Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

  • Membro VIP

A minha fez 2 anos mês passado, maior parte desse tempo rodando a 740/1800/972 entregando WU's no folding at home.

De uns dois meses pra cá a R4 que grudei no Accelero tem dado umas rateadas e não está rodando 100%, daí parei com o folding até trocar a fan. A temperatura idle está a mesma, mas a full load agora tá batendo 60ºC, diferente dos 50ºC de antes.

Ainda sim é uma excelente temp mas como o case está sem outras fans essa diferença de temperatura acaba por aquecer o processador e aumentar o ruído do máquina, daí deixei quieto até comprar as R4 (ou outra que dure + que 2 anos) que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 8600 no desk e uma HD5650 (que até é melhor que a 8600 em alguns jogos com mais efeitos) no note, e estou satisfeito...

Falando com meu amigo esses dias, ele disse que uma das melhores compras que ele fez foi a 9600GT dele... em 2008... e ainda está satisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tá pra fazer um ano, acho que dia 23 pra ser exato!!

Kronos, quanto você faz + ou - no 3DMark06?

Abraços!!

Se eu conseguisse baixar ele¬¬

Já tentei o CineBench, e o 3D Vantage, mas todos tão com servidor péssimo, a taxa de download mal passa de 5 kb/s.

Assim que conseguir posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando o Vantage agora, finalmente consegui.

Se o pessoal que possui uma 9600 GT puder fazer o Benchmark nele também, ajuda bastante pra comparação aqui no tópico.

Se alguém se interessar, aí vai o link de download do mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/3dmark-vantage.htm

Por falar em Downloads, que houve com a nVidia? Desde julho que não sai nenhum driver a não ser versões Beta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo o pessoal comemorando o aniversários das sua VGAS 9600 GT, fico muito feliz por isto, eu tenho SLI de 9600GT a mais deu um ano, acho que 1 ano e meio se não me engano, e engraçado que ela roda muito bem, e alguns games novos até mesmo no talo!

Estou vendendo minhas VGAs más com certeza esta é a melhor VGA que já tive em relação custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto ela não tá me incomodando também.

Tá rodando tudo melhor do que eu esperava, então to feliz.

Mas assim que arrumar um trampo eu do um up na vga, e quem sabe, deixo ela só pra physx.

Vou rodar o 3Dmark daqui a pouquinho, e vou postar aqui.

edit: Já baixei, tá aberto aqui.

Qual teste eu rodo? kkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fiz um benchmark sem ser o superpi, to super perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, vocês podem me tirar uma duvida?bem, eu dei uma capturada nas imagens do jogo sbk10 rodando na minha 9600gt...

reparem numas travadinhas que dao durante o video...isso ocorre em alguns jogos, mesmo o fraps no canto da tela apontando 60fps e o evga precision apontando 50% do uso da gpu...

alguem pode me dizer o porque disso?

segue o link do video:

essas travadinhas irritam mesmo...e no jogo novo wrc fia rally 10 tá insuportável...o jogo aponta 60fps mas trava bastante...aff...=/

já aconteceu em alguns outros jogos como legendary, no fifa 11 nas cenas de abertura antes da partida, no nfs shift...

uso o dx mais atualizado e to usando o driver 258.96 com win7 x64 ultimate.

alguém mais já passou por isso?se sim, conseguiu resolver?se nao, qual a configuração da maquina?^^

é isso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema quando usava o Seven x64, coincidentemente passou depois que formatei e instalei o Seven x86, não posso afirmar se o grande culpado de fato era ele.

Teste outros drivers, olhe os programas que está executando em segundo plano. Aqui eu uso o 197.45 e roda tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que eu tiver tempo vou colocar o seven x86...eu quero mesmo é deixar uma partiçao x64 e a outra x86 pra ver em qual delas o sistema se comporta melhor, por enquanto estou com as partiçoes prontas, mas to sem tempo e sem espaço!=(

as travadas eram desse jeito mesmo?muito chato né?eu sempre tive...você tá usando esse driver mais antigo?vou testar aqui depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eram essas travadinhas chatas mesmo, chegavam a ser até piores no NFS Undercover. Se o Vsync estiver ativado, desativa que pode ajudar. Na época eu usava o 190.62, mas acabava bugando com alguns jogos e não era muito bom com a placa em over, então mudei pro 197.45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza veio!

você já jogou fuel ou legendary?

só mais uma pergunta, nao trava mais de jeito nenhum mesmo?é do jeito que você viu no video as travadas?aqui o evga precision aponta 30/40% de uso da vga, mas mesmo assim trava em alguns jogos...

nossa galera, o medal of honor novo rodou voando aqui na 9600gt, que plaquinha guerreira!tá em 1024x768 com todos os efeitos no max rodando a 60fps! *.*

bom d+ saber que minha vga ainda aguenta lançamentos desde o ano passado!já tá com 1 e meio a guerreira!=D

nao só o medal novo, mas tudo ela roda muito bem, mafia 2 ficou show, f1 2010 tambem, mesmo com o bug dos fps, fifa 11, cara essa vga valeu cada centavo!na época eu paguei 410 reais nela!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, talvez não seja o lugar ideal, mas estou tentando peloo tópico dos jogos também e, como tem a ver com a performance, talvez alguém aqui tenha passado por problema semelhante.

Quero ajuda com um probleminha diferente que to tendo com meus jogos da Codemasters. Não achei tópico melhor pra postar do que nos dos próprios jogos.

Minha taxa de quadro por segundo, medida pelo FRAPS ou pelo RivaTuner, simplesmente não muda nos jogos da Codemasters que tenho (F1 2010, GRID e DiRT 2). Troco resolução, nível de detalhes, AA...o que for, mas a taxa segue a mesma, e o pior: sempre abaixo dos 20fps. Geralmente, numa média de 15fps.

Já testei outros jogos, e calcula normalmente. De 15, 20, para algo que ficou pesado, até uns 60fps para o que rodou de boa.

E o engraçado é que os jogos da Codemasters ficam fluidos, mesmo a 15fps. Mas gostaria de saber realmente quanto estou tendo de performance para pode configurar melhor.

Alguém sabe ou já viu algo desse tipo? Não sei se é problema com os jogos DA CODEMASTERS, mas aqui só tá acontecendo com eles. Mais um detalhe: nem sempre foi assim. Meu GRID já rodou a uns 40fps por aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo, qual o teu windows?eu lembro que quando eu dispensei o vista e passei pra o seven foi uma diferença abismal no desempenho.parecia que eu tinha trocado de pc.o shift mal rodava aqui em ksa.

lhe recomendo dar uma formatada na sua máquina.você já tentou isso?

aqui, tirando o f1 2010 eu jogo todos os outros da codemasters em 60fps fixos.

sim, fuja de drivers beta...esse que você tá usando quase queima minha vga...eu tava jogando mafia 2, as vezes o ceu ficava piscando, ou o jogo ficava com a tela amarela...sabe o que fiz?desinstalei todo, usando o driver sweeper, que tem no guru 3d e reinstalei o driver 258.96, a máquina voltou ao normal.

eu to com o seven x64, vou colocar o x86 pra ver se resolve umas travadinhas chatas que ta dando nos jogos da black bean, o wrc fia rally 2010 e o sbk x.

tambem to precisando formatar, tem muita besteira que eu n uso instalada e muita coisa que eu quero deletar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o 7 64bits.

Então cara, olha seu processador em comparação ao meu rsrs.... outra história.

Mas tá estranho, nao é só questão de não rodar bem; é questão que nenhum programa marcar os frames corretamente. E isso só ta acontecendo nos jogos da Codemasters.

Então, acho que é mais leve, mas acabei de rodar aqui Lara Croft e foi a uns 30fps, em 1440x900, com tudo no máximo sem AA.

O problema são os codemasters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!