Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

Então uma perguntinha besta... tem como fazer um sistema 32bits reconhecer + de 4 gigas de ram?? porque se tiver eu vou voltar pro meu sistema anterior porque esse aqui ta instável d+ vou perder trampos assim

Sempre dou como referência de como entender os SOs x86 e x64 esse artigo!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja na sua assinatura

Tu ta querendo milagre cara, seus hds são IDE.

Olá Killer, você fez confusão ai cara, eu não estou querendo milagre...rsrs.

Uma coisa é uma coisa outra é outra.

Essa assinatura ai é a minha máquina mesmo com 2 HDs IDE, mas estou tratanto aqui no reviws do i35 é outra máquina, é o notebook lá do meu serviço, entendeu agora?rsrsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais um com problema no AJUDA e SUPORTE... eu atualizei meu service pack para o 3.. ai o ajuda e suporte parou de funcionar... aparace a msg:

"o windows não pode abrir a ajuda e o suporte porque um serviço do sistema não esta em execução. para corrigir o problema, inicie o serviço "ajuda e suporte".

eu ja fiz o passo de instalar o vbs http://www.kellys-korner-xp.com/regs...lpnsupport.reg e nada... ja tentei tb instalar o C:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386\pchealth ele pede arquivos, uns eu achei no micro mesmo outros no cd de instalação.. só que meu cd é service pack 2... mesmo assim eu instalei e ele terminou a instalação sem erro.. e mesmo assim não funciona o ajuda e suporte... no local "Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Serviços o "Ajuda e Suporte" não aparece na lista... e agora? o que da pra eu fazer?

Eu já postei sobre esse problema antes, mas como a msg ficou para traz acho q ninguém voltou pra vê-la... o ONBIOS, um membro do fórum postou a seguinte resposta:

“Não é problema no SP3 de maneira alguma...utilizo o mesmo sem problema algum...tente ir la no pesquisar arquivos e pastas...e marque tambem para procurar aquivos e pastas ocultos....e tente localizar o arquivo com o nome de HELPCTR*.*, ele ira encontrar um icone azul com um ? no meio..veja se esse arquivo esta mesmo como HELPCTR, esse arquivo é um exe...depois veja tambem o destino do arquivo que devera estar dentro do C:\WINDOWS\pchealth\helpctr\binaries

e dentro desse diretorio é para ter extamente 13 arquivos..veja se no seu esta dessa forma...posta o results aqui”

Então respondendo a você ONBIOS, sim... esta tudo certo.. 13 arquivos dentro da binares o icone dele tb esta certo

Por favor, alguém ia me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

birak

Tenta isso vai no Iniciar>>executar>>e digite services.msc.

Vai abrir o gerenciador de servicos do windows,nessa tela voce procura o servico Ajuda e Suporte de um duplo-clique em cima dele e mude o tipo de inicialização para automatico e depois clique em Aplicar e depois em Status do servico clique em Iniciar.

E tente abrir o Ajuda e Suporte novamente para ver se o problema foi resolvido.

Posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

birak

Tenta isso vai no Iniciar>>executar>>e digite services.msc.

Vai abrir o gerenciador de servicos do windows,nessa tela voce procura o servico Ajuda e Suporte de um duplo-clique em cima dele e mude o tipo de inicialização para automatico e depois clique em Aplicar e depois em Status do servico clique em Iniciar.

E tente abrir o Ajuda e Suporte novamente para ver se o problema foi resolvido.

Posta o resultado.

então o ajuda e suporte não aparece na listagem de serviços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem, estou escrevendo aqui porque estou com um problema.. pois peguei um cd do Windows com SP3 e quero formatar meu pc. mas quando vou tentar iniciar o pc pelo cd, ele simplesmente nao faz nada, inicia normalmente.. so de lembrar da dor de cabeça de novo =/

alguem mi de uma luuuz please :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem, estou escrevendo aqui porque estou com um problema.. pois peguei um cd do Windows com SP3 e quero formatar meu pc. mas quando vou tentar iniciar o pc pelo cd, ele simplesmente nao faz nada, inicia normalmente.. so de lembrar da dor de cabeça de novo =/

Você ajustou no BIOS para dar boot pelo cd e não pelo hd?

dá algum problema no computador se desinstalar? meu computador ficou mais lento

Eu ja ti gente ter problema depois de desinstalar, eu mesmo quando desinstalei não tive problema nenhum...agora fica a seu criterio desinstalar ou não

nunca vi ninguem ter algum problema GRAVE na hora de desinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ajustou no BIOS para dar boot pelo cd e não pelo hd?

Já sim.. mas ele passa direto e nao inicia do cd =/

é como se nao tivesse cd la dentro, saca ??

mas ai quando o meu pc carrega o windows ele lê o cd normamente. tanto que o maximo que eu consegui foi instalar o windows por cima .. mas formatar, nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Tenho um notebook com HD SATA I e na época que catei esse note, eu só tinha a versão SP2 do Windows. Então tive que desabilitar na BIOS o suporte a SATA para conseguir instalar o SP2. :lol:

Ontem consegui um CD do SP3 que foi instalado no PC de um amigo e roda sem problemas. Coloquei no note e ele perguntou se desejava instalar as atualizações. :lol: Coloquei que sim ^_^

Apareceu a seguinte mensagem :o :

O arquivo 'S24trans.sys' em %SourceDisk1% é necessário.

Não consegui encontrar, coloquei os CDS do SP2 e SP3 e não estão lá.

Depois que completou a instalação o windows fica exibindo uma messagem

The feature you are traing in on a CD-ROM or other removable disk thats note avaliable.

Isert 'Status' disk and Click ok

Use Source : 1

Como arrumo isso :confused:

Dei uma olhada no Painel de controle / Sistema e ainda consta como SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim.. mas ele passa direto e nao inicia do cd =/

é como se nao tivesse cd la dentro, saca ??

mas ai quando o meu pc carrega o windows ele lê o cd normamente. tanto que o maximo que eu consegui foi instalar o windows por cima .. mas formatar, nada =/

Cara, se esse cd foi gravado descompactando uma imagem .iso, não vai dar boot.

Eu acabei fazendo a besteira uma vez de baixar o xp em .iso pela parceria que minha faculdade tem com a Microsoft (MSDNAA) e descompactar antes de gravar no CD. :wacko:

Se esse for o seu caso, grave a imagem no CD, além disso, não pode ser como dados, tem q escolher a opção de gravar a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns dias pra cá alguns computadores tem apresentado duas mensagens de erro assim que entram no Windows XP:

"AirCFG.exe - Ponto de entrada não encontrado

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento apsGetInterfaceCount na biblioteca de vínculo dinâmico wlanapi.dll"

"WZCSLDRZ.exe - ponto de entrada não localizado

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento apsInitialize na biblioteca de vínculo dinâmico wlanapi.exe"

Coincidentemente elas começaram a aparecer depois de fazer uma atualização do windows update com o SP3.

Alguém sabe como corrigir este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

Galerinha, eu tenho instalado na minha máquina o Service Pack2, mais sempre pede atualizaçoes...Instalando o Service Pack 3 na minha máquina, poderá danificar alguma coisa?(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera gostaria de uma ajuda meu pc fez a instalação do SP3 do Win XP e tal pediu pra reiniciar e cliquei em reiniciar tal o pc fez a reinicialização de boa começou a abrir os programas que sempre abrem até que do nada reiniciou de novo achei muito estranho ae que veio o problema o pc acusou que a pasta sistem ou nao existe ou esta corrompida e esse mesmo problema aconteceu no pc de um amigo no mesmo dia alguem ae sabe como posso resolver isso de preferência sem formatar pois tenho que imprimir um trab da facul pra entregar hj hehehe

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!