Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vampgothic

Chiado no som x_X

Recommended Posts

:(... A um tempo atrás as caixas de som tava dando uns chiados quando mexia o mouse... ai depois parou... depois deu uns problemas no meu pc...tive q reinstalar o windows...quando terminou de instalar o driver de som "tenho o cd da placa que veio..." Ai começo um chiado horrivel. e não saia som... ai eu formatei >.< "dó do meu pc" e quando instalei o driver de som... o chiado fico pior ainda... só q pelo menos da pra ver q ta saindo som.. tipo "certeza de que sai som do pc, tipo media player..." só q o chiado é bem mais alto

:/

nem sei o que fazerr mais

Alguem Aii sabe? XD

valeu;)

Ah tá minha placa...Asus K8U-X...

o dispositivo acho q é SoundMax...

é que nao manjo muito dessas coisas x_X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... o problema ocorre do mesmo jeito

eu sempre usei caixa de som e fone ao mesmo tempo... tipo os dois ligado e tal ai abaixava um quando ia usar o outro

mas da a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Windows xp 2002 service pack 2

AMD sempron 3000+

1.79 GHz :S 512 De ram...

Video... Nvidia Geforce Fx 5200

Motherboard Asus K8u-X

Ta acontecendo outra coisa estranha agora...

tinha paradoo xiado..ai voltou... tipo parece q ta com mal contato... só q...

Tipo... Uso duas caxinhas de som normal... E só Uma delas fica assim... fazendo barulhos estranhos...e com volume baixo... nas configurações ta tudo certinho e igual os volumes...eu tinha pensado q tinha zuado o alto falante ai abri a caixinha mas ta normal...ai eu fui ouvir musica no fone e percebi q também acontecia a mesma coisa com 1 lado do fone...

nossa e quando ta instalando algo..tipo quando a barrinha vermelha anda... chia mais ainda..ou quando mexe o mouse... quando clica em algum botao q faz alguma ação

Ah q chato :( até quando rola a barra de rolagem do mouse e da pagina >

x_X coisa de louco

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Então..eu instalei do cd....

deu nisso, desinstalei o driver...

baixei no site do fabricante

e ta dando a mesma coisa :/

Pior que eu ja formatei o pc

ja atualizei a bios...etc...

ta fogo rs

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse...tirei as caixinhas e testei fones ... novinhos..

E só funcionava um lado dele. o outro lado fazia o mesmo barulho q a segunda caixinha fazia..

por exemplo..a caixinha esqueda as vezes nem sai som fica só uns barulho estranho uns trec trec sei la as vezes toca a musica só q bem baixinho com um **** chiado...

E ai eu tiro as caixinhas ,.. tipo tem duas entradas pra som ... na frente e atrás..eu testei as caxinhas nas duas entradas da a mesma coisa

AI tirei as caxinhas e pluguei o fone..deu a mesma coisa.. o lado esquerdo do fone faz o mesmo barulho do mesmo jeito das caixinhas.... testei dois fones diferenes e deu a mesma coisa....

e acontece outra coisa tipo.. a caixinha direita fica normal como o lado direito do fone também... mas tem dia q eu ligo o pc q o chiado passa pra caixinha da direita também... ai fica chiando junto com a musica....

ai no outro dia fica normal a caixinha direita..é muito estranho :/

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o som da K8U-X é muito ruim e como vem apresentando esses problemas, o melhor é investir em uma boa placa de som off-board... você pode até tentar atualizar os drivers, mas no quesito o chipset dessa placa é um ULI, talvez, não resolva, o melhor é uma boa placa de som off-board mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu uma coisa estranha...

tipo só funcionava um lado das caixinhas e fones e tal isso quando funcionava sem chiado "Um lado apenas"

Ai eu fiquei com o pc ligado fui dormir

no outro dia eu fui ver tava funcionando os dois lados das caixinhas e sem chiado nenhum

ai fico o dia todo ontem perfeito o som

dai hoje ja tava ruim de novo :(

mas qual e o preço duma placa off? ^^ eu nao manjo nada nessas partes rs

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao tem q ser alguma específica? ou qualquer uma? :S

Edit...

Descobri ondi é o problema "em partes"

Tipo...eu mexendo la atrás do pc ... descobri que o que ta fazendo isso é o cabo q vem do modem..ke dizer

nao sei se é o cabo ou se é o modem ou sei la q diabos que é.. :S

Mas se tira o Cabo que vem do modem.. do pc..

para o barulho..se deixa o cabo do modem no pc e tira o cabo da fonte do modem o barulho para também... e o audio fica normal

:S

Se tira o cabo da linha do modem... nao sai o chiado :S

Que coisa x_X

Edit de novo..........

Não é o modem....

antes eu tava fazendo assim...quando queria ouvir musica..desligava o modem ou tirava o cabo de rede dele...

Agora nao adianta mais...o modem só faz aumentar o barulho..mesmo desligando o modem e tirando o cabo... o barulho só diminui mas nao sai mais :/

E quando pluga o cabo da rede do modem no pc..... o mouse fica ruim...E só vai pra esquerda...se tiro o cabo de rede do modem do pc o mouse funciona normal... só que com o barulho chato ainda

af que coisa nao sei mais o que fazer x_X

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, formate esse PC e refaça o sistema dele, porque se está dando tantos problemas assim, ao meu ver o sistema todo está ruim, é bom refazer o sistema do zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ja fiz isso...

FOrmatei tudo

e a primeira coisa que fiz foi instalar o Driver de som

E assim que instala o Driver de Som começa o Chiado...

TIpo é muito estranho porque o pc mdua do nada

POr exemplo eu nao fiz nada e agora ta sem chiado... mas daqui a pouco volta e não da pra ouvir exatamente nada...

é estranho de mais...

o pc fico assim..ai eu reinstalei o Windows...e continuo assim..depois formatei...

mas nao adiantou nada ^^

ta dando muita dor de cabeça :/

Compartilhar este post

Link para o post

Hum....beleza amigo.. ^^

mas primeiro vou tentar testar outro modem (y) que ta mais fácil de eu conseguir emprestado aqui pra testar ai se nao der vou ver a placa..ai eu falo aqui...

o que eu acho estranho é que cada dia ta de um jeito...

tem dia q Fica pouco chiado mas o mouse fica RUIM...

Tem dia que fica muito chiado...

tem dia q chia só um lado..

tem dia que fica perfeito o som e o mouse ruim

tem dia que fica tudo perfeito como ontem...

E hoje ja ta voltando o Chiado de novo :S

É realmente muito estranho... porque acontece coisas de maneira diferente...

Tem dia que se tira o Cabo do modem o chiado para completamente..tem dia q isso não adianta de nada... Meu pc deve estar Possuido HAUHUASHUASUH XD

Compartilhar este post

Link para o post

eu testei um outro modem......

E deu a mesma coisa T_T q *****......

Se é o som? o que tem a ver o modem? ¬¬

porque fica perfeito com o modem desligado....

ai me falam pra colocar uma placa off...

mas antes tenho q saber o que é exatamente porque ta muito estranho isso... o que o modem tem a ver com o som? u.U

Compartilhar este post

Link para o post

como assim win modens? nao entendi..

bom... é o mesmo modem q eu sempre usei antes normal e tal...

E o do meu amigo é novo porque ele tinha assinado speedy a 1 mes.. mas o pc dele é windows xp..o modem dele é outro modelo diferente do meu mas é compativel...

tipo...Não sei mesmo o que acontece só q parece q a situação agora ta pior...

Antes desligava o modem dava pra ouvir musica de boa..Agora pra conseguir ouvir musica com poucos chiados tem q desligar o modem e tirar o cabo do mouse e do teclado u.u

se deixa o Teclado ligado..com o num lock ligado chia mais do q com o num lock desligado... estranho de mais...

Ai toda hora agora q liga o pc o mouse fica orrivel..não mexe pros lados direito... isso com "o modem ligado"

Quando desliga o modem o mouse fica perfeito...

:/ ta muito fóda isso aqui...

Se eu comprar uma placa de som off... ai o problema do mouse?

então acho q não era isso mesmo o certo a se fazer :/

porque todos os dias eu to tendo problema com o mouse agora....

muito Chato ficar sem ouvir musica x_X asuhusauhsa não aguento mais x]

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu comprar uma placa de som off... ai o problema do mouse?

aí já seria partir para ver o problema com a placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais