Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Acho que eu não me expressei direito, o mod que disse logo acima, faz com que ser char demore mais para evoluir "level" e tem aquelas velocidades.

Estou usando esse Oscuro_Mod "dica do site Tweak Guide" ele altera varias coisas como por exemplo, fica mais difícil de encontrar um daedric em low level, altera os lv de todos os personagems do jogo deixando muito mais intereçante e perigoso, ex: seu char esta level 20+ sem o mod qualquer goblin que você encontre vai ter o mesmo vl que o seu, com o mod você mata o goglin com um sopro hehehe. Mas não pense que é fácil assim, este mod deixa muito mais realista e interessante o jogo, Recomendo da uma lida no "readme"

Agora sobre o mod de velocidade de evolução do char, compensa ou não? uns 2x mais lento. :D

Se você tiver o dia inteiro livre,a semana e o mês...e se quiser se dedicar 23 horas e meia por dia(o resto é para comer, beber e dormir :P )Vale à pena sim.

Postado

e se eu instalar a traduçao para espanhol,vai dar pra eu instalar os mods para inglês normal,sem nenhum conflito?

O jogo já vem em espanhol.Acho que não dá nenhum conflito,mas não tenho certeza.

• Membro VIP
Postado

Pro pessoal que está esperando a versão em espanhol do patch, finalmente começou a surgir algo: os primeiros patches localizados (ainda em estágio beta) foram liberados. No momento apenas em alemão e francês, mas pela lógica a versão em espanhol deverá aparecer logo.

Aproveitando a notícia, peço um favor aos que tem a versão totalmente em inglês do game, já devidamente atualizada com o patch: poderiam re-disponibilizar o arquivo Oblivion.esm para download? Assim que o patch em espanhol estiver disponível, os que estiverem rodando a versão híbrida espanhol/inglês poderão atualizar seu game e já pôr a versão corrigido do arquivo esm.

Postado

Meu jogo é totalmente inglês, mas instalei a tradução espanhol "Oblivion.esm que tem 241mb", sera que posso usar o patch de atualização inglês ou tem que ser o espanhol?

• Membro VIP
Postado

Meu jogo é totalmente inglês, mas instalei a tradução espanhol "Oblivion.esm que tem 241mb", sera que posso usar o patch de atualização inglês ou tem que ser o espanhol?

Nenhum dos 2 vai funcionar, porque esse arquivo interfere na atualização. O problema de usar o oblivion.esm é que para atualizar seria necessário atualizar o game no idioma base (com o esm original) e depois colocar o esm desejado que foi atualizado por outro jogador. Seria melhor você pegar o mod que tem a tradução para espanhol em vez de usar esse arquivo, daí você pode usar o patch em inglês.

Já o caminho inverso (espanhol para inglês), só tem esse método do esm, por enquanto, porque ainda não descobri nenhum mod que traduza pro inglês.

Postado

Nenhum dos 2 vai funcionar, porque esse arquivo interfere na atualização. O problema de usar o oblivion.esm é que para atualizar seria necessário atualizar o game no idioma base (com o esm original) e depois colocar o esm desejado que foi atualizado por outro jogador. Seria melhor você pegar o mod que tem a tradução para espanhol em vez de usar esse arquivo, daí você pode usar o patch em inglês.

Já o caminho inverso (espanhol para inglês), só tem esse método do esm, por enquanto, porque ainda não descobri nenhum mod que traduza pro inglês.

Hum intão vou ter que instalar tudo de novo :( , valeu gandalfnho :D

• Membro VIP
Postado

qual mod espanhol,pode me passar o link???ou é aquela ta pagina inicial hospedado no megaupload?

A que estava no post inicial era o oblivion.esm em espanhol, agora troquei o link para o mod da tradução, pode pegar lá.

Postado

Mais com essa atualização eu posso colocar os mod sem problema?

Se não aparecer ninguém pra postar o arquivo Oblivion.esm, eu me disponho a hospedar, só que vai demora um pouco porque aqui meu up é 128 só.

• Membro VIP
Postado

gandalfnho,quais mods voce usa????

Eu uso poucos, só o Axebane Hunter´s, o Color Map e um que melhora o preço das gemas.

Mais com essa atualização eu posso colocar os mod sem problema?

Se não aparecer ninguém pra postar o arquivo Oblivion.esm, eu me disponho a hospedar, só que vai demora um pouco porque aqui meu up é 128 só.

Aí tem que testar cada mod individualmente para ver como fica.

Tudo bem se demorar, o patch em espanhol também deverá demorar um pouco.

Postado

o mod natural environments 2 faz perder o desempenho(fps hehe) no jogo??????

e to com raiva desses serrilhados,existe algum FAKEHDR????

Casa um pouco (depende da maquina talvez), mas é apenas devido a um

dos componentes dele chamado Natural Vegetation, que pode ser desabilitado.

Existe sim, não é um perfeito hdr mas tem,há uma pequena perda de fps (pode

variar de acordo com a maquina).

Edit: Sobre o mod que altera velocidade, supondo que eu não esteja confundido

ele faz as skill levarem mais tempo para subir, o que efetivamente faz ser mais

demorado de subir de nivel.

A vantagen é que isso aumenta a duração do jogo, e como o conteudo do jogo

é influenciado pelo nivel garante que vocevoce não acabem perdendo de ver algo

ou achar algum item por seu nível ter subido rápido demais.

Eu tenho usado no x3, mias por não ter pressa de subir e por querer aprovietar o

bem jogo.

Kunzite

Postado

ta ok valeu,mais uma coisa,como eu coloco um replacement?

baixei o Landscape LOD Texture Replacement 1.1b,que vem arquivos .dds,e fala pra eu colocar no data,apenas isso,eu não preciso apertar mais nada?

Postado

ta ok valeu,mais uma coisa,como eu coloco um replacement?

baixei o Landscape LOD Texture Replacement 1.1b,que vem arquivos .dds,e fala pra eu colocar no data,apenas isso,eu não preciso apertar mais nada?

Sim, apenas certifique-se de que eles estão no arquivo correcto, pode ser necessário

usar algum programa (voce pode acha-lo neste link do meu post) que atualize o archiveinvalidation.txt

Caso junto com o mod tenha vindo um txt chamado archiveinvalidation é só voce copiar o contéudo para

dentro do seu archiveinvalidadion.txt

Kunzite.

Postado

valeu ai,eheeh que saco,fiquei o dia inteiro baixando mods pro jogo,so joguei ate sair do esgoto,wtf

alguem sabe algum mod para desmembreamento(cortar o braço ou a perna ou a cabeça e ela rolar no chao)????

Postado

valeu ai,eheeh que saco,fiquei o dia inteiro baixando mods pro jogo,so joguei ate sair do esgoto,wtf

alguem sabe algum mod para desmembreamento(cortar o braço ou a perna ou a cabeça e ela rolar no chao)????

Não existe nem um assim ainda, apenas conheço um que deixa a cor do sangue com um aspecto mais gore, mas não é uma grande mudança.

Alguém ai sabe se o Mod Oscuros (aquele que redefine todos os níveis de inimigos raridade de itens etc) funciona no jogo em espanhol distribuido pela Teach Dealer?

Mais uma coisa ainda não saiu o Pacth 1.1 para as verções localizadas?

• Membro VIP
Postado

Mais uma coisa ainda não saiu o Pacth 1.1 para as verções localizadas?

Informação que postei hoje, tem que esperar mais um pouco.

Pro pessoal que está esperando a versão em espanhol do patch, finalmente começou a surgir algo: os primeiros patches localizados (ainda em estágio beta) foram liberados. No momento apenas em alemão e francês, mas pela lógica a versão em espanhol deverá aparecer logo.

Postado

Eu já usei LOD Texture Replacement Main e o LOD Texture Replacement Border, mas apesar de ter melhorado muito mesmo, ainda me incomoda um pouco essa "repetição" do padrão do gramado, como se fossem placas de grama artificial mesmo (vejam dentro do quadrado vermelho)... Alguem conhece um tweak ou fix pra isso? Ou será que pra minha configuração "já tá é bom demais"?

post-47017-13884917851454_thumb.jpg

post-47017-13884917852265_thumb.jpg

Postado

Eu já usei LOD Texture Replacement Main e o LOD Texture Replacement Border, mas apesar de ter melhorado muito mesmo, ainda me incomoda um pouco essa "repetição" do padrão do gramado, como se fossem placas de grama artificial mesmo (vejam dentro do quadrado vermelho)... Alguem conhece um tweak ou fix pra isso? Ou será que pra minha configuração "já tá é bom demais"?

Tentar melhorar isto com certeza iria resultar em uma perda de desempenho.

Postado

aí galera alguem já vio o mod mythsandlegends e o que colcoa umas armas iradas no jogo.

to com ele instalado so q não to achando as armas :bandeira: já procurei q so e nada alguem já acho alguma? se sim gostaria das coordenadas por q não to afim de passa outra tarde andando correndo cavalgando pra nada

ps valeu galera

Postado

aí galera, fiquei triste em saber que mlsevero parou com a tradução do oblivion para o português, logo agora que o trabalho estava ficando muito bom!!!! mas entendo o lado dele e de qualquer forma agradeço, espero que alguem com um bom inglês tome esse projeto adiante... Com certeza esta é a tradução mais esperada atualmente!

Postado

aí galera, fiquei triste em saber que mlsevero parou com a tradução do oblivion para o português, logo agora que o trabalho estava ficando muito bom!!!! mas entendo o lado dele e de qualquer forma agradeço, espero que alguem com um bom inglês tome esse projeto adiante... Com certeza esta é a tradução mais esperada atualmente!

Postado

aê galera por favor me ajudem....

Eu sou :bandeira: mas não sei onde achar o jogo aqui no brasil...já tentei procurar em todos os lugares mas não acho pra vender...já tenbtei até baixar mas não deu certo..

Eu moro em curitiba se alguem sabe onde consigo o jogo por favor me digam..eu amo the elder scroll, eu tenho o morrowind mas quero o oblivion...

outra coisa...tem como pega cavalo no jogo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...