Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Markivision - Problemas (desligando Pc)


rrkkzz

Posts recomendados

Comprei meu o seguinte computador na semana passada.

E4500

HD 3870

400G

P35-DS3

2x1G markivision

antec powertrio 430w

No dia seguinte, já começou a me dar problemas. Estava instalando o Office 2007 e assim que acabou a instalação o computador DESLIGOU do nada. Daí, verifiquei se algo esquentou na máquina, mas não, tudo bem gelado até porque não fiz nada que usasse realmente a capacidade do pc.

Dei uma conferida nos cabos, nenhum cheiro de queimado, tudo gelado, foi quando pensei na memória. Troquei de slot das memórias e pra minha surpresa o computador voltou a funcionar. Pensei também que os slots anteriores poderiam ter queimado, ou algo do tipo, então voltei com as memorias para os slots anteriores e o computador ligou outra vez. (????)

Agora foi a mesma coisa, a máquina apagou, abri o gabinete, tirei e coloquei as memorias, e deu certo.

Alguém já teve problema parecido com esses pentes da markivision?

vocês acham que realmente é só a memoria? O q mais eu posso olhar?

O chipset deles é da A-DATA, já ouvi falar bem deles...então não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!