Ir ao conteúdo

Placa-mÃe NÃo Reconhece Teclado

mayrink

Posts recomendados

Postado

:bandeira:minha placa mãe é uma soyo kt600 dragon plus 1.0

quando ligo o micro da um erro que não identifica o teclado

então desligo 1,2,3 vezes para que a placa reconheça, o que eu faço??? :o

Eu já troquei de teclado de ps2 e coloquei teclado USB

e sempre da o mesmo Erro.

se puderem me ajudar valeu!!!!!!! :but::bored:

• Administrador
Postado

Pode ser que a porta tenha queimado, se for isso mesmo, geralmente só outra placa mãe... Para usar teclados USB's, muitas placas tem que ter esse suporte ativado no SETUP, você já procurou dar uma olhada nisso?

Postado
Pode ser que a porta tenha queimado, se for isso mesmo, geralmente só outra placa mãe... Para usar teclados USB's, muitas placas tem que ter esse suporte ativado no SETUP, você já procurou dar uma olhada nisso?

@Rayke

Já sim eu já habilitei o suporte USB para tudo no Setup, só que porém não é a porta não pois eu tinha uma outra placa-mãe a Asus A7v8X-X e que também apresentou esse problema, e isso ocorreu depois que eu troquei a minha fonte, eu atualmente tenho uma Fonte Seventeen 500w real.

e não sei o por que está dando esse problema =/ se alguem souber e puder me ajudar

Obrigado. :(

• Administrador
Postado
mayrink, as soyos são muito problemáticas, e você ainda fez testes, em outra placa mãe, uma A7V8X-X que é simplesmente a rainha dos problemas... , mas eu não creio que o não reconhecimento dessas portas, sejam por conta da troca da fonte... Isso pode ser defeito nas placas mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!