Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Pessoal primeiramente bom dia a minha Duvida e a seguinte:

Eu instalei a versão trial e quando fui colocar a ativação disse que a senha expirou então não abria,então tentei desinstalar e nada apaguei todas as pastas do adobe after effect Cs3 que estão em: c:/programas/adobe .Restaurei o sistema e "Restaurou" quando fui olhar no painel de controle adicionar ou remover programas estava la adobe after effect Cs3 tentei reparar ou remover mais nada acontece então apaguei essa entrada e tentei instalar mais quando clico em setup nada acontece carrega a instalação mais não aparece nada!!

por favor me ajudem pois estou quase ficando doido!!!:eek:

Postado

Não sei se e Melhor esta noticia ou pior mais agora depois de eu mexer está aparecendo a seguinte mensagem:

É possível instalar apenas um produto da adobe por vez. conclua a outra instalação antes de tentar instalar o adobe after effect cs3.

ja reiniciei ,ja olhei no gerenciador de tarefas,so deixei a pasta do adobe reader o restante da adobe ja apaguei tudo até o photoshop cs2. por favor deen algum palpite do que pode ser pois eu vou tentando não queria formatar. acho que da para resolver de outra forma!!

sei que e possivel pois aqui no forum existem pessoas de alto conhecimento nesse tema!!

• mês depois...
Postado

também me deparei com este problema, consegui resolver da seguinte maneira:

Se você tem instalado CS3 e nao consegue instalar baixe CS3 clean que remove traços do programa:

http://www.adobe.com/support/contact/cs3clean.html

Vai pedir para instalar o WINDOWS INSTALLER CLEANUP para usar junto com este programa da ADOBE

http://www.softpedia.com/get/Security/Secure-cleaning/Windows-Installer-CleanUp-Utility.shtml

Baixe os 2 e execute-os:

1º o da microsoft depois o da ADOBE (esta em inglês) tem uma pergunta que tem que responder "N" para ele continuar, fique ligado.

Verifique no painel de CONTROLE adicionar ou remover programa se existe algum vestigio de adobe (se houver tente agora remover)

Veja se existe alguma pasta ADOBE dentro de "C:\arquivos de programas\Arquivos comuns", remova-a se houver

Bom a partir dai fiz o seguinte, reiniciei, criei um outro perfil de administrador e instalei neste novo perfil no windows e instalei.

Funciona normal para o perfil original, ainda nao removi o que criei e nem sei se isto era necessário, mas funcionou!

• 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!