Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Asus G1S


Hiboria

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esse problema parece ser de um lote ou é crítico dos Asus?

Se for crítico, é um pisada da bola Asus: comprar um note de R$ 3000 - R$ 4000 para ficar dando tela azul a cada mês é soda hein?

Eu já tinha ficado extremamente chateado, rodado a baiana, e feito alguma coisa, tipo exigir uma solução da loja, a troca por um novo, ou a troca por outro modelo de Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, a cada mes essa tela? se fosse eu taria pulando de feliz, aqui para mim acontece a cada 3dias na media, e ainda quando ocorre acontece umas 2x ao mesmo dia.

Eu comprei ele no paraguai, faz quase 4 meses, ai para levar ele(notebook) lá fica ruim, falaram que tem assistencia uma loja da asus em SP, mas eu moro no RS, meio dificel de chegar ate lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, a cada mes essa tela? se fosse eu taria pulando de feliz, aqui para mim acontece a cada 3dias na media, e ainda quando ocorre acontece umas 2x ao mesmo dia.

Eu comprei ele no paraguai, faz quase 4 meses, ai para levar ele(notebook) lá fica ruim, falaram que tem assistencia uma loja da asus em SP, mas eu moro no RS, meio dificel de chegar ate lá..

cara, fala com os kras da mouses.com.br

comprei meu G1S lá a 1 ano+/-

cara acho q só deu 1 tela azul até hoje.

vê se eles não t dão uma ideia do q fazer.

G1S até agora foi o melhor note q já mexi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiboria, cara acho q tem alguma zica seu asus.

o G2S nunca deu tela azul. cara acho q nao é normal isso, e tipo meu pai q ta usando ele, é ate um lance miraculoso nao ter dado nenhum pepino porque ele é mo fussador, consegue fazer uns lances cabeludos na config do note q pra desenroscar o que ele faz as vezes gasto um dia inteiro.

sei la se é lote o problema, mas se fosse comigo o lance eu levaria onde comprei e tentaria trocar ou fazer o cara resolver o problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aos que tem o g1s, e tem a placa de video 8600M GT, gostaria de saber como tirar a sincronizacao vertical, dessa placa, ja mexi nas propriedades dela e tudo, e nao sei onde vou... Uso vista ultimate..

No meus pcs, que sao XP, outra placa de video, mas sempre consegui deixar a sincronizacao vertical desligada.

agradeco ae.

_______

editado: consegui tirar a sincronizacao vertical...

mas essa placa de video, tem varios recursos ali, quais eu posso desativar, e ativar para melhorar o desempenho nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xfmb e simplesmente deixo selecionado a opcao do aplicativo escolher a qualidade, assim eu desligo no pr'oprio gam por exemplo!

Mas o V-Sync eu acho muito bom deixar, prefiro tirar muitas coisas antes com AA, diminuir resolucao....

Aqui estou com o XP, o teste de 3Dmark pulou de 4090 +- para 4375, muito bom, Hellgate ta rodando muito liso, to conseguindo colocar algum AA q antes num dava e de resto tudo no MAX.

At'e agora nada de Blue Screen, instalei o Professional SP2 e ele fez 105 atualizacoes, muita coisa, sera que tenho q baixar o SP3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Note de vocês,fica com a luz acendendo ,como se tivesse carregando aluma coisa?o meu fica direto piscando a luz,é a primeira do painel..é uma luz que parece um copo..enfim..

é normal ela ficar piscando direto?

Pela sua descrição essa luz parece ser a luz de status do HD e é normal sim ela ficar pisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, alguém sabe se tenho que baixar o SP3?? Ou o xp atualiza sozinho?? Como faço para saber qual SP ta na minha máquina??

Precisa baixar. É só ir no site do windows update que ele mostra a atualização pra você.

Pra qual SP que tá:

Clique com o botão direto em Meu Computador

Depois em Propriedades.

O SP instalado está assinalado em vermelho na foto anexada

http://img294.imageshack.us/my.php?image=imagemlc6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa baixar. É só ir no site do windows update que ele mostra a atualização pra você.

Pra qual SP que tá:

Clique com o botão direto em Meu Computador

Depois em Propriedades.

O SP instalado está assinalado em vermelho na foto anexada

http://img254.imageshack.us/my.php?image=imagemlc5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua descrição essa luz parece ser a luz de status do HD e é normal sim ela ficar pisando

Sim sim, é a luz do HD mesmo!

uma luz q enche o s*** e nao sei se no G1S tem é aquela bolinha com logo da asus entre os 2 botões do touchpad.

no começo é legal, mas depois começa a ficar "Amolante" hhehehehehehhe

[]'s

Pra mim nem faz diferença... hehehe! Só todo mundo fica perguntando o que o "botão" faz... hahah! Ai falo sempre: Só enfeite! :D

Mas parece que tem um modo de desabilitar essa luz. Quando uso com o programa LCDHype (que muda aquele display de LED ou OLED, sei lá como é, ele apaga :~.

Hiboria, nada de blue screen mais?! :D Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim o blue screen acontece 1 ou 2x por semana.

e sobre o direct console? alguem tem uma versao mais atualizada que a v.1.5?

e sobre a placa de video do note 8600m gt, nas configuracoes dela de 3D, qual eu ativo e qual eu desligo? pois tem varias opções ali, nao sei qual deixar, para ter um desempenho melhor em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora q ja faz um tempo que instalei o XP no G1S eu possso dizer: Ta uma maravilha!

Eu instalei o XP Professional SP2, no dia seguinte deu Blue Screen, fiquei chateado, tive vontade de jogar o bixo no chão, aí me veio a ideia de instalar o SP3, desde então nada de Blue Screen, nadinha mesmo, dexei ele ligado desde domingo e nada, rodando liso liso.

Baxei um tema da AlienWare e um belo fundo de tela e ficou lindão.

Os pontos do 3DMark06 giram em torno de 4361, antes com o Vista éra 4070 mais ou menos.

Porém em jogos notei um ganho significativo, atualizei o DirectX 9c ontem.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!