Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para JOGOS PY


Posts recomendados

Velho eu nao vou troca ela nao, para mim ela é otima, tem um otimo sistema de refrigeração otimo, capacitores solidos, Rede sem fio ON, saida de som digital e optica.

http://srv2.clubedohardware.com.br/artigos/1423/2

Olha essa brother GIGABYTE GA-P35-DS3 Rev.2.0 R$ 356,08

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2841

- Peço a ajuda de todos, sera que vale a pena troca de E6570 para Q6600.

6613 CPU INTEL 775 C2Q Q6600 2.40 8M 1066M 255.00

essa Asus nao é ruin, mas ela n compensa o preco na minha opiniao, pois so tem o wifi em relação as outras do mesmo nivel, porém é 100 a 200 reais mais cara e mesmo no PY ela sera mais cara, mas ai você q sabe, se encontrar Gigabyte la, acho q é mais jogo, Falou...

vou coloca uma ZALMAN, e melhor garanti, do que depois ter problemas futuros. Meu pai ia ter que paga 180 na Satellite, vou pega uma grana minha e vou pega essa.

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2461

Essa e de confiança né.

essa Zalman é muito boa, mas outra alternativa é a Corsair 450VX, possui rendimento ate superior a Zalman, aguenta ate 500w brincando, custava uns 260 no ML ha pouco tempo, eu iria de Corsair, mas as 2 sao boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal então vou de Zalman mesmo.

Sera que eu encontro gabinetes de outra marca la no PY, to meio com medo de pega esse gabinete e a GF8800GT não caber nele. Que marcas de gabinetes sao vendidas la no PY.

Outra de menor (-18 anos), tem cota la no PY, né.

essa Zalman é muito boa, mas outra alternativa é a Corsair 450VX, possui rendimento ate superior a Zalman, aguenta ate 500w brincando, custava uns 260 no ML ha pouco tempo, eu iria de Corsair, mas as 2 sao boas...

vou paga um pouco mas caro, mas vou compra na Umpoukodetudo, que é aqui na minha cidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Xi gabinete diferente lá é brabo, talvez você ache TT, talvez.

Relaxa que a 8800GT não é pranchão, a 8800GTX e 9800GX2 que são, inclusive um revendedor que pega coisa no PY me disse que gabinete não compensa muito lá no PY não, veja aqui em loja virtual, tem uns muito bons !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Xita, 17 tem cota normal, so que nao pode compra bebidas alcoolicas. cigarros, etc. Menores de 16 anos, ai o responsavel tera que prenche o DBA (Declaração de Bagagem Acompanhada ). Meu pai flao que vai liga na Receita Federal, so para garanti. Ja to indo semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ahn, se você for em guaira, a chance de te pararem é de 1 em 1 milhão, eles param mais carros grandes ( caminhote, vans e afins) todas as vezes que eu fui la, comprei muito acima da cota e nenhuma ves paro, la de 1000 param 1.

Mesmo assim não é motivo pra se burlar a lei né ?

Ele vai fazer tudo certinho e evitar problemas já que vai em família pra lá, viagem internacional, coisa chique ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim não é motivo pra se burlar a lei né ?

Ele vai fazer tudo certinho e evitar problemas já que vai em família pra lá, viagem internacional, coisa chique ! biggrin.gif

vou para o PY, pos nao quero chega em Guaira e toma Facada.

Mas vou fazer tudo nos conforme.

Configuração Definitiva :)

35775 MB P4 775P 1333M ASUS P5K-E WIFI S/R 158.00

6613 CPU INTEL 775 C2Q Q6600 2.40 8M 1066M 255.00

0118 VGA PCI EXP. 512 XFX GF8800GT 640M DDR3 260.00

2284 MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 65.00

2284 MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR 65.00

8282 HD SATA2 250G SEAGATE 7200 62.00 (ST3250310AS)

7504 GAB. ATX P3/4 SATEL. 311KP ACRILICO PRETO 44.00 (ACRILICO / JA VEM COM 3 COOLERS FRENTE, ATRAS, LADO)

0922 GRAV.DVD+RW LG SATA GH20NS10 20X NEGRO 27.50

2826 MOUSE USB SATEL. A28L LASER AZUL/NEGRO 12.00

7053 TEC. U+P SATEL. OFFICE PLATA AK-XP1S 13.50.

19341 - MON LCD 19'' LG W1934S-BN FLATRON NEGRO WIDE 198.00 (W1934S-BN) (5MS / CONTRASTE 1000:1 / RM 1440x900 / WIDESCREEN)

8674 SPEAKER LOG.970114 X-530 5.1 78.00

Fonte Zalman ZM460B-APS 460W (Pronta Entrega) (Promoção) R$ 297,00

U$: 1238, 00

R$: 1238,00 X 1.81 : 2240,00

R$2240,00 + 297,00 = R$2537,00

Tenho duas duvidas agora, esse monitor ter um melhor desempenho do que o BENQ em jogos mesmo sem ter a entrada DVI-D.

Mas uma ouvi falar bem Vista Home Premium e Ultimate, qual seria melhor para mim, que usarei a maquina para jogos, internet e trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas duvidas agora, esse monitor ter um melhor desempenho do que o BENQ em jogos mesmo sem ter a entrada DVI-D.

Cara, não posso te dar opinião sobre o Monitor, porque não tenho conhecimento para isso.

Mas uma ouvi falar bem Vista Home Premium e Ultimate, qual seria melhor para mim, que usarei a maquina para jogos, internet e trabalhos.

Se a sua máquina fosse minha, com certeza colocaria o Windows XP SP2 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a fonte, pode pegar a Satellite SL8600EPS sem medo pois esse modelo não é ela que fabrica, ela apenas remarca a fonte da Soly Tech, ganha de muitas marcas muito conhecidas como Seventeam, Huntkey, pois além de ter PFC tem certificação 80 Plus que garante eficiencia sempre acima de 80%, coisa que marcas muito conhecidas não tem.

Pode ver os comentários do pessoal:

http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares/144021-fonte-satellite-sl8600.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só confio vendo testes confiaveis que nem os do CDH...

Ta ai uma boa para o GT, testar essa Satallite, iria tirar a duvida de muita gente!

Tá na lista, não deve demorar não, só torce pra atualização do forum não dar muito problema ae jpa vem também outros testes que você pediu ^_^

beleza pessoal.

vou instala o Ultimate mesmo.

A dúvida so fica no Monitor agora.

Acho a melhor coisa que você faz, você vai ter um PC porreta, use um SO top.

Sobre o monitor..

Aí na "pequena londres" não tem Fast-Shop ou Kalunga ?

Casas Bahia e outras lojas do gênero tem :D

Eu voi um Samsung 22" wide com resposta de 2 ms, lindão e baita tela, por 1100 acho que é 2232bw ACHO, quem sabe não compense ?

os de 19 wide ficam nos 700 pelo que lembro, ae acho que é 932.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessol, tipo assim o monitor que eu vou compra vai se WideScreem, mas mesmo assim ele ira rodar jogos em 1024x768 e 1280x800, sem fica aquela barra preta lateral. To com essa duvida porque nunca itve um monitor Wide.

Depende do jogo, tem jogos que não aceitam wide ae a imagem fica achatada :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos suportam né ?

NFSPS

CRYSYS

LOST

BIOSHOK

GEARS OF WAR

CALL OF DUTY 4

COUNTER STRIKE SOURCE

MEDAL OF HONOR: HAIRBONE

WORLD IN CONFLICT

NFSMW

COMPANY OF HEROES

Assim que compra a maquina vou instala esses jogos, poderei tanto em 1400x900, como nasoutras resoluçoes nao terei o problema da barra preta lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma ouvi falar bem Vista Home Premium e Ultimate, qual seria melhor para mim, que usarei a maquina para jogos, internet e trabalhos.

Cara, não tem nenhuma diferença significativa entre o Home Premium e o Ultimate não. Nada que você precise levar em conta, tendo em vista a utilidade que você vai dar pro seu pc. Pode conferir as diferenças ae:

http://www.microsoft.com/windows/products/windowsvista/editions/choose.mspx

Apenas 4 dos itens listados constam no Ultimate e não constam no Home Premium. São eles:

1- Ferramenta de Backup | Dispensável, na minha opinião.

2- Ferramenta de Fax e Scan | Dispensável, na minha opinião.

3- Acesso Remoto do Desktop | Boa ferramenta, mas pra quem tem uso pra isso.

4- Ferramenta de Encrypt | Bom também, pra quem tem uso.

Um detalhe importante é que o Ultimate vem com as 2 versões (32 e 64 bits), enquanto o Home Premium vem somente com uma, tendo que escolher a mesma no momento da compra.

Agora, levando em conta:

A) você vai usar o de 64 bits, então o de 32 vai ser "inútil" nesse caso;

B) Conforme as diferenças acima e

C) A diferença de preço é bem significativa

.. eu ficaria com o Home Premium.

Eu uso no meu PC o Ultimate (muito bom.. nada a reclamar)

Mas já to planejando comprar o original e, levando tudo isso em conta, tenho uma leve tendência a comprar o Home Premium mesmo.

Desculpem se escrevi demais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a maquina fico assim:

ASUS P5K-E WIFI

CORE 2 QUAD Q6600

4GB CORSAIR DDR2 800 (2X2GB *DC)

XFX GFORCE 8800GT 512MB 640/1900 (PV-T88P-YDE4)

HD SATA2 250GB SAMSUNG

LG SATA GH20NS10 20X

SATELLITE 311KP (3 COOLER EMBUTIDOS - ATRAS - FRENTE - LATERAL)

SATELLITE A28L LASER (1600DPI)

SATELLITE OFFICE AK-XP1S

LG W1934S-BN

LOGITECH X530 5.1

ZALMAN APS460W (BRASIL)

vou sair daqui dia 12/05. Decidi usar o Windows Vista Home Premium*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!