Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4V800D-X dúvidas sobre RAM e SATA


satoluk

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma Asus P4V800D-X, já há 2 anos, e estou querendo fazer um upgrade rápido e para curto prazo. Porém tenho dúvidas sobre a DDR, possuo uma 512MB@333Hz genérica, e gostaria de saber se essa placa possui Dual-Chanel, e se eu for colocar 1GB, é melhor colocar 2x512 MB @ 400Hz ou 1x1024 MB @400Hz ? A patriot é confiável ?

E em relação à SATA, eu sei que SATA-1 essa mobo é compatível, e a SATA-300 ???pois estou querendo comprar uma HD de 500GB ou 1TB, para ser usada futuramente em outra configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

master Dj Rayke, olha valeu pelo toke, tipo eu tenho o manual impresso da placa, mas em momento algum ela deixa claro se possui o Dual Channel, assim valeu pelo toque pois as info dela aqui no manual da net estão atualizadas; pelo o que eu entendi parece ser uma caracteristica da DDR400 estar em Dual Channel, somente a questão da SATA-300 que não havia explicações claras, mas pelo o que eu entendi, mesmo uma HD SATA-300, pode se "ativar" o modo de SATA-I.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!