Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linguagem C++ da help aqui


Thiago_Bteles

Posts recomendados

thiago, voce deve prestar atencao em uma coisa...

os valores INT (inteiro) são somente -1,0,1,2...

quando voce divide um numero por 100, ele pode nao ser inteiro, e aí, voce vai ter problemas...

eu não faria o que voce fez, porque acho desse forma muito confuso e complicado...

eu faria o seguinte, vê se voce entende, qualquer coisa é só me perguntar:

o numero que o usuário digitar, eu armazenaria em uma STRING. Converteria a string em um 3 numeros inteiros e inverteria a ordem.

entendeu como simplifica? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu so que tipo... O problema é que eu não sei mexer com um string ainda... So que se der pra ensinar eu agradeço pakas.. agora deixa eu te explica...

Int = inteiros exatamente por isso que eu uso ele.

porque eu preciso saber o 1º, 2º e 3º numero... logo se uma pessoa digitar Exemplo: 628 >>

Vai decompor em 628/100 = 6 esse 6 é o 1º numero saco ?

ai depois o que eu fiz... (628-(6*100))/10 = 28/10= 2 esse 2 é o 2º numero e ai acabo porque ai eu tirei cada numero saca...

Agora ai que ta... coloquei eles como A(1º)B(2º)C(3º)...

ai a pessoa vai ver o numero que ela digito ao contrario ... que ceria CBA;

Agora a soma de X+<<C<<B<<A; não da . porque eu teria que monta uma variavel sem espaços para CBA .

Se tiver entendido tenta dar ajuda aí plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!