Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD - Qual é melhor?


brenin

Posts recomendados

Eu não indicaria nenhum desses modelo citados, pois todos ão dá LG, a diferença entre eles é a mesma que de 6 para meia dúzia.

Se quer um gravador confiável, pegue Sony ou Pioneer....mas fique ligado que sempre vai ter alguém dizendo: eu tenho um LG que funciona muito bem....é muito bom"

Mas pegue os posts de problemas com LG e conte para ver quantos e quantos...e não são problemas de velhice e de uso, mas LG's novos dando problemas, em 3-5 meses deixando de gravar ou ler determinadas midias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um gravador DVD pioneer hoje.

E não aconselho o da LG e nem da Samsung.

Antes tinha um da Samsung comecei a gravar DVDs ele parou de funcionar.

Ai tava na garantia colocaram um LG, sempre foi lerdo para ler DVDs, ai semana passa depois de 1 ano e pouco que tenho ele, não lê mais nenhum tipo de DVD, só Cd.

Por isso comprei um Pioneer, não chegou ainda mas quando chegar vamos ver se tem muita diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de Pioneer, tenho 3, todo funcionando perfeitamente. Um DVR-109 com quase 4 anos de uso, funciona como novo, um DVR-111 DBK, tem cerca de um ano ou algo mais e funciona bem, e agora comprei um SATA modelo 212, também funciona muito bem, se bem que só tem uns 3 meses de uso.

em relação aos LG, tive um modelo 4082B, estragou em 3 meses de uso..troquei por outro, estragou em 5 meses, só não troquei porque estava fora da garantia. Tenho um combo 4521 (acho que é esse o modelo) que estragou em cerca de 5 meses aí o burro aqui comprou outro porque achou que era má sorte, aí comprei um 4522 que estragou em pouco tempo.

Por isso gravador LG não compro mais, se me derem de graça vou pensar se aceito, porque ainda assim vou perder dinheiro e tempo nas midias e gravações perdidas.

Com relação ao Samsung, tenho um Toshiba-Samung que é bom faz un 3 anos que tenho...agora não posso falar nada sobre o modelos mais modernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu Tohiba-Samsung numa loja aqui de Porto Alegre, mas fz tempo....eu já tinha meu Pioneer 109 só que aqui naquela época Pioneer era raro. e eu preciva de um gravador para minha segunda máquina, aí para não comprar LG, comprei esse Toshiba-Samsung, que se revelou muito bom, não tenho queixas dele, em desempenho é igual aos Pioneer, e ele té tem uma leitura mais eficiente.

Só que hoje em dia só tem Samsung, e tem genet que tem queixas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu overview geral dum pionner foi

é bem melhor que o lg (pra gravacao). alias... nao tem nem como comparar a qualidade d gravacao do meu pionner que acabou de morrer com meu falecido a tempos lg. No modelo de pionner q eu tinha (111d) a leitura so nao era nenhum sonho de consumo (nisso ele perdia pra qualquer drive lg, parece uma moça na hora de ler dvd). Mas isso é de menos.

Também tem boa durabilidade, o meu duro 1 ano e 4 meses mas eu gravei quase 500 dvds nesse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um gravador DVD pioneer hoje.

E não aconselho o da LG e nem da Samsung.

Antes tinha um da Samsung comecei a gravar DVDs ele parou de funcionar.

Ai tava na garantia colocaram um LG, sempre foi lerdo para ler DVDs, ai semana passa depois de 1 ano e pouco que tenho ele, não lê mais nenhum tipo de DVD, só Cd.

Por isso comprei um Pioneer, não chegou ainda mas quando chegar vamos ver se tem muita diferença!

..Olá amigo, o meu é LG e o problema é justamente o contrário do seu, o meu lê DVD numa boa mas não lê nenhum tipo de Cd. Agora resolvi comprar um da SAMSUNG, confesso que fiquei indeciso.

Abrs...Eron...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!