Ir ao conteúdo

speedtouch 510v6, Internet banda larga caindo.

brualon

Posts recomendados

Postado

meu problema é o seguinte.

Minha net é da brasil telecom e provedor da uol. Ela funciona normal apenas se eu estiver fazendo somento uma coisa como navegar na net ou ficar só no msn ou ficar só no emule ou só no utorent, se eu abrir 2 desses ai a net cai depois de uns 5 minutos dai eu tenho que desliga o modem e liga de novo. Por que isso acontece? Aonde esta o problema?

Obrigado

Postado

Eu uso velox, provedor OI do rio mesmo ... comigo esta acontecendo a mesma coisa, fico conectado, depois de um tempo para de abrir paginas ... tenho que desligar o modem, esperar um tempo e liga-lo novamente ... ai conecta, fica um tempo on depois tem que fazer a mesma coisa =/

Postado

Qual o seu modem adsl? você usar algum outro aparelho junto na internet? um router wireless? ou algum outro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...