Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Asus G1S


Hiboria

Posts recomendados

Eu sei, mas minha mina sumiu com o CD do XP e ainda tenho que tirar todas as temporadas de Avatar e passar pra um DVD, copiar meus saves de games e pegar o maldito CD do XP q está com minha namorada e ela ta me enrolando. To achando que se perdeu no limbo, vou ficar muito pe da vida se isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiboria,

O driver que postei ficou travando os jogos :/

Inicialmente pensei que fosse o HD de 4200RPM que não tava aguentando, pois tinha lido algo a respeito no fórum. Mas ai pensei, caramba é um Note pra game, um jogo leve como CS (instalei pra testar :D) tinha que rodar sem travar nada. Como não tinha jogado jogos com o driver que vem com o CD nem me dei conta do driver.

Ai instalei o 174.74, agora tá tudo redondinho :D

Vou ver se baixo o 3Dbenchmark :D é que é meio grandinho, minha internet é daquelas BEM lentinha :D

E o note? Sem bluescreen?

Então, lendo o que aparecia nessa bluescreen, vi que deu no meu note no 1° dia quando eu estava instalando os drivers. Depois disso nem sinal, e espero que continue assim :D

O meu PC, bem véinho, o coitado, comprei em janeiro de 2003 P3 2.4 512RAM 160HD GeForce4 64MB :D vive dando essa tela... não sei se é porque tá todo sujo por dentro, ou falta de drivers. A verdade que aquele PC tá uma zona.

Tá com XP SP2. Tô mexendo no word, ou qualquer programinha que dá um pico na RAM ele dá esta tela. (Acredito que seja a mesma :~)

valeu peja ajuda :)

xfmb, o meu tá com SP1, tá rodando legal, apesar de ter notado um pouco de lentidão esses dia, agora parece que tá legal :)

Abraços!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problem caused by computer hardware

This problem was caused by an unrecoverable hardware error that caused the operating system to stop functioning.

Troubleshooting

If you have received this error more than once, it could indicate a serious problem with your computer. We recommend that you do the following:

1. Back up your files to avoid data loss in case of a complete hardware failure.

2. Contact the original manufacturer of your computer to determine the specific component which is failing.

Additional technical information

Although we know the problem is caused by a hardware component, the error report does not contain enough information to tell us the specific component. It is likely that the problem is being caused by one of the following computer components:

· Random Access Memory (RAM)

· System board

· Central Processing Unit (CPU)

· Power supply

Problem signature

Problem Event Name: BlueScreen

OS Version: 6.0.6001.2.1.0.768.3

Locale ID: 1033

Files that help describe the problem (some files may no longer be available)

Mini051108-01.dmp

sysdata.xml

Version.txt

View a temporary copy of these files

Warning: If a virus or other security threat caused the problem, opening a copy of the files could harm your computer.

Extra information about the problem

BCCode: d1

BCP1: 00000000

BCP2: 00000002

BCP3: 00000001

BCP4: 87E4AA77

OS Version: 6_0_6001

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Server information: 74e75ac2-d90d-4133-a51a-8f5e9fbad58b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Although we know the problem is caused by a hardware component, the error report does not contain enough information to tell us the specific component. It is likely that the problem is being caused by one of the following computer components:

· Random Access Memory (RAM)

· System board

· Central Processing Unit (CPU)

· Power supply

Resumindo: segundo esse relatório é problema de hardware: memória, placa-mãe, processador ou fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb tá dando isso direto..agora tenho uma duvida..

esse SP1 é atualizacao do windows update ou precisa baixa-lo de algum site?porque me parece que o windows update daqui baixou esse tal de sp1..e percebi que meu pc ficou um pouco ''lentinho''depois disso..nao sei se é impressao,enfim..ou se minha conexao (2mb da speedy)nao está boa tambem..nao sei qual é o problema..gostaria que alguem esclarecesse essa minha duvida citada acima...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, tudo que encontro sobre o note vou atualizando na primeira página, quem encontrar coisas novas pode postar q coloco lá.

e aí xfmb, resolveu a parada??

fabricio parceiro no meu note não senti diferença alguma, tudo na mesma mesmo com o SP1.

Estou quase com coragem pra instalar o XP de volta, achei o CD do XP Professional SP2 hehehe, vou instalar, só não sei se instalo ele, depois os drivers e depois o SP3, ou se instalo o SP3 antes dos drivers e hotfixes, q dúvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiao....nao sei se tem a ve..mas acho pertinente...desde ontem toda vez qu eabro o hotmail..ele dá uma '''travada'' e qualquer pagina que eu estiver tb fica sem açao nenhuma...isso leva em torno de 10 segundos...inclusive to quase cancelando minha conta no hotmail...toda vez que estou entrando ele tá demorando inclusive na caixa da janela aparece (nao esta respondendo)e ai some e volta ao normal..o que seria isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, estava mexendo no notebook ontem a tarde, ai desliguei ele tudo ok.

hoje a tarde ligo ele, e pof da erro.

o que esta acontecendo é o seguinte, ligo ele, e então na barra de carregar ele fica carregando umas 30x ate dar pau.

nao sei o que pode ser.

precisava mexer nele hoje a tarde para uns trabalhos, me ferrei, estou sem ele o dia todo, e agora tambem nada.

amanha vou ter que chamar um aqui, para colocar o cd do vista nele para dar boot.

QUE SACO ESSE NOTE EIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda não deu nenhum mais depois que desinstalei tudo que tinha de cacarecos da ASUS.

Vou colocar o XP nesse feriado depois posto minhas impressões aqui.

andrelch, o note é bom, a config dele é muito boa, mas a qualidade deixou a desejar nessa linha, muitos tiveram problemas, inclusive o próprio forum da ASUS tem muita reclamação. Colocaram uma memória Samsung terrível, um HD Hitachi barulhento e o sistema de resfriamento é (pelo que pudemos notar) uma gambiarra.

Parece q os novos modelos estão solucionando esse problema, mas eu na real, não compraria ele não, pegaria um Gateway, um Toshiba, um Lynx, que parecem muito mais esquema.

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa..eu gosto do notebook..embora ele esteja dando essa ***** de tela azul,tambem acho que pelo preço que ele é..nao deveria apresentar isso ai que apresenta.o..maas enfiim...concorbdo acom o Fabiao que tem outros no mercado que sao iguais e ate superiores a esse modelo da Asus G1S,mas temos que colocar no papel tambem a questao da marca .ASUS...

voltando ao assunto da tela azul,o meu deu hoje um Blue Screen bem na hora que eu fui desligar o notebook...muito estranho...mas enfim..nao existe conserto pra essa coisa ne...qualque rnovidade Fabiao..me dá um toque...

outra coisa cara...me passa outro DRIVER pra instalar pros Jogos..belezA?nao esquece..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fabrício, marca é sinonimo de qualidade e parece q nesse produto pecou muito, para mim a marca ASUS caiu muito no meu conceito.

Quanto ao driver, tem q olha no forum da laptopvideo2go, la acho q ta no 175.x.

então..quando voce puder posta o link aqui pra mim...qual driver se ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!