Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Linksys WRT54G


Lack

Posts recomendados

Boa tarde.

Não sei se já existe um tópico com essa dúvida, mas até onde procurei não encontrei.

O problema é o seguinte: tenho um roteador Linksys WRT54G ligado á um modem bridge Speedstream 4200 que faz o roteamento para a internet tanto cabeada quanto wireless. Tudo funciona muito bem, inclusive os serviços redirecionados que eu uso. O que acontece é que eu não consigo mais acessar a interface de configuração do roteador. Isso passou a acontecer de uma semana pra cá, eu digito o IP do roteador no browser e simplesmente o browser não encontra a página. O pior é que eu estou precisando criar um outro redirecionamento de porta pra colocar um serviço no ar a não estou conseguindo por conta desse problema. Alguém pode me ajudar?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

se eu não me engano o número é 192.168.1.1 mas senão vai no cmd e digita ipconfig... lá vai aparecer gateway padrão tenta esse número no seu navegador... caso esteja tentando no mozilla firefox esse pode ser o problema, esses paineis não trabalham bem com o FF =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!