Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Galera, depois que fiz o aquamark com minha máquina nova, fiquei triste :(

Olha só o resultado do aquamark, tá pior que uma 8600GT (_(

O que será que pode tá aconteçendo??

Tem alguma possibilidade de ser a fonte? acho que não né?!

aquamark200805212301469er4.th.jpg

PS: Alguém pode me ajudar a fazer uns Over no meu PC??

Processador, memória, GPU.

Se puder ajudar eu agradeço muuuito.:wub:

Aguardo Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera intao...

me surgiu uma graninha, pra pegar uma pv, e to em duvida entre a ECS 9600gt accelero, Hd3850 512mb e 8800gs alpha dog.... qual é a melhor opação....

429,00, 449,00 e 449,00 respectivamente....

vou usar em uma tv lcd de 22" na resolução de 1680x1050.

tenho o pc da assinatura, sem a placa de video, pois ja se foi =/

desculpe usar o topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera intao...

me surgiu uma graninha, pra pegar uma pv, e to em duvida entre a ECS 9600gt accelero, Hd3850 512mb e 8800gs alpha dog.... qual é a melhor opação....

429,00, 449,00 e 449,00 respectivamente....

vou usar em uma tv lcd de 22" na resolução de 1680x1050.

tenho o pc da assinatura, sem a placa de video, pois ja se foi =/

desculpe usar o topico :)

9600GT com certeza xD.

A melhor e mais barata!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, depois que fiz o aquamark com minha máquina nova, fiquei triste :(

Olha só o resultado do aquamark, tá pior que uma 8600GT (_(

O que será que pode tá aconteçendo??

Tem alguma possibilidade de ser a fonte? acho que não né?!

aquamark200805212301469er4.th.jpg

PS: Alguém pode me ajudar a fazer uns Over no meu PC??

Processador, memória, GPU.

Se puder ajudar eu agradeço muuuito.:wub:

Aguardo Ajuda.

Wlv-Striker aquamark/3Dmark ou seja testes sintéticos avaliam a config como um todo a VGA não trabalha ou alcança pontuação sozinha outro user aqui no tópico encanou com esse testes putzs foi mo trampo pra ele desencanar kkk vou olhar a config dele e postar aqui guentai que você vai ver o que eu disse a ele e vi entender.

Galera intao...

me surgiu uma graninha, pra pegar uma pv, e to em duvida entre a ECS 9600gt accelero, Hd3850 512mb e 8800gs alpha dog.... qual é a melhor opação....

429,00, 449,00 e 449,00 respectivamente....

vou usar em uma tv lcd de 22" na resolução de 1680x1050.

tenho o pc da assinatura, sem a placa de video, pois ja se foi =/

desculpe usar o topico :)

O tópico oficial é pra isso mesmo:D sobre sua dúvida fique com a 9600GT melhor opção entre as citadas e vai segurar melhor nessa resul.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a sua e a accelero ne,

como e a respeito de temperaturas, trava??

da pra overclocar ate o nivel das versões que ja vem com oc de fabrica??

Sim a minha é Accelero.

Ganhei o PC ontem, e nem fiz overclock ainda, e pelo fato de o Processador já dar gargalo (provavelmente).

Só o dissipador ela ficava 48~50º Iddle, 68º Full (máximo que marco, em crysis)

Dai eu adaptei um cooler nela, agora ela fica 36º~39º Iddle, 45~48º Full.

Creio que com essas temperaturas você faça um baita Over :lol:

Abraços.

@Guaimun: vou tirar umas SS do crysis, e posto aqui. Dai você fala se o desempenho tá normal ou tá baixo?? beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

outra coisinha hauhauaha

to em duvida entre 2 tvs, uma de 22" e 5ms da AOC, e as outras da LG e da PANASONIC ambas de 26" so que com 8ms, 8ms da ghost??

to com medo de comprar ela e dar ghost =/

desculpa num tem nada a ver né,

mais é que num queria abrir outro topico so por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito de tempo de resposta de LCD, essas coisas. Prefiro deixar quem sabe responder.^_^

____________________________________

1280x1024 High AA0x ~> Jogável

crysis2008052200412035ug2.th.jpg

1280x1024 High AA2x ~> Jogável

crysis2008052200414018hl8.th.jpg

1280x1024 High AA4x ~> Jogável

crysis2008052200420409hl2.th.jpg

1280x1024 High AA8x ~> Injogável :lol:

crysis2008052200422426ag4.th.jpg

PS: Cenas sem ação

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera!!! aqui eis mais um felizardo prorpietário da 9600GT!!! A marca da minha é EVGA, mas não sei identificar os clocks dela, acho que é stock (sem over de fábrica, pois não tem nada relacionado ao nome como SC ou SSC). Assim que der um tempo posto umas screens do cod4. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beleza! sobre o gargalo você já sabe onde encontrar testes com a 8800GT OC com um X2 4800+ igual ao seu :D bom compara com os meus testes la tem vários jogos pra comparar.

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007/6

Texto retirado da resposta a uma dúvida parecida com a sua:

Fala guaimun! Antes de ver seu post eu tinha acabado de fazer o teste com a 175.16. Subiu um pouquinho, mas nada significativo:

Fiz o teste no 3DMark06 e fiquei em 9581pts. Sendo:

SM2.0 = 4407

SM3.0 = 4458

CPU = 2168

No teste da CPU a tela fica parado uns 3 segundos e marca 0 (zero) FPS, depois muda um quadro e fica mais 3s. No fim acho que tinha dado uns 30FPS na soma total do teste... :(

Será que tá dando gargalo na minha VGA??? :confused: E olha que eu lí o tópico sobre gargalo na VGA antes de montar a máquina... :huh:

Mas ainda tô cabrero com os results do GuiX!!! É muita diferença no Aqua!!!

Felippe vamos esclarecer uma coisas, testes sintéticos como o

3dmark06 ou o Aquamark testam a capacidade computacional do PC como um todo simulando algumas situações de estresse para verificar o desempenho, se você observar a config dele que é totalmente diferente da sua tento somente a VGA em comum essa que tambem se difere nos clock's você vai descobrir o porque do score maior vamos analisar:

Config do GuiX

MObo: P35-DS3 Rev 2.0

CPU: C2D E8400 Stock

HD:Maxtor 160GB/Seagate 200GB

VGA: ECS 9600 GT

RAM: 2 x DDR2 800Mhz 1GB Dual Chanel

Agora a sua:

MObo: ASUS M3A

CPU: 5600+ X2

VGA: XFX 9600 GT XXX EDITION

HD: SAMSUNG 250GB

RAM: 2 x 1GB OCZ PLATINUM (4-4-4)

Podemos distacar a favor da pontuação do GuiX a CPU com toda sua microarquitetura core super eficiente(que é superior a do seu X2 5600+), ao seu favor teríamos a VGA que tem os clock's maiores, porém o que acontece é que a VGA não trabalha sozinha, bons indices de fps em jogos ou em testes sintéticos dependem de toda config não só de um único componente por isso que a galera do CDH indica config's equilibradas pra que não ocorra discrepância, entenda que sua pontuação foi muito boa tendo em vista outra config's baseadas na mesma plataforma(AMD)

Obs: sua config não está sofrendo com o gargalo eu diria até que ela é muito equilibrada e estável sem crise teste alguns jogos e posta ai os result's não se atente a testes sintéticos.

_________

Se não me engano o felipe fez 109.000 pt's no Aquamark e só pra não esquecer qual drive se ta usando? tenta usar este:

http://downloads.guru3d.com/ForceWare-175.16-XP-32-bit-download-1918.html

Sobre as memórias o clock real das DDR2 são:

533Mhz(266 MHz)/667Mhz(333 MHz)/800Mhz(400 MHz) não se assuste:D é assim mesmo

o Crysis ta bom pra sua config com AAx4 acima até minha GTS peida:lol:pra aguentar kkk posta mais jogos ai posso analisar melhor, sobre gargalo nem pensar sem crise os testes com a 8800GT OC apresentaram bons indices de fps com a 9600GT tem que se sair melhor ja que ela é uns 15~25% mais fraca que a GT OC essa que chega perto da GTS OC.

_______________

Guilecs18

tempo de resosta quanto menor melhor agora cara você tem um monitor de 19" e quer trocar pra que? eu uso um Samsung 931BW 2ms e não tenho que reclamar acho que seria bobeira a trocar.

t+

____________

Bryon parabens posta ai os testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de baixar o driver 175.70, parece ser muito bom, no crysis os FPS estão bem firmes, não tá dando aquelas quedas de FPS como dava antes, e parece que o visual fico mais bonito também, além de que eu não vi mais os artefatos. Não sei se é porque joguei só um pouquinho, mas eu vou baixar o 175.16 e testo.

Ps: Crysis tá sem patch, dai acho que os FPS poderiam ficar melhor com os patchs novos né?

Eu tenho salvo esses patchs no HD antigo, IDE, mas não consigo instala no PC novo, inicio o sistema com o HD antigo, dá boot, mas quando vai abri o windows dá tela azul :/

Guaimun, como faço over no meu Athlon?? Não achei nem uma opção na BIOS de over, só uma que muda o multiplicador, mas muda o ghz junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum!!! beleza testa outros jogos medir performace pelo Crysis é tenso já que ele usa muito da CPU.

da um bizu:

http://www.crymod.com/filebase.php

http://www.crymod.com/filebase.php?cat=29

Foi dali que baixei os patchs xD

Mas não dá pra baixa de novo, vai demora muito, net é de 150kbps(_(

Sobre o Aquamark, você realmente tinha razão.

Minha VGA é 650/1625/1800, e fazia 1280x1024 High 46 FPS, naquela cena da outra página.

agora setei o clock dela em 714/1800/2016, e a mesma configuração e a mesma cena o FPS foi para 52, e o aquamark? diminuiu minha pontuação!!

O melhor de tudo a temperatura não passo dos 50ºFull:wub:

Vou fazer uns testes aqui, e jájá posto algumas imagens, pena que não tenho muito jogo :/

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guaimun

E que no caso, eu iria comprar porque nao tenho tv no quarto, me ofereceram 600,00 a vista no monitor, e eu ia compra-la justamente por causa de eu poder ultiliza-la como tv e como monitor....

Dae tche... vem cá.. e que que tu vai faze com o teu de 19" wide? Afinal é um samsung e com tempo de resposta melhor que esse seu que vai comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
guaimun

E que no caso, eu iria comprar porque nao tenho tv no quarto, me ofereceram 600,00 a vista no monitor, e eu ia compra-la justamente por causa de eu poder ultiliza-la como tv e como monitor....

cara uma placa de TV por aqui ta ~65,00R$ se o problema é TV no monitor essa placa resolve agora pagar a mais por 3" Hum!! não vejo porque como eu disse eu uso o Samsung 931BW e assisto filmes e tudo mais e não vejo necessidade de mais é o opcional, porém se você tem que levantar dindin com ele ai sim vale se desfazer do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!