Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu sinal via radio


lincoln.borges

Posts recomendados

Galera tenho uma lan house e tem um rapaz que tem um provedor de inetrnet via radio e também tem uma lan house o qual eu assino essa internet pra minha lan house, com velocidade de 256 k, mais de uns dias pra cá a internet da minha lan house só vive caindo e lenta e quando eu vou la na lan house dele está tudo funcionando normal, sem cair e com velocidade impressionante, será que ele esta fazendo algo com o meu sinal ou é normal pra quantidade de pcs que tenho são 8 computador com velicidade total de 256k???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja normal ficar caindo. A minha cai de vez enquanto também. Apesar do provedor negar de pé junto que não tem problema nenhum conheco um funcionario dele que me revelou que eles usam um esquema de reiniciar conexão de tempos em tempos, isso devido ao grande número de usuários que usam programas de p2p, deixando a rede muito lenta... Um desaforo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!