem o arquivo .. ou nao consegue encontra algo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o oficial... q esta na primeira pag. do topico :S

quando eu executo ele da esse erro ai q eu falei...

http://img406.imageshack.us/my.php?image=errown8.png

Instala a atualização antes de qualquer outra coisa....seu jogo pode esta r com problemas porque você instaloi mod antes de atualizar o jogo...desinstala td e depois coloque o patch primeiro..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o oficial... q esta na primeira pag. do topico :S

quando eu executo ele da esse erro ai q eu falei...

http://img406.imageshack.us/my.php?image=errown8.png

Existem dois patchs oficiais la na primeira pagina, o americano e o de uk (eu acho que é UK!). Você testou com os dois? Aqui o patch de UK tambem da erro durante a sua instalação e não finaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... vms ver se eu entendi...

é pra criar a pasta com o mesmo caminho... sendo q eu vou instalar primeiro o patch.. dps eu vou jogar o jogo em cima correto ?

outra coisa.. eu sai da buraco logo mo inicio.. eu to com o cordao.. pra ond eu tenho q ir agr ?? to perdido o jogo em imenso...(OBS : monstruoso o jogo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!