Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Gallo

Ajuda na configuração do D-Link 524

Recommended Posts

Galera se alguém puder mer ajudar na configuração do D-Link 524.

Comprei o roteador D-Link 524 e aqui em casa a internet e via rádio. Fiz todos os procedimentos que estavam no manual, mas não consegui configurar meu roteador.

O cabo da internet e ligado diretamente na placa de rede do PC. Desconectei o cabo liguei no roteador, até ai tudo bem. Consegui acessar o setup, mas depois que vou tentar acessar a internet do PC ou do NB eu não consigo. O que pode estar errado???

Para acessar a internet aqui em casa tenho que autenticar a internet através de um discador e depois autenticar numa pagina tb.

Se alguém puder me ajudar. Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke,

fiz conforme o manual. O cabo ethernet da via rádio e ligado direto no PC, como falei tirei esse cabo e liguei ele no roteador, peguei o cabo azul que vem no dlink liguei uma ponta no roteador (saída 1) e a outra na placa de rede do PC. As luzes no dlink acendem tudo direito só que não há comunicação entre o roteador e o PC. Será que pode ser algum conflito de IP???

Eu não saco muita coisa de informática, imagina de rede. hehe

Tô tentando configurar minha rede a trancos e barrancos.

Se você puder me dá umas dicas, fico muito grato.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais