Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com subwoofer


Posts recomendados

No meu pc antigo só tinha 1 entrada então não tinha problema , agora nesse novo tem 6 entradas , uma para cada tipo , e eu tenho um sub-woofer da Clone , com mais 2 "caixinhas" de som , e não sei em qual é melhor ser colocado.

Atualmente está no verdinho , que é pra Altos-falantes frontais (L/R)/Fones de ouvidos traseiros.

Eu tinha colocado na cor que era para alto-falantes central e sub-woofer (a única opção que se contém sub-woofer escrito) , mas acabou saindo som de uma delas só , fiquei frustrado e mudei pro verdinho , só que eu reparei que a música as vezes "falha" , perde uma potência e diminui o volume , alguem aí podia me dar uma ajuda em dizer qual é o melhor t.t

As duas caixinhas são interligadas e estão conectadas no OUT , caso eu usasse aquela entrada que só tocasse em um deles , no OUT tocaria o da esquerda , e na outra entrada do sub-woofer (não o IN) aquela que tem uma foto de um headphone , ele tocará somente no lado direito.

Bem , tenho quase certeza que não é problema com a placa de som , pois tenho um lifechat3000 , um headphone da microsoft , e uso ele sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!