Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclocking N73


nunomfrodrigues

Posts recomendados

Ola pessoal acho o meu N73 um celular lento e como o processador tal como todos os outros deve dar para clockar um pouco eu vinha pedir a vossa ajuda para encontrar um programinha para levantar os míseros 221 Mhz deste.

O Nokia N73 usa SybianOS 9.1 V3 para ser mais fácil. AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Há algumas poucas opções para overclockar o processador deste celular.

uma delas é a instalação do Monster pack, que além de codecs e players de audio, vem com um pequeno aplicativo que permite over.

Mas sinceramente, não vale a pena, é arriscado, e vai diminuir significativamente a duração da bateria do seu celular.

Quer deixar ele mais rápido?

Salve os dados de seu cartão de memória, formate-o, desfragmente-o, e evite salvar sempre que possível, dados na memória do telefone.

Tal como cheque se há aplicativos abertos em segundo plano no celular

Para isso basta pressionar e segurar o botão de acesso ao menu por mais de 2 segundos, abrir o programa, e encerrá-lo manualmente do metodo classico, sem ser pressionando o botão de cancelar chamada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

jorgealain, 50% do q você falou está errado. A monster pack q vem com o APP para overclock q você se refere só existe para o Motorola Z6 e qualquer outro q rode Linux! É totalmente impossível algum tipo d overclock no N73 ou qualquer outro symbian S^3. O kernel destes é totalmente travado para overclock ou mesmo para memo SWAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!