Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião ITIL, UML, PMP etc...ajuda por favor


tj_pap

Posts recomendados

Bom so novo aqui no Clube do Hardware como na carreira de programador. Sou formado em Engenharia Agronomica (odeio o minha formçaao) e atualmente faço Analise de Sistema e to perdido no mercado, nao gostaria de ser um programador mais sim um Administrador de T.I. e estou em duvida sobre o q procurar, me aprofundar, estudar e me certificar

ITIL, UML, PMP, o q seria a melhor pra começar e me certificar ou to totalmente perdido?

Fico muito agradecido desde ja por qualquer tipo de critica e Sugestão sobre meu topico e espero algum tipo de luz..

Obrigado a todos q lerem pelo menos e força preu ae..ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Bom so novo aqui no Clube do Hardware como na carreira de programador. Sou formado em Engenharia Agronomica (odeio o minha formçaao) e atualmente faço Analise de Sistema e to perdido no mercado, nao gostaria de ser um programador mais sim um Administrador de T.I. e estou em duvida sobre o q procurar, me aprofundar, estudar e me certificar

ITIL, UML, PMP, o q seria a melhor pra começar e me certificar ou to totalmente perdido?

Fico muito agradecido desde ja por qualquer tipo de critica e Sugestão sobre meu topico e espero algum tipo de luz..

Obrigado a todos q lerem pelo menos e força preu ae..ahahah

Eu fiz o curso de PMP e achei muito bom e, na minha opnião, faria este. Mais pode pergunta diretamente para a escola que fiz.

http://www.trainning.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu recomendo altamente UML . pois a maioria do mercado usa UML para seus diagramas de caso de uso, atividade, sequencia e classe.

bom se você esta pensando em trabalhar com UML certamente você terá que aprender alguma linguagem de programaçao em orientada a objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!