Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Importação


El Aurens

Posts recomendados

Eu estou com uma dúvida.

Estava comprando um notebook e decidi olhar nos eua.

Lá encontrei um vostro 1500 da Dell que parece compensar, ai é que esta a minha dúvida.

Pesquisei sobre taxas de importação e me parece que tem que pagar 60% do valor da nota mais 18% icms. Mesmo considerando isso ele esta no mesmo valor que o que eu tinha como melhor opção. porém com placa de video melhor, HD maior e mais memoria.

Enfim, gostaria de saber se alguem já fez algo assim, como nunca fiz estou bem inseguro disso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, eu estou seriamente pensando em fazer isso.

Recebi um e-mail da dell respondendo sobre a duvida. Comprando de lá você precisa de um endereço lá, tudo o que eles fazem é marcar o item como "para exportação". A partir daí você toma as providencias do produto. então, ou manda para um conhecido ou para uma empresa que faça a mediação.

Bom, no meu caso montei pelo site da Dell nos EUA um vostro 1500 com uma 8600M GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você vai trazer o note, é so 50% de imposto sobre o q passa dos 500 dolar e nao paga os 18% como no caso de mandar vir pelo correio.

por ex, você compra um vostro 1500 com 8600GT e t7500 paga 1100 dolar la, chegando aqui você vai pagar imposto de 50% sobre os 600 dolar q passaram os 500, no caso ficaria 300 dolar, então seu preço final vai ser 1400 dolar.

vamos supor q no dia o dolar ta 1,75 ele sai pra você por 2450 reais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!