Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
to berando os 22k com o 3gpus... é q com essa nova mb, o over no cpu tá mais caprixado e mais estavel... só vou manda novamente o email pra atualizar quando ver q não vai mais....

Falou

Alonso, com 3 GPUs 22K não tá meio baixo?

1º)alonsoamadigi (20210 3DMarks)

XFX 8800GT 512MB/256 bits (700MHz/2000MHz) (SLI)

Intel C2Q G0 Kentsfield Q6600 (4GHz/445MHz)

XFX 680i SLI

2x 1GB DDR2-1066 Corsair DOMINATOR 4-4-4-12

ForceWare WHQL 169.21

WinXP Pro + SP2

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=4350303

Com essa config (que também estava em primeiro...) você bateu 20K, com apenas 2 GPUs e um processador mais barato.

Postado
Alonso, com 3 GPUs 22K não tá meio baixo?

1º)alonsoamadigi (20210 3DMarks)

XFX 8800GT 512MB/256 bits (700MHz/2000MHz) (SLI)

Intel C2Q G0 Kentsfield Q6600 (4GHz/445MHz)

XFX 680i SLI

2x 1GB DDR2-1066 Corsair DOMINATOR 4-4-4-12

ForceWare WHQL 169.21

WinXP Pro + SP2

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=4350303

Com essa config (que também estava em primeiro...) você bateu 20K, com apenas 2 GPUs e um processador mais barato.

sim, mas tem alguns detalhes q você desconhece e/ou não percebeu, e q explicam muita coisa:

1) aquele processador, pra roda a 4ghz eu tive q literalmente colocar o reservatório do meu water cooler num "balde" de gelo... ou seja, não era um over estável...

2) nos clocks q setei as 8800gt ali, também não havia estabilidade, considerando o calor q faz minha cidades...

3) alí eu rodava winxp, agora to no vista (todo mundo sabe q no xp as pontuações do 3dmark saun maiores)...

4) com meu q9450 d agora, sim, mais caro, deixo no dia-a-dia com a config q rodei o 3dmark... não foi só pro bench...

5) as vgas q to rodando agora também, rodam diretaun nos clocks q usei pro teste, sem problemas...

sacow as diferenças?

Postado
Belo resultado. Dois problemas:

1º - seu link tá errado, sem o link certo você não entra no ranking;

2º - se você não subir muuuuiiito mais seu quad, você vai ficar em 3º ou 4º pra baixo...

Eu tenho uns de 20k aqui com aircooler, tô montando um WC Swiftech essa semana...daí vamos tentar romper os 4ghz e desbancar o Sr. alonsoamadigi... que anda sumido por sinal.

Mas só pra constar: 20096 ptos... http://service.futuremark.com/compare?3dm06=6699522

RSRS

Eu sou meio MEDROSO pra num falar outra coisa..

Esse over ai fica no dia a dia..

Qm sabe mais pra frente eu de uma forçada maior na VGA, no GO, eu nem mexi nas memórias deixei em stock.

Da pra chegar nos 20K sucegado.. O Q6600 GO é um monstro para over.

Estava querendo trocar o cooler do processador.. Colocar um top de linha..

Mas num vale a pena não.. Minha placa mãe esquenta que é um absurdo fica em 48º mesmo com tudo em stock.. Mas ja vi que é da arquitetura dela mesmo...

Onde pego o bendito link correto??

Postado
sim, mas tem alguns detalhes q você desconhece e/ou não percebeu, e q explicam muita coisa:

1) aquele processador, pra roda a 4ghz eu tive q literalmente colocar o reservatório do meu water cooler num "balde" de gelo... ou seja, não era um over estável...

2) nos clocks q setei as 8800gt ali, também não havia estabilidade, considerando o calor q faz minha cidades...

3) alí eu rodava winxp, agora to no vista (todo mundo sabe q no xp as pontuações do 3dmark saun maiores)...

4) com meu q9450 d agora, sim, mais caro, deixo no dia-a-dia com a config q rodei o 3dmark... não foi só pro bench...

5) as vgas q to rodando agora também, rodam diretaun nos clocks q usei pro teste, sem problemas...

sacow as diferenças?

Ahhhhh... Entendi, valeu. De fato não tinha percebido, mas não daria nem para eu saber.

Postado

tipo assim, :muro:desculpem minha ignorância, mas o 3dmark 06 que tenho, quando eu termino o teste ele pede "Results On-line" algo assim pra pegar os resultados e não fica a pontuação num resumo com o resultado...

é normal ? :huh:

abraços

Postado
tipo assim, :muro:desculpem minha ignorância, mas o 3dmark 06 que tenho, quando eu termino o teste ele pede "Results On-line" algo assim pra pegar os resultados e não fica a pontuação num resumo com o resultado...

é normal ? :huh:

abraços

você não inseriu serial após a instalação... parece ser isso... confirma?

Postado
você não inseriu serial após a instalação... parece ser isso... confirma?

Serial ? que serial ? eu baixei ele da net e não tinha nada de serial...

inclusive quando eu ponho ele pra rodar ele pede dai fica aparecendo 4, 3, 2, 1 - continue ...ta certo ?

mas não tenho serial.. onde pego ?

Postado
Serial ? que serial ? eu baixei ele da net e não tinha nada de serial...

inclusive quando eu ponho ele pra rodar ele pede dai fica aparecendo 4, 3, 2, 1 - continue ...ta certo ?

mas não tenho serial.. onde pego ?

sim, tem serial, se você não insere ele ele não funciona de forma independente da net...

é solicitado assim q termina a instalação... desinstala e instala d novo pra você v...

Postado

HD Raptor formatado, porcariada removida, ar-condicionado ligado em 17°C e air-cooler AINDA!!!

Consegui subir um pouquinho mais o over, de 3,825 pra 3,85...e nessa subiu uns 100 ptos. Foi só colocar o timming das memórias em "expert" que foi embora sem BSoD no CPU Test 2.

Alonso, acho que nem com o novo Q6700 em 4,2GHz eu não te pego....quem sabe com a ajuda de um SLI de 9800 GTX...hauhauhauhua...

Segue (20203 ptos)... http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7172177

Raphaelbdb, depois mando um e-mail de atualização...Deixa eu acabar a instalação dos treco aqui depois da formatação.

Amanhã, quem sabe, vem um resultado com um Q6700 e um belo de um water cooler....

Postado
HD Raptor formatado, porcariada removida, ar-condicionado ligado em 17°C e air-cooler AINDA!!!

Consegui subir um pouquinho mais o over, de 3,825 pra 3,85...e nessa subiu uns 100 ptos. Foi só colocar o timming das memórias em "expert" que foi embora sem BSoD no CPU Test 2.

Alonso, acho que nem com o novo Q6700 em 4,2GHz eu não te pego....quem sabe com a ajuda de um SLI de 9800 GTX...hauhauhauhua...

Segue (20203 ptos)... http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7172177

Raphaelbdb, depois mando um e-mail de atualização...Deixa eu acabar a instalação dos treco aqui depois da formatação.

Amanhã, quem sabe, vem um resultado com um Q6700 e um belo de um water cooler....

bah cara, as 9800GTX saun podre... aihiuaiuahihaiuha

dah uma olhada nos reviews por aí... iuahiuah... porcaria...

agora, não vejo a hora de chega no PY as 4850 e, quando lança, as 4870... to pensando em permanecer com a HD3870X2 e colocar com ela uma 4850 no lugar da 3870 e depois, quando vier, uma 4870... q q você acha?

Postado
bah cara, as 9800GTX saun podre... aihiuaiuahihaiuha

dah uma olhada nos reviews por aí... iuahiuah... porcaria...

agora, não vejo a hora de chega no PY as 4850 e, quando lança, as 4870... to pensando em permanecer com a HD3870X2 e colocar com ela uma 4850 no lugar da 3870 e depois, quando vier, uma 4870... q q você acha?

Nada cara, falei zuando...

Não vou investir mais nesse pc tão cedo, só com o esquema do water cooler e troca da cpu eu gastei uns 2 páu...chega...por enquanto..

Aqui, tá perto da sua pontuação antiga com o quad a 4ghz e sli de GT, não tá??

Postado

Olá, como faço este teste? Baixei o 3dMark06 mais não sei como usa-lo. Por favor me deem uma luz. Minha placa de vídeo não é tão boa, mais gostaria de postar os resultados dela. Abraço!

Postado
Olá, como faço este teste? Baixei o 3dMark06 mais não sei como usa-lo. Por favor me deem uma luz. Minha placa de vídeo não é tão boa, mais gostaria de postar os resultados dela. Abraço!

A versão que você baixou deve ser a Basic (a única disponível de graça e é a que eu tenho), instale ele e clica em "Run Tests" ou "Run 3DMark" (não lembro como está) depois que ele tiver terminado vai aparecer para você clicar algo do tipo "Results Online" (certifique-se de que você está conectado a internet) veja seu resultado online, daí você vai precisar se cadastrar e salvar seu resultado com o seu nome de usuário do Fórum do Clube do Hardware (e escrito Clube do Hardware), e posta o resultado aqui (conforme descrito na primeira página deste tópico). Com essa sua VGA eu acho que você faz uns 4800 3DMarks para mais.

Falou. Abraços.

• Membro VIP
Postado

Eu acho que passa dos 5000Marks, chegando perto dos 6000, talves uns 5700. Qualquer coisa um over no processador e na VGA ajudam bastante, ainda mais com uma IceQ.

Abraço

• Membro VIP
Postado

Ja mandei 3 e-mail e nada de atualizar vou por aqui quem sabe sai alguma coisa.

Nick: Edvaldo J. Frederico

XFX Fatality 8600GT (780/1890MHZ)

Core 2 Duo E6600 @ 3.0GHZ

MSI P965 Platinum

2 x 1gb OCZ Platinum rev. 2 800 5-5-5-15

Windows XP+SP3

Driver forceware 162.18

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7194748

Ai galera esta muito ruim meu resultado 6439 pontos.

Abs Frederico

Postado

Nick: Redfield

His IceQ HD2600XT 512mb (830/1860MHZ)

AMD Athlon 64 x2 4800+ @ 2.8GHz

GA-MA69VM-S2

4 x 2gb DDR2 800 Markvision 6-5-5-18 @ 400MHz (Utiizável no Windows XP 32-Bits apenas 3,25gb)

Windows XP + SP3

Catalysm 8.6

http://img150.imageshack.us/img150/96/resultados3dmarkxi8.jpg

É assim que se posta pessoal? O meu é a versão Pro.

Acho que ta um bom resultado, levando-se em conta os meus hardwares, mobo on board, processador de baixo custo...

Depois posto resultados com o DX10 no Windows Vista 64-bits. (Creio que terei um resultado melhor).

Abraço!

Postado
Nick: Redfield

His IceQ HD2600XT 512mb (830/1860MHZ)

AMD Athlon 64 x2 4800+ @ 2.8GHz

GA-MA69VM-S2

4 x 2gb DDR2 800 Markvision 6-5-5-18 @ 400MHz

Windows XP + SP3

Cataclysm 8.6

http://img150.imageshack.us/img150/96/resultados3dmarkxi8.jpg

É assim que se posta pessoal? O meu é a versão Pro.

Acho que ta um bom resultado, levando-se em conta os meus hardwares, mobo on board, processador de baixo custo...

Depois posto resultados com o DX10 no Windows Vista 64-bits. (Creio que terei um resultado melhor).

Abraço!

Como diria Juvenal Antena: epa epa epa epa epa epa epa!!!

O teste é feito em 1280 x 1024.... 1024 x 768 não vale.

E não é assim que se posta, você faz o cadastro lá na Futuremark, e quando termina o teste você clica em "submit your result"...

Seu resultado vai aparecer lá....você então edita o nome, coloca seu nick e na frente "Ranking Clube do Hardware".

Tem que clicar em "make public" também, vai gerar um link, que é esse que tem que postar, e que tem validade pra entrar no ranking.

Na primeira página do tópico tem explicações de como proceder, leia tudo, ok??

Abraço.

Postado
Ja mandei 3 e-mail e nada de atualizar vou por aqui quem sabe sai alguma coisa.

Ai galera esta muito ruim meu resultado 6439 pontos.

Abs Frederico

compara com os outros ai cara... c já vai sabe c tá ruim...

é por isso q tdos postam seus resultados...

hehehe

Postado

Ok, testes realizados com resolução de 1280 x 1024, porém meu monitor um Samsung SyncMaster 591v não suporta esta resolução. E agora como faz? Não posso participar?

Postado

ranking atualizado,

WCRF reu resultado foi atualizado!!!

Edvaldo J. Frederico seu resultado foi recusado, esta faltando as descrições no seu link da orb, leia as regras...

Redfield, nao sei como te ajudar cara, os resultados só sao validos com os testes na resolução padrão!!, tenta arrumar um monitor emprestado, sei la, infelizmente nao posso te ajudar!!! flws

Postado
ranking atualizado,

WCRF reu resultado foi atualizado!!!

Edvaldo J. Frederico seu resultado foi recusado, esta faltando as descrições no seu link da orb, leia as regras...

Redfield, nao sei como te ajudar cara, os resultados só sao validos com os testes na resolução padrão!!, tenta arrumar um monitor emprestado, sei la, infelizmente nao posso te ajudar!!! flws

Beleza raphaelbdb, tenho outro depois desse, mais tarde te passo o e-mail...

Vai atualizar de novo que hora? Que aí eu passo antes..

Editando, e-mail enviado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!