Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

alguem poderia me ajudar.meu pc é windows xp sp3.Bom quando dou dois clicks em cima de qualquer pasta comum,por exemplo uma pasta com fotos, em vez de abrir a pasta aparece pesquisar e ao clickar em cima das pastas com o botão direito do mouse aparece, na ordem,pesquisar, criar pacotes de canais(preciso ajeitar isso nen sei da onde veio), explorar e abrir ai depois ta normal.Bom gostaria de saber como mudar isso se alguem puder me ajudar muito obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Estou tentando reparar meu windows XP sp 3, mas não consigo dar continuidade, em façe a uma mensagem que aparece com os respectivos termos:

- "txtsetup.sif staus 4096"

Teria alguém expepert no assunto, que poderia me ajudar em caráter emergencial. Hoje comprei um CD com o serial mais, estou tendo este problema; estou com duas máquinas paradas por problemas de virus e outras pragas, driver danificados e mais...

quem puder me ajudar pode enviar para meu e-mail: [email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera!

to com um problema chato que dói... formatei meu pc recentemente e instalei o windows com o SP3 incluso... o problema que surgiu é que TODO download que começo trava depois de algum tempo... se o download é de um servidor que aceita pausas, pausar e despausar o download resolve, mas pouco tempo depois volta a travar....

tentei com o i.e. 6 e o firefox 3, ambos deram pau.... ai instalei o i.e. 7 (que diga-se de passagem num foi nada fácil... tive que rolar lance pra restaurar os arquivos de sistema) mas mesmo assim continua dando pau...

alguem sabe o que acontece???

se não, estava pensando em testar o sp2 e ver se funciona direito, mas como disse, o sp3 já veio no cd, então não acho o ***** no "adicionar ou remover programas".... alguma solução???

vlwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema bem parecido ao do colega Cchocobo.

Já testei três vezes o Vista e o XPSP3 aqui

Quando instalo o W. Vista Starter, o download fica muito rápido.

Mas com o W. XP SP3 é muito lento e até trava.

Instalei o gerenciador de download Orbit e o download ficou bem rápido.

Com o UTorrent passa de 200K (minha conexão é de 2Mega),

...mas quando não posso usar nem o Orbit nem o uTorrent, o download leva horas, quando não trava de vez.

Mal consegue abrir a página do You Tube, quanto mais um video!

Quando tento jogar on-line, o PC não consegue carregar nem aquelas primeiras configurações e dá erro.

Antes de voltar pro Vista (que é muito pesado pra minha máquina) queria tentar algo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Junior07,

mas acabei de resolver o problema.

Resolveu com o aplicativo Ashampoo que ajusta as configurações do XP para otimizar a conectividade. Pensei que o Orbit também fazia isto mas (me parece) ele é apenas um gerenciador/acelerador de download.

mais uma vez, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou montando um cd de instalação do Windows Xp, integrando o Server Pack 3, e alguns programas que eu costumo instalar, toda vez que eu formato a maquina só é a primeira vez que eu integro programas para instalar junto com o sistema, alguns programas não instalaram corretamente, mostrando sua tela do instalador, durante a instalação do Windows.

Acho que o problema possa ser o comando para instalação silenciosa que estou utilizando para cada programa que possa estar incorreto. Se alguém puder ajudar com esse comandos os programas são:

Cclearn

Shockwave

Internet explore 7

Windows Media Player 11

Messenger 8

Foxit Read 2.3

Java 6u11

Net framework 3.5

Nota:

"O programa que estou utilizando para compilar os arquivos .exe para .cab é o nLite Add-On Maker."

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu baixei o pacote Service Pack 3 para atualizar o meu windows xp. Preciso agora baixar os Services Pack anteriores ( 1 e 2) ou não há necessidade?

Valeu.

Foi mal poiuytre, fiz um post abaixo e não percebi o seu, mas baixar todos os Packs só para fazer uma atualização? Acho que não é necessario, se você já utiliza o SP-2 pode atualizar numa boa, não necessita que você instale ele novamente, e se você utiliza o SP-1 acho que vale a mesma coisa. Mas não tenho certeza quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvida se posso ou não instalar o service pack 3,eu vi que muitas pessoas tentaram instalar ele e deu muitos problemas.O service pack funciona em qualquer computador ou o pc tem que ter potente?

As informações da minha maquina:Microsoft windows XP professional versão 2002 service pack 2,Intel Celeron® CPU 2.50GHz 2.49 GHz, 512 MB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvida se posso ou não instalar o service pack 3,eu vi que muitas pessoas tentaram instalar ele e deu muitos problemas.O service pack funciona em qualquer computador ou o pc tem que ter potente?

As informações da minha maquina:Microsoft windows XP professional versão 2002 service pack 2,Intel Celeron® CPU 2.50GHz 2.49 GHz, 512 MB de RAM.

O SP3 independe da "potência" do PC, e o q pode haver são incompatibilidades, por falta de drivers atualizados ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera... beleza...

Desde já peço desculpas se já postaram coisa similar aqui...

Identifiquei alguns problemas no windows.

A ferramenta de pesquisa do Windows não aparece mais... assim como a opção "Executar" q tb não aparece...

Outra coisa é o "Gerenciador de Processos" q não está acessível... há horas q um aplicativo trava e eu preciso fechá-lo no gerenciador de processo...

Esses problemas surgiram depois da instalação do SP3...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

Apos baixar o sp3, a webcam microsoft vx500 - plug and play parou de funcionar corretamente (avança em camera lenta - quadro a quadro) num há problema nas portas USB, mas num funciona definitivamente. Não sei o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!