Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4m800pro-m v.1 + ati 9600 x ddr2


diegoewill

Posts recomendados

tenho uma p4m800pro-m v.1 placa de video ati 9600 pro xt, estava com uma ddr 256 400mhz, comprei uma ddr2 512 533mhz , o pc liga e quando aparece o logo do windows ela rebuta sozinha e c deixar fica nisso o dia todo nao liga, o unico jeito de ligar e voltar a ddr ou tirar a placa de video. Bios e Drivers Atulizados com ultimas versões disponiveis nos sites tanto da placa-mãe como da placa de video !

gostaria de ajuda pra funcionar a drr2 + placa de video

grato ate o momento

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma p4m800pro-m v.1 placa de video ati 9600 pro xt, estava com uma ddr 256 400mhz, comprei uma ddr2 512 533mhz , o pc liga e quando aparece o logo do windows ela rebuta sozinha e c deixar fica nisso o dia todo nao liga, o unico jeito de ligar e voltar a ddr ou tirar a placa de video. Bios e Drivers Atulizados com ultimas versões disponiveis nos sites tanto da placa-mãe como da placa de video !

gostaria de ajuda pra funcionar a drr2 + placa de video

grato ate o momento

aguardo respostas

Colega, bem vindo ;)

Meu, deixe eu ver se entendi:

você tem um pc que tava com uma 9600XT e comprou uma vga 512MB DDR2?

Ou você tem uma 9600XT com um pente de memória 256MB, ai comprou um de 512MB DDR2 e colocou na placa mãe (que tem slots pros dois tipos de memória)?

Se for a segunda opção, tem que tirar o pente de 256MB DDR I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, bem vindo ;)

Meu, deixe eu ver se entendi:

você tem um pc que tava com uma 9600XT e comprou uma vga 512MB DDR2?

Ou você tem uma 9600XT com um pente de memória 256MB, ai comprou um de 512MB DDR2 e colocou na placa mãe (que tem slots pros dois tipos de memória)?

Se for a segunda opção, tem que tirar o pente de 256MB DDR I.

sim isso eu tenho uma 9600xt e estava com um pente de memoria de 256 ddr 400, comprei uma de 512 ddr2 533 e colocokei na placa ( P4M800PRO-M V.1 ) q tem 4 slots 2 ddr e 2 ddr2 ... sim eu sei q tem q tirar o pente mesmo porque com as duas memorias diferente ( ddr e ddr2 ) o pc nao funciona ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estou passando pelo mesmo problema q você e ao que percebi vou ter q trocar minha memória DDR2 por DDR1. nossa única diferença é o modelo da placa de vídeo

Pelo que entendi a memória da Placa de Vídeo tmb é DDR1 (no meu caso) por isso ele conflita com memórias DDR2.

Talvez isso tmb esteja acontecendo com você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estou passando pelo mesmo problema q você e ao que percebi vou ter q trocar minha memória DDR2 por DDR1. nossa única diferença é o modelo da placa de vídeo

Pelo que entendi a memória da Placa de Vídeo tmb é DDR1 (no meu caso) por isso ele conflita com memórias DDR2.

Talvez isso tmb esteja acontecendo com você!!!

Errado.

Memoria do PC nao tem nada a ver com a memoria da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

Memoria do PC nao tem nada a ver com a memoria da placa de video.

Ate onde eu sei tb nao tem nada a ver !

Mas então o que você acha ? o que devo fazer ? sera q vou ter q trocar mesmo a ddr2 por um ddr :(

sera q ninguem teve esse tipo de problema e conseguiu resolver sem trocar a memoria ?

Grato ate o momento

e aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem video OnBoard essa mobo?

Se caso tiver testa sem a vga pra ver se liga, mas a Vga num é!

Pode ser os slots de memoria ou problema com a mobo...

testa as memorias em outro pc.

tem video sim com video on ela sobe somente a primeira vez depois q estão os drivers instalados nao sobe nao ...testei placa de video em outro pc com a mesma memoria e funcionou, com outro tb ..... e tb com outra placa de video e tb funcionou mas em outro pc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa placa-mãe ai...estou com um problema relativamente parecido...

coloquei uma geforce 6200 256ddr2 e tinha memoria de 512ddr... rodava numa boua... ms dps q tirei essa 512 e coloquei dois pentes de memoria de 1gb ddr2 533 roda.. ms dps de um tempo.. principalmente jogo.. trava...

essa placa-mãe é uma ***** uhahua

alguem sabe o q poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
eu tenho essa placa-mãe ai...estou com um problema relativamente parecido...

coloquei uma GeForce 6200 256ddr2 e tinha memoria de 512ddr... rodava numa boua... ms dps q tirei essa 512 e coloquei dois pentes de memoria de 1gb ddr2 533 roda.. ms dps de um tempo.. principalmente jogo.. trava...

essa placa-mãe é uma ***** uhahua

alguem sabe o q poderia ser?

Talvez incompatibilidade com as memórias... O melhor é testar pentes diferentes, e ver se o mesmo ocorre...

Experimente atualizar a Bios, as vezes pode melhorar também...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!