Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flaugusto

Fonte Esquentando demais!!!

Recommended Posts

Tenho um notebook da Acer (5050-3613) e notei que em algumas oportunidades em que coloco ele ligado a fonte (carregador) ela ESQUENTA um absurdo, o que me intriga é que não é sempre que isso acontece.

Por exemplo: quando uso no trabalho, a fonte esquenta, porém, numa temperatura que você consegue suportar segurando com a mão, já quando uso em casa, ela esquenta tanto que nao se consegue segurar a mesma com a mão, por que isso acontece??????

Agradeço a quem me tirar essa pulga atrás da orelha!

Abraços

Flaugusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é normal, mas nem tanto.

veja onde ela fica, coloque em alguma superficie que possa dissipar o calor melhor, talvez em cima de algo de madeira, não coloque sobre carpetes, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte normalmente esquenta mais quando a bateria está sendo carregada e o notebook sendo usado ao mesmo tempo. Nessas horas por preucação deixe-a em cima de uma superficie lisa como uma mesa ou mesmo no chão e em local ventilado.

Compartilhar este post

Link para o post

A tomada da fonte é de 3 pinos e eu uso um adaptador para 2 pinos para poder ligar nas tomadas de casa.

Eu fiz um teste aqui da seguinte forma, mudei os pólos na tomada e nao esquentou !!!

Por que isso acontece???

Compartilhar este post

Link para o post

Estava carregando...passou + ou - uma hora carregando e nao esquentou depois que eu inverti os polos na tomada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais