Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Campeonato" de overclock com AMD X2 6000+


J.Junior2

Posts recomendados

Galera,

Quero ver quem conseguiu o maior over aqui do fórum com o AMD Athlon X2 6000+.

Quero fazer até um Ranking para os maiores overs.

Favor postar o over máximo conseguido com uma imagem do CPUz com um Bloco de Notas aberto com seu nome de usuário do fórum. Também é necessário explicar a config do Setup para atingir este clock. Se possível, postar imagem do Sandra dos dois testes de processador (Processor Arithmetic e Processor Multi-Midia).

Processadores da família X2 com clock maior de 3.20GHz atingido em over também podem postar!!!

Aguardo as postagens!!!

Quando chegar de viagem amanhã posto as imagens do meu over!

Adianto que consegui 3.495MHz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pude postar os screen dos testes do SANDRA porque estou usando o XP-SP3 e na hr de instalar, deu um erro, tentei varias vezes outras versões mas nao foi. :wacko:

Gostaria que todos desmonstrassem seu OVEr como eu desmonstrei nesse SCREEN, se pudermos seguir um padrão de desmonstracao otimo, melhor ainda!!

a ideia de usar o SANDRA, é uma boa, mas nao acho q ajudara em nada nesse topico, pois nao estamos tentando bater pontos, e sim chegar em over estavel.:tantan:

overol0.th.jpg NA SS ESTA TODA MINHA configuração ETC ETC

------------------------------------------------------------

EDIT

------------------------------------------------------------

Hoje ainda mesmo, li mais sobre overclock e resolvi aumentar o vcore até eu chegar no ponto em que eu desejava, infelizmente nao foi possivel chegar aos 3.4, pois 2 motivos, nao tem como colokar mais tensão alem dos 1.5625 e tambem ele ja esta bem no limite quase atigindo sua temperatura maxima que é 68º.. mas olha que coisa boa conseguir pegar os 3.0 :aplausos: :aplausos:

Percebi algumas coisas que gostaria de esclarecer com os colegas daki. As temperaturas por exemplo estão variando muitooooo, ao mesmo tempo q ta marcando 61º ta 66º em FULL e ao mesmo tempo que marca 35º marca 42º em IDLE, não sei se é normal, acho q sim por ele estar no seu limite total creio eu(me corrigam se eu estiver errado)

As RAM enquanto eu não setei elas 1.9 não dava BOOT, maior cancera, e o pior é que sao genericas, quero dar um jeito de volta-las para 1.8 porque elas nem passaram de 667MHz (SEU CLOCK ORIGINAL) eu nao entendi o porque delas estarem pedindo mais tensão (se alguem souber por favor me explique).:huh:

Percebi tambem q dentre os programas que eu usei para medir o VCORE, o ASUS ProbeII foi o que mais se destacou, acho que por ser da propria ASUS ele lê direto da BIOS o que é bem melhor.O ASUS AI BOOSTER tem a mesma medida que ProbeII, pois ele tambêm lê diretamente da BIOS. ^_^

33169738pz5.th.jpg

Aqui vai a SS do segundo OVER feito hoje, desta vez definitivo, estão definitivo que deixei 1hr7min no PRIME95 2.55 e 30minutos no Teste de estabilidade do Everest e os dois testes passaram sem ERROS e sem AVISOS.

------------------------------------------------------------

OBS: nunca use o AMD OVERDRIVE se você nao tiver um PHENOM+CHIPSET AMD... pois eu inventei de mexer nele ele baguncou meu windows inteiro fui desisntalar e o programa desinstalou mas restaram arkivos dele ainda na pasta do WINDOWS, fazendo com que as configuracoes do mesmo continuassem ATIVAS, então a solucao foi FORMATAR apenas por causa desse maldito programinha!!:muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!