Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 dúvidas pendentes - help


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

Tenho um HD de 20GB ele faz um barulho que atrapalha um pouco e também enche o saco, pois o pc fica no quarto e as vezes atrapalha o sono de meu irmão. (Exemplo do barulho: Não tem um som de HD antigo com aqueles travamentos e tal o som é parecido com de um ar-condicionado *zuummm*)  :**

Como descubro o modelo do meu HD?  :**

Obrigado

 :jump::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, lá vai...

1) O barulho é uma característica de alguns HDs, não tem como mudar. Claro que alguns modelos de algumas marcas são mais silenciosos, mas no geral todos são barulhentos.

Mas o barulho da máquina pode não ser apenas o HD, os coolers também podem atrapalhar muito com barulho.

2) Baixe o programa AIDA32. Depois de instalado, vá em Armazenamento > ATA, que deve aparecer a marca e modelo de seu HD.

Boa sorte!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o mesmo problema com HD, pensei até em trocar. Depois de algum tempo resolvi dar uma "geral" no PC e descobri que ele estava preso com apenas dois parafusos. Quando prendi ele com quatro, o barulho diminuiu muito.

Se você usa o Windows, normalmente aparece o nome dele no Gerenciador de Dispositivos na guia Unidades de Disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!