Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

  • Membro VIP
Beleza Luiz...

Obrigado a você por ter tido a gentileza de ter retornado uma posição...Realmente acho que o melhor seja FormatC..fazendo os backups direitinho acho que não tem problema..Além do que de vez em quando uma formatação é sempre interessante mesmo né..Eu mesmo costumo formatar meu note de 6 em 6 meses, hehhehe

Tambem costumo formatar com frequência. Faço backup sem uso de programas, queria saber se tem como fazer backup e continuar com meus programas que usam arquivos que estão na pasta windows. Tambem um programa para fazer backup de todos drivers, para não ter que ficar instalando todos de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!

Instalei o service pack 3 e demorou um absurdo. Quando fui abrir programas como o autocad 2007 ele carrega a pagina inicial, mas em seguida fecha, assim como jogos como BF2 e Ghost Recon. Tambem tive problemas com msn, mas esse eu consegui resolver reinstalando, o mesmo nao aconteceu com os demais programas. Se puderem ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

depois que atualizei o XP não consigo mais conectar nenhum celular em nenhuma porta usb. Eu coloco o cabo no celular motorola e depois conecto na usb... logo em seguida aparece uma tela azul, com alguns dizeres de erro.

Alguém poderia me ajudar/explicar o que aconteceu e o que posso fazer para arrumar?

abs

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nem sei a quem recorree

ontem fui excluir 1 programa de fazer download

e acabei sem querer excluindo outro q eu nem sei pra

q serve

desde então meu pc ficou orrível

muito lento pra fazer quanquer tarefa

já passei o antivirus e nao tem nada

o q eu exclui nao tá nem na lixeira

será q algum pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o meu aconteceu o seguinte problema..

Após instalar o service pack 3, o computador passou a nao encontrar mais a placa de video, é uma GeForce4 mx4000, o computador simplesmente nao a encontra, nao esta no gerenciador de Dispositivos.

Já tentei remover todos drivers relacionados a ela do computador, removi ela do computador coloquei de volta, mas continua sem encontra-la...

Caso alguem tenha uma solução fico muito grato pela ajuda,

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi um tópico perguntando sobre tradução do XP com SP3, ai foi fechado pelo moderador, segundo ele por já existir um tópico fixo sobre o SP3, bem, não acho que o assunto seja relacionado somente ao SP3, mas como esse é o unico que fala sobre o SP3 e é fixo, então vamos ao tópico que escrevi:

Andei procurando pela net, mas n achei nada cocreto, vi que existe um tal de M.U.I. que converte o idioma do windows, e que esse patch pode ser baixado pelo site da Microsoft, porém não achei la =/

Eu tenho um Windows XP Profissional com SP3 em inglês, e queria converte-lo pra português-br, alguém sabe se isso é possivel e como posso fazer? (se possivel, pro office 2003 tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leornadolb

Tem um metodo desse blog http://edimarfilhoo.blogspot.com/2007/07/multilingual-user-interface-mui-pack.html

nunca tentei já vi em muitos lugares dizendo que funciona.

Para finalizar a mudança de idioma :

Após instação,

Vá em Painel de Controle,Opções Regionais e Idiomas e passe tudo para Portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leornadolb

Tem um metodo desse blog http://edimarfilhoo.blogspot.com/2007/07/multilingual-user-interface-mui-pack.html

nunca tentei já vi em muitos lugares dizendo que funciona.

Para finalizar a mudança de idioma :

Após instação,

Vá em Painel de Controle,Opções Regionais e Idiomas e passe tudo para Portugues.

valeu, eu ja tinha baixado esse arquivo, mas a parte de mudar as opções n painel de cotrole era o que faltava ^^

Obrigadão, agora só falta o Office

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui tentar instalar o xp sp3 e deu essa mensagem - O arquivo de sistema do núcleo (kernl) usado par iniciar este computador não é um arquivo do microsoft windows. o serviço pack não sera instalado. Para obter mais informações, consulte o artigo Q327101 da Knowledge Base em http://support.microsoft.com.

Será que tem alguma coisa a ver com o google chrome que coloquei como navegador principal ou se não o que poderá ser? valeu , espero uma ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera dps que eu instalei o SP3 o SVCHOST.exe começou a dar erro fatal, o windows acusa um dll chamado MSVCRT.DLL eu procurei ele no system32 tava la ver. 7.0.2600.5512, procurei no google la diz q o SP3 atualiza ele sera que ele ta bugado ou coisa parecida, alguem sabe onde eu posso baixar ele ?

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nem sei a quem recorree

ontem fui excluir 1 programa de fazer download

e acabei sem querer excluindo outro q eu nem sei pra

q serve

desde então meu pc ficou orrível

muito lento pra fazer quanquer tarefa

já passei o antivirus e nao tem nada

o q eu exclui nao tá nem na lixeira

será q algum pode me ajudar?

cara ja aconteceu comigo tenta restauração do sistema fica em ferramentas do sistema .você de ve ter excluido alguma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com uma bronca danada no trabalho o cara troxe um mini-netbook, la da china, com isso vem td em chines ele ta querendo manter as paradas q tem originias ta lig e ele num tem unidade de cd/dvd (o netbook) ::: ai eu pergunto a vc6 tem como mudar o idioma para portugues :: desde ja agradeco (nem acento tem nesse laptop) :: valeu espero resposta o + rápido q de se tiver jeito de mudar me avisa se nao também :: td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o SP3 aqui no meu pc, e biziou o pc, ele nem está ligando, fica reiniciando toda hora, depois que passa aquele trem do windows xp carregando... então liguei pro técnico que me vendeu o pc e ele disse pra mim entrar em modo de segurança e restaurar o sistema, mas nem em modo de segurança está entrando, ai ele disse que ele tinha um cd que voce ligava o pc sem dar boot no windows, ou alguma coisa parecida, e com isso, dava pra restaurar o sistema. Alguém ai sabe onde arrumo isso? ou então outro jeito de fazer o pc ligar?

Obrigado.

PS: pesquisei sobre esse erro mas nao achei, achei somente sobre erros de quem estava usando o SP3 com processador AMD, mas o meu nao é AMD, é Intel x_x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como funciona o reconhecimento de hds sata em notebooks com linux para formatar e posterior instalação do win xp sp3

Isso e feito pelo BIOS!

Quando você liga o seu computador, a primeira coisa que e acionada e o BIOS, dai ele verifica todos os componentes do computador, para ver se está tudo OK, e da o comando do computador para o seu S.O

Eu gostaria de saber como eu posso sair do SP3 e voltar pro SP2, como é que eu faço??

Iniciar » painel de controle » adicionar ou remover programas

Caso eu não tenha exclarecido as duvidas do edug ou do wellder

e so avisar que eu explico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!