Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Asus G1S


Hiboria

Posts recomendados

Bem, nunca comparei, mas o pessoal que testou falou que a diferença é boa sim, porém aí depende de se você é uma pessoa exigente ou não. Eu comprei um VGA mesmo e achei muito bom, não sei se é melhor q um S-Video ou não. Quando você liga ele o note ajusta automaticamente a resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o cabo VGA é o cabo de monitor padrão, a TV da minha namorada tem entrada para PC, portanto uso esse cabo mesmo e fica muito bom. Não sei se ele é melhor q o S-Video ou HDMI, porém paguei 25 reais no shopping Santa Cruz.

O som você tem que comprar um cabo para colocar na saída lateral de som e na TV junto com o VGA, pois esse cabo não passa som. Não sei como funciona para outros cabos, pois não testei.

O cabo que comprei tem 1,5-2 metros, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem como comprar cabo um cabo vga de digamos 5 metros?

e voce usa dai em modo dualview?

porque aqui se eu coloco dualview, ou aparece somente na tv, e no notebook apenas o dekstop ( sem os icones ), o o note e na tv ( apenas o dekstop, sem os icones )

ai preciso usar em modo clone, e a resolucao na tv fica maior, a imagem nao cabe tipo na tela principal, ou seja preciso i para baixo para aparecer o menu iniciar, e assim por diante..

deu para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Uma vez que abri a tampa das memórias pra ver como era dentro, vi que os chips das memo são ELPIDA.

Ai fui pesquisar e descobri que memos com esse chip estão bem cotados pelos foruns a fora.

E tambem são usados em memórias KINGSTON, Samsung, CORSAIR, PATRIOT.

Não sei se isso vale muito, ja que ainda não descobri quem monta as memos.

Mais uma empresa que usa os japoneses ELPIDA deve ser respeitada.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Aqui está dando blue screen a cada 15 dias, porai.

Uma pergunta alguem tem link/programa para atualizar a placa de video?

O meu está um pouco desatualizado, eu acho.

E está tendo um probleminha no monitor 22 aqui conectado com ele, está mostrando Até DEMAIS a taxa de atualização na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Alguem sabe de alguma assistencia legal pra levar nossos Asus G1S?O meu está,supostamente,com solda fria no chipset... se alguem souber de alguma AT que faça esse serviço ou de alguem que tenha uma mobo dessa pra vender,me avisem.abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Realmente não é memória, depois de um ano estou entrando em contato com a ASUS de novo, vamos ver o que consigo, até agora me enviaram o seguinte e-mail:

"Boa Noite

Prezado Sr. Fabio,

Em MG nós temos uma assistência técnica que fica em Belo Horizonte, porém há dois tipos de procedimentos:

Atendimento em garantia e Atendimento fora de garantia.

Por gentileza para que possamos melhor auxilia-lo, nos informe as solicitações abaixo:

- Modelo do equipamento;

- Número de série;

E caso deseje um atendimento em garantia, envie também:

- O defeito apresentado pelo produto detalhadamente;

- Uma cópia ou foto da nota fiscal anexada;

Aguardo respostas...

Atenciosamente"

Vamos ver o que dá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boas.pessoal estou com um grande problema no meu asus g1sn a umas semanas atrás começaram a falhar as teclas espaço,windows,m,fn e a tecla retroceder ,hoje quando eu liguei o portatil ja nao funcionou mas nenhuma dessas teclas nem no bios funciona a tecla retroceder ja formatei todo ja vi se eram as molas das teclas mas nao é. o que pode ser que esta acontecendo com essas teclas pessoal? me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!