Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha na caixa de distribuicao


KingDavid

Posts recomendados

Ola Pessoal !

olhando esses esquemas postados aqui no forum de filtro de linha/protetor de surtos fiquei muito interessado em fazer um desess. Mas estava pensando... eu nao poderia simplesmente fazer um para cada disjuntor da minha casa e já colocá-los no meu quado de distribuição para proteger todas as minhas tomadas ?

Não existe desses filtros de linha decentes (ou só a plaquinha) para vender ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola Pessoal !

olhando esses esquemas postados aqui no forum de filtro de linha/protetor de surtos fiquei muito interessado em fazer um desess. Mas estava pensando... eu nao poderia simplesmente fazer um para cada disjuntor da minha casa e já colocá-los no meu quado de distribuição para proteger todas as minhas tomadas ?

Não existe desses filtros de linha decentes (ou só a plaquinha) para vender ?

Obrigado.

Protetores contra surto, DPS, para colocação na caixa de disjuntores você encontra no mercado sem problema algum.

DPS02.jpg

DPS01.jpg

Para resolver o problema de filtros de linha/protetores contra surto fracos existentes no mercado, adote uma das alternativas que propus aqui:

Mais complicada: http://forum.clubedohardware.com.br/como-tornei-util/492673

Mais simples: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=232831

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ! obrigado pela resposta..

cara que raiva quando eu fui comprar os meus disjuntores eu pedi o melhor e o cara me deu um da pial branquinho. ele é melhor que os tradicionais na cor preta, mas ainda assim nao é estão sofisticado quanto esses das fotos ! onde eu arrumo eles ?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses não são disjuntores, embora pareçam. Vão afixados ao lado dos disjuntores na caixa de entrada de energia. Você os consegue em boas casas de eletricidade. Ou então procure pelos fabricantes. coloque no Google DPS que alguns devem pintar. A www. clamper.com.br é um deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!