Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Motherboard É Melhor Ga-ma69vm-s2 Ou Ga-m61sme-s2l ?


SURVIVORMAN

Posts recomendados

O pessoal anda meio desinformado. O chipset 690V esquenta menos do que o Nvidia 6100/405.

A AMD possui processadores para todos os gostos e de difententes consumos. Alguns processadores possuem consumo de apenas 35W (igual aos processadores de notebook), enquanto outras podem chegar a valores próximos a 125W. Opte pelos processadores com núcleo Brisbane pois eles possuem um consumo de 65W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio,

então cara a config é boa, eu ficaria com a Ga-ma69vm-s2. Mas se esse é o unico kit que você pretende comprar ai nao tem jeito, pode ficar com ela. Verifica com o cara do Mercado livre se ele pode vender esse kit com uma memoria RAM de pelo 800mhz de barramento a diferença e consideravel.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
mano você que entende de pcs estou querendo olha ai no mercado livre por favor...

tipo todo mundo aqui na minha cidade fala que esse kit é ruim por causa do superaquecimento da AMD r principalmente pela placa mãe no dizer deles ser muito ruim....

então analisa pra mim aí mano

pra mim não jogar dinheiro fora

é tem a questão do preço que tá muito barato ai eles acham que é ruim

....

então você acha melhor que investir em 2 gb memória do que por uma placa de vídeo?

Essa história de aquecimento dos AMD é para quem parou no tempo. Quem diz isso não sabe nada.:angry:

Sobre o Kit e a Placa-Mãe, acabei de montar um PC para minha irmã com ela. É para uso básico, aceita os Phenons mas o PCI-E dela trabalha em 8X. Recomendo a GA-MA69VM-S2.

O processador é bom mas a memória poderia ser DDR2 800 e melhor se fossem 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu montei um com a opção 2!!! to apavorado......nao quero dizer nada....

eu uso pra simulação....Flight Simulator 2004 rodando com video onboard!!! foi um milagre...e rodando muito bem...

Nao e milagre nao... meu cunhado tem uma placa onboard de video chrome 3d que suporta com configuracoes medianas o flight simulator. Na minha MX4000 eu rodo ele em 1280x1024 e com todos os graficos possiveis ativos e no limite.

abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Maurício...

Eu já montei duas máquinas com essa placa (GA-M61SME-S2L) + Athlon 64 X2 4600+ + 2Gb Kingston DDR2 (KVR800D2N6 em Dual Channel) + HD SATA 250 Gb.

Gostei do desempenho dela. Se você é uma "game maníaco" pode colocar uma placa de vídeo offboard sem problemas.

Porém, se quiser ter alguma melhora, pode comprar a GA-MA69VM-S2. você terá mais 2 conectores SATA, mais 2 Slots de memória e um ganho com a qualidade de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera !tenho uma duvida.quero montar um micro de baixo custo com processador intel celeron 430 1.8 mas tenho duvida sobre qual placa mãe usar uma 945gcm s2c gigabyte ou uma 945 gcm 7 msi ?qual das duas é melhor e oferece mais qualidade com custo menor ?

aguardo resposta !

valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!