Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 5920-6080


Mynhow

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não! Tem 32 e 64 bits. São dvds diferentes. É melhor você instalar direto o vista pt-br direto, este vistalizador é uma tradução, que você coloca em um sistema Us-internacional.

Se você acha que fica tranquilo instala pra ver, mas sempre estes programas mais cedo ou tarde dão algum problema. Faça um teste se ficar perfeita a tradução continua com ele, se não gostar formata. Mas eu prefiro foramatar de cara.

Pergunta, você ja atualizou a bios dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao atualizei ainda nao ... comprei ele ontem, na mao de um camarada aqui em BH, e nao veio nada com ele... nada nada nada,,, apenas o notebook, e o cabo de energia.

Vou atualizar a BIOS então ...

eu achei ele sensacional, muito bom mesmo. mas vendo os topicos aqui comecei a ficar com medo, mas pelo q entendi, é so no XP né, então é so usar o VISTA e boa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fiz o download da BIOS 3811 mas nao consegui instalar, é so rodar o executavel nao é ??

POis é ... deu erro falou que o arquivo ... xxxx.wph nao foi encontrado sendo que ele esta na pasta ...

É so você procurar pelo arquivo, que esta na pasta que você extraiu. Para procurar é a segunda caixa de seleção, é o unico arquivo dessa extensão, carregue e de um flash bios.

Mantenha o note com bateria carregada e na tomada durente o processo, e também não mecha nele ate reiniciar ou pedir para reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mynhow

e os drivers do win xp 64, c sabe c existe em algum lugar, eu particionei meu hd e instalei ele porque preciso pro meu trabalho, mas ta **** axar drivers, c souber ae agradeco muito

boaaaaa

ps sem acentos porque o teclado não da pa configurar preciso do driver aiuhaiuhaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mynhow, desculpe incomodá-lo novamente, mas pesquisando na internet, li alguns comentários a respeito do touchpad(acho que é isso), que fica incomodando quando se está digitando... Em relação a isso, o que você acha, que acontece no seu notebook?

E outra coisa,tem um modelo que eu achei particularmente interessante, olhe só:

- MODELO: ASPIRE 5315-2713

- FSB: 533MHZ

- SITE DO FABRICANTE: HTTP://WWW.ACER.COM

- FABRICANTE: ACER

- RESOLUCAO: 1280X 800

- CACHE TOTAL: 512KB

- MEMORIA INTERNA: 1GB DDR2 667MHZ (1X1GB) EXPAND 2GB

- PESO: 2.8 KG

- DIMENSOES: 14.4" X 10.8" X 1.3"/1.7"

- DISPLAY: 15.4" LCD WXGA CRYSTAL BRITE WIDESCREEN

- PROCESSADOR: MOBILE INTEL CELERON DUAL CORE 1.73GHZ

- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS VISTA HOME BASIC *inglês

- UNIDADE OTICA: GRAVADOR DVD+-RW DUAL LAYER

- TECLADO: inglês *COR BRANCO GELO

- HD: 120GB *5400RPM *8MB DE BUFFER *SATA

- BATERIA: INTERNA LITHIUM-ION

- MICROFONE: EMBUTIDO

- CORES: 32 BITS

- REDE RJ45 10/100: BROADCOM NETLINK BCM5906M

- VGA: 250GB INTEL GMA X3100 *COMPARTILHA

- USB 2.0: 03

- FAX: ITU V.92 56KBPS

- SAIDA AUDIO/VIDEO: 01 FONE

- PCMCIA: 01 EXPRESS CARD/54

- ENTRADA DE AUDIO/VIDEO: 01 MICROFONE

- WLAN: WIRELESS ATHEROS AR5007EG

- MONITOR EXTERNO: 01

- SAIDA DE TV: 01 S-VIDEO

- MANUAL: SIM

- CABO DE FORCA: 01

- FONTE EXTERNA: BIVOLT 100/240

- CD/DVD RECOVERY: NAO POSSUI CRIAR ANTES DE FORMATAR

- COR: PRETO E BRANCO GELO

O celeron é um tal de T1400, modelo novo pelo que parece, o seu gerenciamento de enrgia parece ser melhor. Acho que deve ser fácil colocar uns 2GB de memória RAM, ou não? Nesse quesito como são os ACER. o que me deixa com o pé atrás também é a falta de drivers para XP de alguns modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, o touchpad é bom, pelo menos eu acho e não atrapalha na digitação não.

Olha não testei ainda este celeron dual-core, mas acredito que de um gas no pc por ser x2, mas nada estrondozo, não sou fã de celeron. Vamos ver como esse se sai.

Memoria é fácil e barato de dar up, ele suporta ate 4gb de ram. Enquanto a driver para xp, esta um dilema em todas as marcas, ninguem fornece driver para xp no note. O meu vei com drivers para o vista e xp. Vi num forum por aqui, um cara upo drivers para xp para este modelo, se procurar você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, o touchpad é bom, pelo menos eu acho e não atrapalha na digitação não.

Olha não testei ainda este celeron dual-core, mas acredito que de um gas no pc por ser x2, mas nada estrondozo, não sou fã de celeron. Vamos ver como esse se sai.

Memoria é fácil e barato de dar up, ele suporta ate 4gb de ram. Enquanto a driver para xp, esta um dilema em todas as marcas, ninguem fornece driver para xp no note. O meu vei com drivers para o vista e xp. Vi num forum por aqui, um cara upo drivers para xp para este modelo, se procurar você acha.

Acho que o limite, segundo vi em alguns sites, desse modelo do celeron de memória ram é de 2 GB, acho que depende do chipset ou da placa-mãe. Só sei que ser limitado a 2GB máximos não é uma boa coisa...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mynhow, segundo as informações que eu vi, tem dois slots disponíveis sim, então vai depender só do chipset mesmo.

http://static.compusa.com/pdf/Acer_Aspire_5315-2713_NotebookPC-SpecSheet.pdf

Achei qual é o chipset dele:

Mobile Intel® GL960 Express Chipset

Acho interessante essa questão dos fabricantes, não só Acer, falarem que determinada placa-mãe ou equipamento só suporta isso e aquilo quando na verdade só não querem é que seja suportado oficialmente.

De qualquer maneira a chegada do msi wind ao brasil me balançou, agora estou indeciso, mas talvez no final das contas termine sem note nenhum, sabe-se lá o que acontece amanhã. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse chipset aceita 4GB de memória realmente, ou não? Não achei nada relacionado ainda no google, estou pesquisando mas parece que os sites seguem o mesmo bonde e afirmam ser 2GB o máximo.... E para resumir esse note(um cara em um review):

I bought one at Walmart last friday. I had been researching what I could get as far as lowest-cost to most hardware for the money. This wins hands down. You cannot touch a 15" LCD 1.7+ GB processor AND 1GB DDR2 RAM for less than $600 in a new, non-refurbished laptop. Hated to give the evil empire my money, but what a great deal! Excellent for web browsing, everyday uses- video runs seamlessly even in multiple apps. Gaming is limited due to graphics card, but most laptops in the sub $600 range will be (still not bad tho). Has a Windows Vista rating of 3.1 due to graphics card- all other categories were high 3's, low 4's-they base the score on the weakest component. That is on a 1-5 scale that also applies to desktops, so pretty excellent for a sub $600 laptop! If you can still get one on Ebay for $350, I would recommend it.

(P.S. Acer has improved quality GREATLY in the past few years based on my own research before I pulled the trigger on this)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo comprou esse pra ele, e tá realmente rodando muito bem.

Testei até alguns jogos nele antes de comprar meu Kennex, e todos que tentei funcionaram bem. Ele não curte jogos, mas tá rodando bem perfeito pra edição de vídeos, edição gráfica e assistir vídeos.

Além disso, é um notebook muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim é um note bonito sim. Alguns jogos rodam nele sem problema, outros ja não.

Estão falando e ja vi em foruns por ai que ele possui a tecnologia MxM, que integra placa de video off.

Estou esperando acabar a garantia para abrir ele. heheheheh

Se você ou su primo, quiser expor suas impressões aqui, seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!