Ir ao conteúdo

Quero comprar uma placa mae 775 com agp 8x

djair

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Tenho uma placa de video GForce 6200 256mb e minha placa mãe e meu processador quebraram.

Não quero ter de trocar minha placa de video, por isso queria saber se posso encontrar uma Placa 775 com agp 8x e com ddr2 com dual chanel.

A única placa que encontrei foi a ECS p4m800pro-M para rodar com um Pentium 4 631 3,0Ghz. Ela é 775, agp 8x, ddr2 533, mas não tem dual chanel.

Caso não encontre uma Placa agp 8x, com ddr2 dual, eu perderia muito desempenho se usasse essa da ECS com um Pentium 4 631 3,0ghz?

Caso perca muito desempenho utilizando processador intel, teria uma solução de não perder minha GForce e usar um prcessador AMD?

Por favor galera, me ajuda ai!!!!

• Administrador
Postado

djair, primeiro para qual processador você vai precisar essa placa mãe???

Em segundo, você deve lembrar que placas que contem esses dois slot's, atualmente, já vão restringir a você para futuros upgrades, o melhor que você deve fazer é adquirir um conjunto PCI Expresss...Placa mãe, placa de vídeo, e claro um bom processador...

Postado

DJ, o processador q eu vô usar é o Pentium 4 631 3,0ghz.

queria saber se teria uma MB q tivesse dual chanel e agp8.

Tô meio sem grana pra compra outra placa de video, pois, 2 semanas antes de meu pc queimá eu comprei o monitor lcd L1753g.

Queria saber tb se eu perderia muito desempenho se usasse esse Pentium nessa placa da ECS.

Por favor galera, tenho só até segunda 17/03 para comprá o pc.

Valeu pela atenção DJ!

Postado

vende essa placa de video. Junta a grana dela com a que você já tem, compra uma boa placa mãe que suporte seu P4, Core 2 duo(p/ups futuros) com video onboard mas que tenha o melhor chipset do mercado para compensar a sua placa de video que você vendeu.

quando você tiver uma grana, comprar um placa nova, e ainda pci express!!!

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!