Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda DI-604


AlexandreLara

Posts recomendados

Pessoal, eu não sei se aqui é lugar certo para este tópico, mas eu já procurei por tópicos antigos e não achei a resposta para a minha duvida!

Seguinte, eu tenho dois pcs ligados em um router DI-604 que esta ligado a um modem virtua 2mb! Mas para eu conseguir colocar meu server de cs no ar, eu li que eu precisava abrir as portas 25015 ou 25017. Ok, fiz e não consegui lança-lo! Ai dei uma pesquisada e vi que um cara disse que com esse router, eu deveria deixar o ip do meu pc em DMZ para eu poder abrir meu server, até ae tudo bem! Dei uma pesquisada e vi que deixando meu ip DMZ eu correria alguns riscos, mas se usasse um firewall não teria tanto problema. Não sei se é verdade mas ok. O problema é que eu não sei como deixar o meu ip em DMZ!!! adhiduihdiaudsiuadsiaudsasda

Aí eu gostaria de saber se tem alguem ae que pode ajudar!

To a quase 3 semanas tentando lançar esse server, toda noite procurando ajuda e nada!

Agradeço qualquer ajuda desde agora!

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

DMZ é uma zona da rede local onde a rede está exposta, o que a pessoa quis dizer, é que para você lançar os servidores, não bastam apenas essas duas portas do seu modem estarem abertas, em modo DMZ, quer dizer que todas as portas do seu modem, tem que estar abertas... É bem menos seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!