Ir ao conteúdo

Meu Tqs Dos N Roda Em Notebook!!!

petrusduran

Posts recomendados

Postado

Tenho um toshiba satellite A55-s1066, trab com um programa de calculo estrutural chamado TQS q so roda no win98, uso um crack chamado WKPE pra poder rodar o programa, o problema e q quando tento rodar esse programa no meu notebook ele n roda. porque fica procurando uma porta paralela para poder rodar, vou no setup e n tem essa opcao de porta paralela ECP+EPP e como se ele procurasse uma entrada para impressora. Se alguem sabe alguma coisa q possa resolver o meu problema eu agradeco desde ja e caso alguem n entendeu pode entrar em contato comigo para q eu possa me explicar melhor. obg

Postado

cara, provavelmente o TQS ta procurando o hard-lock, se você tiver ligue-o na porta paralela do seu note caso ele tenha...caso nao tenha existe um adaptador de USB p/ LPT1... nao sei se funciona nem qto custa..... da uma pesquisada...

abç...

• Membro VIP
Postado
Tenho um toshiba satellite A55-s1066, trab com um programa de calculo estrutural chamado TQS q so roda no win98, uso um crack chamado WKPE pra poder rodar o programa, o problema e q quando tento rodar esse programa no meu notebook ele n roda. ...

Tópico bloqueado por estar fora da regra 4.12

4.2. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas, jogos, indicação de links etc) e/ou que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!