Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Resolve?


moreirasergio

Posts recomendados

aí galera comprei um notobook acer-aspire 4720z.

meu notebook só liga quando eu removo a bateria mais ele ainda não tem Sistema Operacional,

Quando eu estava instalando o WinXP/WinVista ele reinicia automaticamente e ai começa o problema, pois em vez de reiniciar ele desliga, (tenho de tirar a bateria novamente p/ liga-lo) e volta para a parte de instalação onde o win reinicia e fica nesse loop "reinicia/ desliga".

Alguem sabe como resolver?

ja estou nessa a mais de uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente trabalho de seg a sex e o suporte só atende em dia de semana

(-.-).

Obs.: eu formatei o sistema antigo Linux-Linpus para istalar o Win

Com essa formatação eu perco a garantia?:eek:

Até onde eu sei...o suporte aos programas dele sim...a garantia do notebook....fisico.....nao...

Falou...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente trabalho de seg a sex e o suporte só atende em dia de semana

(-.-).

Obs.: eu formatei o sistema antigo Linux-Linpus para istalar o Win

Com essa formatação eu perco a garantia?:eek:

ué, não tem uma boa alma na familia ou amigo que possa fazê-lo ?

Como mora em sampa, pelo menos já tentou ver se tem alguma AT proxima do seu trabalho? de repente na hora do almoço vai la e ja eras.

Muito melhor que esperar passar a garantia e ficar com um note zuado e sem garantia.

Detalhe, se não souber abrir ou tiver selo, mesmo que alguem te indique o que fazer "fisicamente" com o note ainda corre o risco de perder a garantia ou zuar o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, chutando mas acho q é problema na bateria, sem ela a energia vai direto pra placa-mãe, mas com ela a energia vai pra bateria pra da bateria ir pra placa-mãe, pela logica, se a bataeria nao esta funcionando, ela nao vai mandar energia pra placa-mãe e com isso interrompe o esquema.

leva numa AT e manda testar a bateria e se tiver na garantia pede pra trocar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!