Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Compaq Presario C750BR


Fronteira Final

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa tarde amigo

Comprei um notebook Compaq C750BR tb e gostaria de saber se você tem todos os driver para windows xp dele. Pois o windows vista é ruim de mais.

Obrigado

Enviar para [email protected]

Assunto Driver C750BR

Obrigado

penei pra instalar os drives para xp nesse note, porém consegui deixar tudo funcionando, como? como nao me perguntem. =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema para achar o driver Wireless para o compaq presario c750br correto...alguém poderia me dar uma ajuda ?

O driver para o wireless pode ser encontrado no site da HP: www.hp.com.br/suporte

Ele vem com 2 pentes de 512Mb ou 1 pente de 1Gb?

São dois pentes de 512 Mb (você não perde garantia se fizer upgrade...)

tenho esse note tb. goataria de saber onde encontro o manual da placa mãe dele?

Tem um utilitário da Hp que fornece todas as informações do sistema, inclusive modelo das placas do notebook. Quando estiver com o meu, posto o nome do utilitário, mas é só procurar que você encontra. Na dúvida, baixe o live cd do Mandriva 2008, que ele consegue identificar todas as placas do note. (www.mandriva.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Recebi ontem um c750 em troca ao meu finado v6210br com problemas na gpu, nunca tinha usado o win vista starter e até q não achei ele tão lento. Então pergunto:

Quais as grandes limitações dele em relação ao home premium e ao ultimate? pois aquela limitação de só abrir 3 programas num funcionou aqui não, abri o IE, winamp, adobe reader e outros que nem lembro e num teve problema nenhum...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Recebi ontem um c750 em troca ao meu finado v6210br com problemas na gpu, nunca tinha usado o win vista starter e até q não achei ele tão lento. Então pergunto:

Quais as grandes limitações dele em relação ao home premium e ao ultimate? pois aquela limitação de só abrir 3 programas num funcionou aqui não, abri o IE, winamp, adobe reader e outros que nem lembro e num teve problema nenhum...

Obrigado!

Só suporta 1Gb de RAM e só abre 3 programas por vez.

No seu exemplo, não sei se conta o IE, já q ele e o SO são praticamente uma coisa só.

Tem limitação de número de conexões tb, já q não tem recursos avançados de rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo ppor aqui, e estou precisando dos drivers de wireless e do modem do compaq c750br. mas a configuração é diferente dos descritos nesta pagina. ele tem

processador celeron 550 - 2ghz,

wireless - Atheros 5007 802,11 b/g wifi Adapter

modem - HDAudio Soft Data Fax Modem with Smart CP

alguem sabe onde encontro os driver para xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera

tambem comprei um c750br

mas nng merece aquele vista starter, então baixei para o xp, atualizei pra sp3

tenho td funcionando bem, alias... quase td

rs

minha webcam fica reconhecida como camera usb, e o microfone embutido, q fica ali em cima perto da camera nao ta funcionando

queria saber certinho como configurar isso pro notebook ficar 100% funcional

ah, aquele botao rápido pra wireless, fica sempre em vermelho, provavelmente ele perdeu a funcionalidade, mas do resto esta tudo funcionando redondamente bem

se alguem souber ai como fazer o microfone embutido funcionar, seria otimo

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esse notebook é muito bom, ele vem com 2 memorias instaladas de 512 mb... dai comprei uma de 1gb e pus no lugar de uma ded 512mb, show!

melhorou o desempenho sensivelmente, e acabei de saber que o soquete dele é 775, ou seja, pode rodar futuramente um dual core q eu irei comprar.

muito show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera

tambem comprei um c750br

mas nng merece aquele vista starter, então baixei para o xp, atualizei pra sp3

tenho td funcionando bem, alias... quase td

rs

minha webcam fica reconhecida como camera usb, e o microfone embutido, q fica ali em cima perto da camera nao ta funcionando

queria saber certinho como configurar isso pro notebook ficar 100% funcional

ah, aquele botao rápido pra wireless, fica sempre em vermelho, provavelmente ele perdeu a funcionalidade, mas do resto esta tudo funcionando redondamente bem

se alguem souber ai como fazer o microfone embutido funcionar, seria otimo

abraços a todos!

opa!

problema do microfone embutido resolvido!!

baixei os drivers d som q achei em outro topico aqui

agora só falta configurar certinho a webcam, dai vai ficar 10 patrao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o botão de wireless no C750 sempre fica laranja, isso usando o Windows XP.

Mas a rede wireless funciona. Tem como botar esse botão pra funcionar da forma como deveria - ficando azul qd a rede estivesse ligada?

Outra, meu gerenciador de dispositivos acusa um item desconhecido, mas sinceramente não sei do q se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu ja vi varias pessoas falarem isso, de no xp o led wireless ficar laranja mas mesmo assim pegar...

tb to em duvida qto a isso...

outra duvida minha é q o soquete do processador do c750r é o lga775, gostaria de saber o seguinte: se eu comprar um processador dual core da intel q seja soquete lga775, tem algum problema de por no notebook?

há diferença entre processador de pc desktop normal e notebook?

ou n?

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu ja vi varias pessoas falarem isso, de no xp o led wireless ficar laranja mas mesmo assim pegar...

tb to em duvida qto a isso...

outra duvida minha é q o soquete do processador do c750r é o lga775, gostaria de saber o seguinte: se eu comprar um processador dual core da intel q seja soquete lga775, tem algum problema de por no notebook?

há diferença entre processador de pc desktop normal e notebook?

ou n?

valeu galera!

Se não me engano esse soquete aceita um dual core ou core2duo sim, mas o pessoal mais entendido pode confirmar.

Processadores de desktop são diferentes de processadores de note - podem ter o mesmo nome, mas diferem sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador de dekstop tem soquete diferente de processador mobile de notebook, não tem como usar o Pentium Dual Core 775 de desktop em um notebook (atualmente os soquetes usados em notebooks com Intel é o "M" e o "P".... você tem que checar qual o chipset da sua placa-mãe, pois é esse o detalhe que determina a capacidade de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, sei que esta não é a finalidade do fórum, mas gostaria de deixar-lhes a par que a assistência técnica da HP é muito ruim. Meu note teves problemas no HD (acho que alguma coisa soltou dentro dele!, sei lá) e foi pra assistência técnica. Do dia que eu deixei no centro de coleta, levou mais quatro dias pra entrar no sistema da HP e alguém me dizer que o note tava lá. O prazo é de 10 a 20 dias úteis. Já estourou faz tempo. Agora, cada vez que eu ligo lá eles me falam uma coisa: tá no concerto, tá esperando peça, tá saindo e pronto, já vai estar disponível pra retirada... já me disseram até que não tinham informação do produto. Hoje me disseram que não há peças pra reparar o produto e que eu devo aguardar mais 10 dias. Já fazem quase dois meses, quando isso vai acabar!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, sei que esta não é a finalidade do fórum, mas gostaria de deixar-lhes a par que a assistência técnica da HP é muito ruim. Meu note teves problemas no HD (acho que alguma coisa soltou dentro dele!, sei lá) e foi pra assistência técnica. Do dia que eu deixei no centro de coleta, levou mais quatro dias pra entrar no sistema da HP e alguém me dizer que o note tava lá. O prazo é de 10 a 20 dias úteis. Já estourou faz tempo. Agora, cada vez que eu ligo lá eles me falam uma coisa: tá no concerto, tá esperando peça, tá saindo e pronto, já vai estar disponível pra retirada... já me disseram até que não tinham informação do produto. Hoje me disseram que não há peças pra reparar o produto e que eu devo aguardar mais 10 dias. Já fazem quase dois meses, quando isso vai acabar!?!

Passou 30 dias corridos e não resolveu o problema, é só entrar no Procon - faça uso do seu direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá caros amigos, sei que esta não é a finalidade do fórum, mas gostaria de deixar-lhes a par que a assistência técnica da HP é muito ruim. Meu note teves problemas no HD (acho que alguma coisa soltou dentro dele!, sei lá) e foi pra assistência técnica. Do dia que eu deixei no centro de coleta, levou mais quatro dias pra entrar no sistema da HP e alguém me dizer que o note tava lá. O prazo é de 10 a 20 dias úteis. Já estourou faz tempo. Agora, cada vez que eu ligo lá eles me falam uma coisa: tá no concerto, tá esperando peça, tá saindo e pronto, já vai estar disponível pra retirada... já me disseram até que não tinham informação do produto. Hoje me disseram que não há peças pra reparar o produto e que eu devo aguardar mais 10 dias. Já fazem quase dois meses, quando isso vai acabar!?!

Caros amigos,

após 50 dias corridos, a HP me enviou um notebook novo, mesmo modelo. Talvez eu seja muito implicante, mas acho que este também tem o HD muito barulhento! No anterior ele fazia um barulho alto ("glupp") a cada 3 ou 4 minutos. Agora nesse novo ele fica com um "tsitsi" constante!

E o de vocês, está fazendo muito barulho, ou eu que sou sortudo mesmo? Será que é normal esse barulho?

Enfim, o ponto forte é que a HP honrou seu compromisso e mandou um produto novo. (Apesar de fora do prazo).

Se alguém tiver problemas com o suporte, dica: liga direto pro setor jurídico da HP (o telefone está no site, é em São Paulo), que eles resolvem mais rápido que o 0800.

Sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!