Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Amplificador Na Caixa De Bass


Posts recomendados

bom é o seguinte eu tenho um som que é composto por uma caixa de bass e 2 menor aonde sai o som...e essas 2 caxinhas menores ligam atras da caxa de bass, o problema é que essas minhas 2 caxinhas menores quebraram e eu tenho 2 amplificador e queria usar como se fosse caxinhas e precisava ligar na caxa de bass, o problema que o cabo que sai do amplificador é aquele grande , aquele de guitarra e eu precisava de um adaptador pra passar o cabo de cabeca grande do amplificar para uma cabeca menor que igual aquela que entra atras da televisao ..sabe aquele vermelho amarelo e branco...intao to precisando desse adaptador e eu nao sei aonde vende..sera que alguem poderia me passar algum site que tem esse produto e me passar o endereco..por favorr!!ou algum lugar que venda em sampa...vllww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!